Guia do Investidor
Exodus Wallet é confiável? Exodus Wallet Taxas: review completa
Avaliação Wallets de Criptomoedas Bitcoin / Criptomoedas

Exodus Wallet é confiável? Exodus Wallet Taxas: review completa

Exodus Wallet é uma carteira de que está no mercado faz tempos, mas estão em dúvidas se é confiável, se tem taxas e entre outras. Isso porque no lançamento da carteira houve bastante comentários negativos e rumores sobre sua confiabilidade.

E é pensando nisso, que estamos fazendo uma review completa sobre as carteiras mais famosas.

Confira.

Exodus Wallet

Exodus é uma carteira multi-coins que suporta mais de 100 . No entanto, a carteira cripto estava originalmente disponível apenas no desktop, mas agora também está disponível para plataformas móveis iOS e Android.

Exodus Wallet: É confiável? Taxas? Review.
Exodus Wallet: É confiável? Taxas? Review.

O Exodus Wallet se diferencia de outras carteiras com foco em design em pessoas que nunca se meteram com criptomoedas, mas sendo bastante confiável. Nesse sentido, ele tem uma interface fácil de usar e seus desenvolvedores gastam muito tempo e esforço polindo a interface do usuário para torná-la mais intuitiva.

Uma das características mais populares do Exodus é o suporte para uma gama de diferentes altcoins, bem como . Dessa maneira, você também pode usar a carteira para trocar uma criptomoeda por outra sem qualquer forma de registro.

Isso significa que a Exodus Wallet é uma carteira simples que usa verificação de pagamento simplificada, o que significa que ele não baixa completos, em vez disso, uma gama de servidores para rastrear saldos de carteira.

É uma carteira bem projetada que é esteticamente agradável e embalada com inúmeros recursos, como uma opção que permite que os usuários negociem ativos diretamente dentro da carteira para obter renda passiva, e os usuários podem até mesmo trocar criptomoedas dentro da carteira.

Em resumo, o Exodus Wallet foi construído com uma interface fácil de usar, perfeita para novos usuários, mas robusta, segura e confiável o suficiente para veteranos cripto, tornando-a ideal para a maioria dos principais entusiastas de criptomoedas que estão procurando uma carteira segura, fácil de usar e bonita que ofereça uma série de funções e recursos.

Visão Geral

A Exodus Movement INC. teve sua primeira aparição em 2015, sendo fundada em 2015 por JP Richardson e Daniel Castagnoli e está sediada em Nebraska. Além disso, a empresa não reportou nenhum financiamento externo ao longo dos anos e atualmente está buscando ativamente expandir.

O uso do Exodus remove a necessidade de registro, como feito em uma troca, e fornece um layout fácil de usar.

Exodus Wallet: É confiável? Taxas? Review.
Exodus Wallet: É confiável? Taxas? Review.

Dessa maneira, a pessoa média que não tem conhecimento avançado, pode esperar ter uma experiência simples e sem dor de cabeça com o embutido em troca e armazenamento de criptomoedas na carteira. A segurança de primeira linha que o Exodus oferece aos seus usuários é um bônus adicional.

Leia mais  XEC Criptomoeda Projeto | XEC Criptomoeda vale a pena? Confira tudo

O software faz um trabalho exemplar de visualização de suas participações cripto e a interface do usuário pensativa torna a navegação uma brisa. Uma boa interface do usuário pode realmente salvá-lo de erros cripto, que pode ser caros para que você não subestime o benefício de um bom software. E fazendo com que a Exodus Wallet seja bastante confiável.

Outra grande vantagem do Exodus é que ele oferece recompensas cripto apenas na carteira sem nenhum risco para o usuário. Isso significa que você pode apostar algo como Cardano (ADA) e receber uma porcentagem de rendimento de volta. 

E como dito anteriormente, a Exodus Wallet suporta mais de 100 criptomoedas e tokens, incluindo mais famosas, como Bitcoin, e Litecoin, mas também aquelas que estão sendo bastante comentadas, como Stellar Dai, Lisk e muito mais.

Aqui está algumas cripto suportadas pela Exodus Wallet, que até o momento mostra ser uma carteira confiável.

  • Bitcoin ()
  • Ethereum (ETH)
  • Stellar (XLM)
  • Tether USD (USDT)
  • Bitcoin Cash (BCH)
  • Litecoin (LTC)
  • Monero (XMR)
  • Bitcoin SV (BSV)
  • Binance Coin (BNB)

Segurança

Exodus Wallet é segura tanto, quanto uma carteira de software pode ser, tendo em mente, como em qualquer desktop ou carteira de criptomoeda móvel, a Exodus é tão segura quanto o dispositivo em que está instalada.

Entretanto, se o dispositivo que possui uma carteira de criptomoeda tiver um vírus, malware ou for comprometido, a segurança da carteira está em risco. Nesse sentido, uma das maiores críticas contra a carteira Exodus dos usuários é a falta de integração com métodos tradicionais de autenticação de dois fatores, como o Authenticator ou Authy.

 Exodus Wallet: É confiável? Taxas? Review.
Exodus Wallet: É confiável? Taxas? Review.

No entanto, existem duas razões pelas quais o Exodus opta por não oferecer suporte para recursos como backups de e-mail ou autenticação de 2 fatores. Uma das razões é devido a possíveis falhas de segurança e hacks de e-mail de um usuário, o Exodus queria limitar a dependência da segurança de aplicativos de terceiros.

