Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Enauta (ENAT3): produção de petróleo e gás cai em novembro depois de disparar em outubro

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A produção média diária da Enauta (ENAT3) foi de 17,8 mil boe (barris de óleo equivalente) em novembro. Isto é, segundo dados divulgados nesta quarta-feira (7).

Assim, o resultado é 12% menor que a média de outubro (20,3 mil boe).

Já na comparação com o mesmo mês do ano passado, a produção da petroleira recuou 23%. Em novembro de 2021, a Enauta reportou a extração média de 23,1 mil boe.

Diante disso, o resultado do mês passado foi prejudicado principalmente pela interrupção da produção em um dos poços do campo de Atlanta por cerca de seis dias. Assim, a Enauta, porém, também produziu menos gás natural, o que pode ser consequência de uma demanda reduzida pelo combustível.

Já em novembro, a produção total da Enauta foi de 533,9 mil boe, incluindo a extração de óleo e gás. O resultado é 15% abaixo do contabilizado em outubro (630,6 mil boe). Em paralelo ao mesmo período de 2021, a queda é de 23% (694,2 mil boe).

Leia mais  Fechamento semana: Veja o resumo e os principais destaques

O Campo de Atlanta foi responsável pela extração de 12,9 mil boe em novembro, ante 14,7 mil boe no mês anterior. Já a produção do Campo de Manati atingiu 4,9 mil boe, contra 5,6 mil boe em outubro.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Enauta anunciou venda de 20% dos campos de Atlanta e Oliva
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Petroreconcavo e Eneva poderão se fundir

Rodrigo Mahbub Santana

Enauta e 3R anunciam fusão com produção próxima à PRIO

Paola Rocha Schwartz

Enauta propõe fusão com 3R

Rodrigo Mahbub Santana

Enauta (ENAT3) faz proposta de fusão para a 3R Petroleum

Paola Rocha Schwartz

Enauta anunciou venda de 20% dos campos de Atlanta e Oliva

Paola Rocha Schwartz

Enauta recomprará até vinte milhões de ações ordinárias

Paola Rocha Schwartz

Deixe seu comentário