Guia do Investidor
Zul Digital
Notícias

Estapar (ALPK3) conclui compra da Zul Digital

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Estapar (ALPK3), a maior empresa de estacionamentos do Brasil, anuncia a conclusão da compra da Zul Digital, uma das principais autotechs do país, dobrando a sua base de clientes, no meio digital, com o acréscimo de 2,8 milhões de usuários que hoje fazem parte da plataforma Zul.

A aquisição se concretiza após a operação ser aprovada em assembleia geral da companhia e representa um forte passo na expansão de suas operações digitais, com novas soluções de tecnologia e com a cultura de inovação dentro do seu ecossistema.

Já consolidada como um hub de mobilidade, a Estapar passa a ter a maior plataforma de marketplace do segmento do país. O movimento permitirá que a empresa se torne uma das principais autotechs na América Latina, atendendo os motoristas em toda a sua jornada.

Estamos sempre buscando o que há de mais atual para oferecer aos nossos usuários e expandir a base de clientes. Com essa aquisição, uniremos esforços e todo o know-how das duas companhias para melhorar ainda mais a oferta de serviços. Vamos aprimorar a jornada dos clientes, com ampla gama de produtos. Seremos capazes de resolver todas as questões dos motoristas e adicionar novos serviços de maneira muito ágil, em um só local”, afirma André Iasi, CEO da Estapar.

Com a chegada da Zul Digital em seu portfólio, a Estapar mira expandir sua presença no meio digital e passa a disponibilizar novas facilidades aos seus clientes atuais como, por exemplo, seguros, pagamento de IPVA, licenciamento e multas, tag para pagamento de pedágio, CRLV digital, informações de valor de mercado para compra e venda de veículos, entre outros serviços. Ao todo, estão disponíveis 18 funções dentro do app.

A companhia pretende, no futuro, concentrar todos os serviços disponibilizados pelas duas plataformas em um único local, além de desenvolver novos produtos. Para isso, sócios, executivos e a equipe da Zul Digital passam a integrar o time de inovação da Estapar.

É importante destacar que a Estapar contará, a partir de agora, com a mesma agilidade, capacidade tecnológica e inteligência de dados presente nas principais startups do país. Esse movimento abre um horizonte enorme e muito promissor para o grupo nos próximos anos, trazendo excelência digital para o mercado auto no Brasil”, conta André Brunetta, co-fundador da Zul Digital.

Atualmente, a Estapar possui cerca de 3 milhões de usuários cadastrados em sua base de dados e no último ano passou por muitas transformações visando a entrega de uma melhor experiência ao consumidor dentro de todos os ambientes e, especialmente, no digital.

Leia mais  IPO da All Park: vale a pena investir?

A empresa passou de 3,4% das receitas provindas da plataforma digital para 12,3%, ressaltando a busca pela evolução constante do negócio.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Estapar (ALPK3) aprova programa de recompra de ações

Leonardo Bruno

Estapar (ALPK3) apresenta recorde de crescimento de receita no 1T23

Leonardo Bruno

Resumo resultados: “pequenas da bolsa” não escapam dos prejuízos na temporada 4T22

Leonardo Bruno

Estapar (ALPK3) é certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar

Guia do Investidor

Na prévia do 3T22, Estapar registra maior receita líquida da história

Leonardo Bruno

Ecovagas, da Estapar (ALPK3) anuncia parceria com Stellantis para ampliação de pontos de recarga para veículos híbridos e elétricos

Guia do Investidor

Deixe seu comentário