Guia do Investidor
Criptomoedas

Kraken adquire empresa de futuros Londrina em acordo de 9 dígitos

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A exchange de criptomoedas Kraken acabou de fechar sua maior aquisição até o momento. A empresa está comprando a Crypto Facilities em um contrato de nove dígitos.

A Crypto Facilities é um provedor de troca e índice regulado pela Financial Conduct Authority no Reino Unido. Em particular, o Crypto Facilities permite negociar futuros em múltiplos pares de criptomoedas.

Após essa aquisição, alguns usuários da Kraken agora podem acessar tanto a negociação à vista quanto a futura. A empresa também possui um serviço de balcão para grandes pedidos. Os futuros estão limitados a seis pares por enquanto.

A Kraken tem atualmente 4 milhões de usuários que negociaram o equivalente a US$ 90 bilhões em 2018. No passado, a empresa havia adquirido bolsas menores, como Coinsetter, Cavirtex e CleverCoin, bem como Glidera e Cryptowatch. Embora o Coinbase seja bastante popular nos EUA, a Kraken é popular entre os clientes europeus. Tem um grande volume de pedidos em euros.

A Fortune também informa que a Kraken está prestes a fechar uma rodada de financiamento de US$ 100 milhões. Em vez de levantar fundos tradicionais de capital de risco, a empresa enviou por e-mail seus clientes mais fiéis para essa nova rodada de financiamento.

Segundo a Fortune, esse caminho incomum fornece múltiplas vantagens. Por exemplo, a empresa não precisa registrar a rodada na SEC. A Kraken tem trabalhado exclusivamente com investidores credenciados ou investidores estrangeiros cobertos por uma isenção.

Eu adoraria ver a lista de investidores, mas está claro que a Kraken quer permanecer em segredo com essa rodada de financiamento.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Justin Sun: exchanges centralizadas vão morrer, DEXs o futuro

Fernando Américo

CoinEx promete 100% de compensação após ataque

Fernando Américo

Energisa (ENGI11) anuncia aquisição de 83% da Ariv Adubos

Leonardo Bruno

Positivo (POSI3) finaliza aquisição da SecuriCenter após aprovação do CADE

Leonardo Bruno

Ações da Coinbase sobem 50% apesar de processo da SEC dos EUA

Fernando Américo

Aquisição e fusão são as novas tendências para startups brasileiras?

Guia do Investidor

Deixe seu comentário