Outro detalhe é que a outra razão é que o Exodus Wallet, acima de tudo, acredita na privacidade e nos direitos de não custódia de seus usuários, pois acredita no direito de privacidade e descentralização de suas comunidades, sendo confiável.

Isso porque a empresa, não coleta nenhuma informação pessoal em nome de seus usuários e, portanto, backups de e-mail não são suportados e, para que a autenticação de dois fatores funcione, a empresa precisa armazenar um banco de dados de contas de usuários em seus servidores.

Leia mais  Previsão de preço do Bitcoin – 12 de Jan - BTC/USD pode atingir o nível de US$ 45.000

Além disso, uma vez que a carteira Exodus cria, criptografa e armazena todas as informações do usuário em seu dispositivo local, adicionar o suporte de métodos tradicionais de autenticação de dois fatores não era uma adição plausível à segurança da carteira.

No entanto, uma carteira online nunca é tão segura quanto a moeda digital armazenada em armazenamento frio como uma carteira de papel.

Taxas

Se você for comparar com outras carteiras cripto, o Exodus cobra taxas de transação para cada processo de pagamento. Além das taxas cobradas pela Exodus Wallet, ainda há taxas de mineração que já estão embutidas no processo.

Então, você não está pagando a Exodus qualquer taxa de transação. Dessa maneira, a plataforma coloca mais ênfase em confiabilidade e velocidade do que em taxas mais baixas.

Isso porque as taxas de rede serão listadas no final do aplicativo Wallet antes de enviar. Nesse sentido, as taxas de rede são ajustáveis dependendo das mudanças na rede . E isso é interessante, para que faça a Exodus Wallet ser mais confiável com o tempo.

Suporte

E de acordo com informações encontradas em fóruns e comunidade do mundo de criptomoedas, é que a Exodus Wallet é bastante reconhecida pelo reconhecimento e valores sobre as opiniões e dificuldade de seus usuários. Isso porque se você acessar o site oficial e na aba suporte, encontrará diversos erros ou situações que podem ocorrer.

Outro detalhe interessante, que faz com que a Exodus Wallet ganha pontos positivos é que o suporte também pode ser acessado diretamente de dentro da carteira.

No entanto, podemos constatar que a carteira recebe comentários bastante diversos. Isso porque desde aplausos sobre a facilidade de uso, recebe reclamações pelas altas taxas de transação. Entretanto, conseguimos destacar devido aos comentários é que dificilmente tem problemas grandes que a aba de suporte não consiga resolver, mas que quando tem que entrar em contato com o chat do suporte, conseguem uma resposta rápida.

Dessa forma, a Exodus Wallet conhecida por ter uma equipe de suporte ao cliente de qualidade que responderá suas perguntas com confiança. Isso porque a Exodus é uma empresa maior que a maioria das carteiras de criptomoedas, então eles oferecem mais suporte do que a empresa média de carteiras cripto.

No entanto, tiveram diversos aplicativos falsos da Exodus na Google Play Store, fazendo com que as pessoas caiam em golpes e fraudes. Isso não é culpa do Exodus em si, mas você deve ter muito cuidado ao baixar o software Exodus. Dessa forma, é recomendável que você entre no site oficial da Exodus e faça o download ou pegue o link para o App Móvel.

Leia mais  Elo cria NFT da primeira transação processada pela bandeira

Além disso, verifique duas vezes se você está baixando do local correto. Lembre-se que o Exodus nunca pedirá sua frase de semente de backup de 12 palavras.

Conclusão

E após todas essas informações, podemos justificar que a Exodus Wallet é uma das principais Hot Wallet, especialmente para iniciantes. Isso porque a facilidade de uso tornou a primeira e excelente escolha do usuário em comparação com outras carteiras.

Hot Wallet é aquela carteira que está conectados à internet 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Isso a torna não tão seguro quanto uma carteira de hardware, mas se os usuários estão seguindo bons procedimentos de segurança para seu PC e vida online, então não deve haver preocupações.

O design atraente da interface intuitiva permite que os usuários enviem, vendam e comprem uma criptomoeda. Ainda mais que a troquem em pequenas quantidades sem exigir um processo demorado que a torne a melhor carteira de criptomoedas.

No entanto, para usuários avançados de criptomoedas, há uma vantagem mínima no uso do Exodus principalmente porque as taxas personalizadas estão atualmente restritas ao Bitcoin e, mais importante, porque a plataforma se concentra mais na experiência cripto do usuário do que na segurança.

Isso torna a carteira menos segura para quem quer manter fundos consideráveis em suas carteiras de software.

A adição de uma exchange incorporada torna-a ainda mais conveniente e versátil, permitindo que os usuários façam negociações rapidamente e gerenciem sua carteira de criptomoedas sem taxas transacionais excessivas, ou tendo que enviar fundos para uma exchange centralizada.

No geral, a Exodus Wallet é uma excelente escolha para a maioria dos usuários, sendo confiável.

Avalie este post:
[Total: Média: ]

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

Brasileiro ganha viagem espacial em sorteio da Crypto Space Agency

Autor Convidado

Ocean Protocol O que é? Ocean Protocol Projeto: tudo sobre

Erick Morais

Immutable X O que é? Immutable X vale a pena? Tudo sobre o Token

Fernando Américo

Binance vai lançar Crypto Card para refugiados ucranianos forçados a deixar a Ucrânia

Guia do Investidor

4 mitos sobre as Criptomoedas para “cair por terra”

Autor Convidado

Deixe seu comentário