Guia do Investidor
Evolution Land Token | Evolution Land Como Jogar: game NFT
Jogos Blockchain

Evolution Land Token | Evolution Land Como Jogar: game NFT

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Evolution Land é mais um dos projetos que está se beneficiando do metaverse (DeFi + Token NFT), mas entusiastas estão perdidos, sobre como jogar e entre outras dúvidas.

Confira.

Evolution Land

Evolution Land é um jogo de gerenciamento virtual baseado em blockchain. Os jogadores podem trabalhar juntos ou lutar uns contra os outros em atividades como mineração, construção, PvP, pesquisa científica etc para se divertir e aumentar a riqueza em seus ativos baseados em blockchain.

Os usuários podem comprar o terreno em Evolution Land por leilão, ao mesmo tempo, em que o usuário pode escolher diferentes ocupações para participar do jogo.

Por exemplo, os mineradores podem coletar os materiais de ouro, madeira, água, fogo e silício produzidos na terra, e a fundição pode sintetizar os elementos em adereços, etc. Evolution Land também fornece cassinos, arenas, etc.

Evolution Land Token | Evolution Land Como Jogar: game NFT
Evolution Land Token – Como Jogar: game NFT

Os jogadores podem jogar uma variedade de atividades de entretenimento.

Em outras palavras, Evolution Land é um jogo de simulação com gerenciamento de ativos de jogo como seu núcleo.

É também uma plataforma aberta e ecologia autônoma baseada em blockchain e dedicada ao desenvolvimento, operação e integração de recursos de jogos blockchain. Os ativos do jogo referem-se ao IP do jogo, adereços do jogo e outros valores do jogo.

Além disso, Evolution Land projetará um bom modelo de ativos de jogo e um sistema econômico para aumentar o valor dos ativos de jogo, expandindo cenários de jogo de alta qualidade e aumentando o social do jogador.
Atividades

Nesse sentido, é o primeiro jogo cross-chain DeFi+NFT com cada espaço construído em diferentes redes blockchain.

Leia mais  Não desistiu? Após fracasso com "NFT do macaco" Neymar anuncia novo projeto NFT

Além disso, a desenvolvedora de Evolution Land Token vem desde o final de 2017 estudando mais de 90 jogos blockchain. No geral, os jogos atuais de blockchain ainda movidos por uma mente especulativa. O fenômeno de pessoas fazendo enormes riquezas em curtos períodos de tempo resulta em um grande número de desenvolvedores de jogos, jogadores especulativos que invadem o campo de jogos blockchain.

O que é um jogo NFT?

Um jogo como o Evolution Land Token é integrado à tecnologia blockchain (NFT) tem duas características principais, uma delas é a integração de criptomoeda para pagamentos no jogo com o uso de non fungible-token (NFT) dentro do próprio jogo.

Além disso, os jogos NFTs permitem que os jogadores possuam ativos exclusivos dentro de jogos que podem ser negociados com outros jogadores ou transferido através de plataformas.

Um exemplo mais fácil, por exemplo, seria uma arma rara no Fortnite, podendo existir várias dessas. Por outro lado, no caso de NFTs, mesmo cotando com uma “mesma roupagem”, essas armas seriam únicas de fato.

Outro detalhe é a natureza do blockchain — sendo um banco de dados incorruptível que pode armazenar informações sobre quem possui quais itens e quanto valem. Dessa forma, permitindo que fossem negociados com segurança, tanto para os compradores quanto para os vendedores.

Evolution Land Token | Evolution Land Como Jogar: game NFT
Evolution Land Token | Evolution Land Como Jogar: game NFT

Dessa maneira, uma outra consequência para os jogos em blockchain, é que o processo dos jogadores são rastreados e abertos, portanto, tornando trapaças impossíveis.

O blockchain está abrindo um novo mundo de possibilidade para os jogadores (Crypto Royale NFT). Não apenas permitindo que jogos cresçam, mas também está dando a muitos a oportunidade de monetizar seu hobby.

O potencial é vasto e os devs do jogo estão apenas começando.

Entretanto, encontrar alguns jogos é um desafio difícil, devido ao cenário que está apenas começando. Portanto, listamos alguns desses jogos, mas sem uma ordem de melhores para piores, ou vice-versa. Apenas uma listagem sem nenhum tipo de classificação.

O mundo de jogos está passando por uma revolução nos últimos anos. Isso porque a indústria já passou cenários interessantes como de filmes, artes e muito mais.

