Guia do Investidor
Ethermon vale a pena? Ethermon Jogo: tudo sobre game NFT
Jogos Blockchain

Ethermon vale a pena? Ethermon Jogo: tudo sobre game NFT

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O mundo de cripto está a todo vapor com os jogos blockchain, esse é mais um que traz a inovação NFT, com inspiração de jogos antigos, Ethermon é um jogo que vale a pena dá uma olhada? Confira

Ethermon

Ethermon é mais um jogo blockchain, mas será que vale a pena?
Ethermon é mais um jogo blockchain, mas será que vale a pena?

O Ethermon é um dos primeiros jogos de blockchain baseados no Ethereum a criar tokens interativos não fungíveis (NFTs), permitindo que os jogadores possuam, melhorem, usem e lucrem com seus ativos virtuais no jogo, sem remorsos ou pena.

No entanto, o game foi originalmente lançada como Etheremon em 2017, a versão atual atualizada foi relançada em 2019 por seus jogadores mais dedicados e uma equipe expandida.

Ethermon é mais um jogo blockchain, mas será que vale a pena?
Ethermon é mais um jogo blockchain, mas será que vale a pena?

O universo de experiências de jogos da Ethermon continua a se expandir rapidamente. Isso porque está sendo impulsionado pela crença de que o futuro dos jogos é descentralizado, multiplataforma e propriedade dos jogadores.

Além disso, o jogo tem como objetivo coleter Ether Mons (ou Mons, para abreviar) para participar de uma gama crescente de mogos de jogo play to earn (P2E, em tradução livre, será como Jogue para ganhar), desde o RPG 2D até um MMORPG 3D completo no metaverse da Decentraland.

Isso porque além da jogabilidade, os jogadores da Ethermon também podem lucrar com a venda ou o aluguel de seus ativos. Entretanto, além da loja oficial, os jogadores podem vender e comprar Mons nos mercados secundários.

Leia mais  Mouse Haunt NFT | Mouse Haunt Token: tudo sobre game Blockchain

E é pensando nessas funcionalidades, que o Ethermon traz que pode ser que vale a pena começar a jogar, buscando a rentabilidade.

O mercado de Ethermon é o site oficial onde jogadores que já possuem NFTs podem trocar NFTs com os outros jogadores. Entretanto, apenas a troca é possível nessa plataforma, com isso, não há a criação de novos NFTs.

Além disso, a desenvolvedora ainda recebe uma pequena porcentagem do preço de venda para facilitar o comércio.

O jogo tem bastante semelhança com o Pokémon

Isso porque o jogo é construído em torno dos monstros, que são crucial para a jogabilidade. E cada criatura difere um do outro em termos de seu tipo, forma, poderes e geração.

E é nesse sentido, que os entusiastas acreditam que o Ethermon é um jogo que vale a pena pelo menos dá uma olhada, mais de perto.

Ainda mais, que nascem com estatísticas, como: saúde, ataque primário e secundário, defesa primária, secundária e velocidade.

No mês passado, a Ethermon expandiu seu universo para o ecossistema de camada 2 da Polygon, com o lançamento de novos mons. Dessa maneira, introduziu o conjunto Genesis Reborn para acomodar a crescente base de usuários do jogo, que agora atingiu cerca de 179.000.

Leia mais  Zodiacs NFT | Zodiacs Game NFT: tudo sobre game blockchain

Além disso, a equipe por trás deste jogo top NFT introduziu um sistema de raridade. As novas classificações de raridade são: Common, Uncommon, Rare, Legendary e Mythic.

RARIDADE NÚMERO MÁXIMO DE MONS CRIADO
Comum 500
Incomum 250
Raro 50
Lendário 30
Mítico 10
Ethermon é mais um jogo blockchain, mas será que vale a pena?

A Ethermon também tem outros ativos digitais, como Booster Shards, Level Stones e EXP Potions. Atualmente, o jogo está disponível apenas em navegadores de desktop. Ele oferece dois modos de jogo: modo Adventure e Modo de Batalha PvP.

Como funciona?

E como dito anteriormente, o universo Ethermon gira em torno de monstros Ether (Mons), que são armazenados na blockchain e essenciais para a jogabilidade. No entanto, até o momento existem 103.472 Mons.

Além disso, você pode comprar Mons diretamente da loja oficial, comprá-los de outros jogadores no mercado descentralizado, ou adquiri-los no jogo.

Atualmente existem 239 classes conhecidas de Mon (às vezes referidas como espécies), que vão de raras, ameaçadas de extinção, com uma oferta finita a populações abundantes e crescentes. Outro detalhe importante é que cada espécia tem os poderes, que evoluíram em relação entre si ao longo do tempo.

E como dito anteriormente, funciona semelhante a batalhas de Pokémon, que cada tipo tem uma força-chave e uma fraqueza fundamental contra exatamente um outro tipo dentro de seu ecossistema. No entanto, caso o contrário, o efeito de cada tipo é neutro e as batalhas são vencidas apenas pelo poder de batalha do seu Mon.

Leia mais  Opensea NFTs | OpenSea como funciona: muito além de macacos
Ethermon é mais um jogo blockchain, mas será que vale a pena?

Além disso, existem 7 gerações vivas de Mons que podem traçar suas origens de volta à primeira geração de ancestrais – Gen 0. Gerações descendentes podem extrair do antigo poder de seus ancestrais para se transformarem em formas mais fortes. A Mon’s Gen é igual à do seu mais alto ancestral gen + 1.

Ethermon em Decentraland, será que vale a pena?

A Ethermon também entrou na Decentraland, renovando-se completamente em um jogo de RPG on-line 3D massivamente multiplayer (sim, um MMORPG blockchain) de 2D. Isso porque Decentraland (DCL) é um mundo virtual aberto e de propriedade do usuário, onde você pode jogar jogos baseados em blockchain, explorar o metaverso e se envolver em uma série de experiências digitais.

Dessa maneira, você pode trazer versões animadas de suas Mons para um mundo tridimensional de batalhas baseadas em habilidades e modos de jogabilidade completamente novos.

No metaverso, os jogadores podem desfrutar de batalhas baseadas em habilidades e novos modos de jogabilidade.

Os jogadores podem visitar uma variedade de locais no metaverso para encontrar e batalhar mons selvagens. Além disso, podem usar vários comandos para interagir com animais de estimação digitais, incluindo Dig, Sleep, Follow e Attack.

Os desenvolvedores adicionarão mais conteúdo na Decentraland nos próximos meses.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Os melhores Jogos NFT Gratuitos para 2024

Arthur Piassetta

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Binance e Cristiano Ronaldo lançam coleção gratuita de NFTs

Fernando Américo

Previsão de preço do Apecoin: APE caiu 43%; enquanto QUBE está previsto para 100x em 2023

Comunicados de Imprensa

Binance remove 11 pares de criptomoedas e adiciona suporte a NFTs do Bitcoin

Fernando Américo