Guia do Investidor
Zul Digital
Notícias

Estapar (ALPK3) conclui compra da Zul Digital

A Estapar (ALPK3), a maior empresa de do , anuncia a conclusão da compra da Zul Digital, uma das principais autotechs do país, dobrando a sua base de clientes, no meio digital, com o acréscimo de 2,8 milhões de usuários que hoje fazem parte da plataforma Zul.

A aquisição se concretiza após a operação ser aprovada em assembleia geral da companhia e representa um forte passo na expansão de suas operações digitais, com novas soluções de tecnologia e com a cultura de inovação dentro do seu ecossistema.

Já consolidada como um hub de , a passa a ter a maior plataforma de marketplace do segmento do país. O movimento permitirá que a empresa se torne uma das principais autotechs na América Latina, atendendo os motoristas em toda a sua jornada.

Estamos sempre buscando o que há de mais atual para oferecer aos nossos usuários e expandir a base de clientes. Com essa aquisição, uniremos esforços e todo o know-how das duas companhias para melhorar ainda mais a oferta de serviços. Vamos aprimorar a jornada dos clientes, com ampla gama de produtos. Seremos capazes de resolver todas as questões dos motoristas e adicionar novos serviços de maneira muito ágil, em um só local”, afirma André Iasi, CEO da Estapar.

Com a chegada da em seu portfólio, a Estapar mira expandir sua presença no meio digital e passa a disponibilizar novas facilidades aos seus clientes atuais como, por exemplo, , pagamento de IPVA, licenciamento e multas, tag para pagamento de , CRLV digital, informações de valor de para compra e venda de , entre outros serviços. Ao todo, estão disponíveis 18 funções dentro do app.

A companhia pretende, no futuro, concentrar todos os serviços disponibilizados pelas duas plataformas em um único local, além de desenvolver novos produtos. Para isso, sócios, executivos e a equipe da Zul Digital passam a integrar o time de inovação da Estapar.

É importante destacar que a Estapar contará, a partir de agora, com a mesma agilidade, capacidade tecnológica e inteligência de dados presente nas principais startups do país. Esse movimento abre um horizonte enorme e muito promissor para o grupo nos próximos anos, trazendo excelência digital para o mercado auto no Brasil”, conta André Brunetta, co-fundador da Zul Digital.

Atualmente, a Estapar possui cerca de 3 milhões de usuários cadastrados em sua base de dados e no último ano passou por muitas transformações visando a entrega de uma melhor experiência ao consumidor dentro de todos os ambientes e, especialmente, no digital.

Leia mais  Quanto rendeu o Ibovespa em 2019?

A empresa passou de 3,4% das receitas provindas da plataforma digital para 12,3%, ressaltando a busca pela evolução constante do negócio.

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

Estapar ganha prêmio internacional do Instituto Internacional de Mobilidade e Estacionamento

Guia do Investidor

Receita líquida da Estapar sobe 47,5% na prévia 1T22

Leonardo Bruno

Estapar (ALPK3) e CCR (CCRO3) assinam contrato para operação de 11 estacionamentos em aeroportos no país

Victor Rodrigues

Estapar (ALPK3) fecha parceria com Renault para oferecer carsharing

Diego Marques

Quanto um carro pode gerar de despesas em 1 ano? Saiba o que fazer para economizar

Victor Rodrigues

Ecovagas da Estapar assina acordo com Zletric para unir suas operações de eletromobilidade

Victor Rodrigues

Deixe seu comentário