Leia mais  Ethermon vale a pena? Ethermon Jogo: tudo sobre game NFT

Dessa maneira, a indústria global de jogos está crescendo em um ritmo rápido.

O mercado de jogos

Na última projeção feita para o final de 2021, a indústria seria avaliado em 2,725 bilhões de dólares.

Evolution Land Token | Evolution Land Como Jogar: game NFT
Evolution Land Token | Evolution Land Como Jogar: game NFT

O jogo é um setor de crescimento que deve continuar em expansão até o final da década. No entanto, a junção de jogo mais a criptomoeda pode ser muito promissor nos próximos anos.

E novos jogos como Evolution Land, Star Atlas e Illuvium ganharam enormes quantidades de popularidade. Isso porque a crescente popularidade da indústria de jogos, os investidores estão procurando jogos baseados em blockchain e inovações de última geração.

O modelo de jogo blockchain está permitindo que os jogadores verifiquem que seus itens são raros e deixá-los enviar qualquer coisa para qualquer um. Além disso, esse novo recurso existe sem ter que pular cerca ou vender toda a sua conta para mover apenas um item que o comprador deseja.

No entanto, outra consequência para os jogos em blockchain, é que o processo dos jogadores são rastreados e abertos, portanto, tornando trapaças impossíveis. O blockchain está abrindo um novo mundo de possibilidade para os jogadores.

Isso permite uma nova economia orientada para jogadores, onde os jogos não têm que se preocupar com novos lançamentos ou DLCs, e podem, em vez disso, fazer novos conteúdos que são negociáveis e retém jogadores.

Jogabilidade

O jogo trabalha com cinco elementos diferentes, mas todos são básicos da Terra: ouro, madeira, água, fogo e silício.

Dessa maneira, cada terra produzirá esses elementos continuamente. Mas como as propriedades das terras são diferentes, a taxa de produção e a quantidade dos vários elementos não são as mesmas: a produção de ouro é maior quanto mais próximo da mina. quando perto da floresta, há mais matas e, da mesma forma, há mais águas perto do rio.

Nesse sentido, mais incêndios perto do vulcão e mais silício perto das montanhas. E mais, significa que a velocidade de produção é relativamente rápida e a quantidade relativa é relativamente grande.

Leia mais  Coca-Cola: empresa lança NFTs da Copa do Mundo

Além disso, esses cinco elementos também são cinco tipos de tokens. Dessa maneira, quando construídos no solo, os adereços precisam consumir um ou mais tipos de ouro, madeira, água, fogo e silício.

  Evolution Land Token | Evolution Land Como Jogar: game NFT
Evolution Land Token | Evolution Land Como Jogar: game NFT

Entretanto, as proporções de elementos necessários são diferentes para cada suporte. Dessa forma, ao combinar os elementos básicos através de uma certa proporção, você pode sintetizar uma substância complexa mais avançada.

E ao combinar essas substâncias complexas avançadas, você obtém uma contrapartida ainda mais avançada. A produção e uso de adereços de alta qualidade requerem elementos do mesmo nível de escassez. À medida que o jogo avança, mais elementos básicos e mapas de combinação correspondentes podem ser introduzidos.

Por exemplo, existe um item composto chamado bloco quadrado, semelhante a um “tijolo”, que é a unidade básica de um edifício, um bloco quadrado, gerado por uma certa quantidade de materiais elementares diferentes de acordo com uma proporção fixa.

Além disso, existem diversos programas de transformação e geração entre quadrados e materiais elementares são registrados no blockchain ou escritos em contratos inteligentes.

Tokenomics

RING é o token do sistema em Evolution Land. O RING também é o token nativo da rede Darwinia. Na Evolution Land, o jogador pode usar o RING para comprar ativos do jogo.

Nesse sentido, existem diferentes continentes na terra da evolução tem a possibilidade de execução em diferentes cadeias públicas ou executados no Darwinia AppChain.

Dessa maneira, os jogadores podem trocar o RING da cadeia de revezamento Darwinia para a Evolution Land por uma ponte de cadeia cruzada.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Os melhores Jogos NFT Gratuitos para 2024

Arthur Piassetta

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Binance e Cristiano Ronaldo lançam coleção gratuita de NFTs

Fernando Américo

Previsão de preço do Apecoin: APE caiu 43%; enquanto QUBE está previsto para 100x em 2023

Comunicados de Imprensa

Vendas de NFTs caem mais de 30% em março, indica relatório

Fernando Américo

Deixe seu comentário