Guia do Investidor
image 34
Criptomoedas

Fan Token Valencia: onde comprar e tudo sobre; Confira

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Valencia é um dos times que aderiram ao novo modelo de negócio voltado a criptomoeda com o seu lançamento Fan Token Valencia. Assim, a equipe foi mais uma dos grandes times a entrar nesse mundo novo e pouco explorado. Entretanto, isso pode causar grandes dúvidas para que não é amante do esporte e entusiasta de criptomoedas.

Portanto, confira agora um guia completo explicando o que é Fan Token, como funciona o Fan Token Valencia, como comprar e tudo mais.

O que é Fan Token?

Os tokens de fãs, como (Fan Token Valencia e afins), são criptomoedas que permitem que seus detentores acessem uma variedade de vantagens. Você tem diversas vantagens como: votar em decisões de clubes, recompensas, projetos de mercadorias e experiências únicas.

Em resumo, são um ativo digital que permite que os torcedores influenciem nas decisões e ações do clube. Além disso, os torcedores podem concorrer a brindes e prêmios ao participar de consultas e enquetes ou responder a quizzes e pesquisas. 

O token Chiliz é o primeiro e mais proeminente token de fãs que provocou uma explosão de novos tokens como o Manchester City Fan Token, AC Milan Fan Token, o Juventus Fan Token e muito mais. Essas moedas são um novo caso de uso para cripto, pois a inovação em todo o espaço blockchain atinge novos altos.

Fan Token Valencia

Os fãs que possuem o Fan Token $VCF têm o direito de votar em pesquisas oficiais para interagir de forma muito mais direta com sua equipe, participar de decisões do dia-a-dia, ganhar experiências únicas, promoções exclusivas, jogos e muito mais por vir. Além disso, a plataforma Socios.com oferecerá ao titular do token todas as garantias de pagamento para uma experiência completamente segura.

Leia mais  Juventus Fan Token vale a pena? | Juventus Fan Token como funciona?

Nesse sentido, você tem oportunidades que merecem importância, como conhecer e cumprimentar os jogadores de seu clube favorito, recebendo tratamento VIP em seu estádio favorito e muito mais.

Entretanto, para conseguir comprar os Fan Tokens do Valencia, os fãs devem comprar Tokens Chiliz (CHZ) via Socios.com para, em seguida, usá-los para comprar os Fan Token $VCF. É importante destacar que isso é um ativo digital que nunca expira. Entretanto, concede aos fãs uma variedade e brilhante ideia de conexão ao time.

O Valencia conta com uma oferta de 10.000.000 de Fan Tokens Valencia ($VCF), sendo cotado a R$ 16,09 até o momento dessa publicação.

Onde comprar?

O primeiro passo é ir à plataforma onde foi lançado o Fan Token. No caso do Fan Token Valencia, foi por meio da plataforma da Socios.com que está apresentando uma solidez nesse cenário de parcerias com equipes do cenário esportivo. O primeiro passo após criar a conta na plataforma é efetuar a compra do token Chiliz que, conforme dito anteriormente, é como se fosse o dinheiro da plataforma onde você efetua a compra de vários outros Fan Tokens.

Leia mais  Itália Fan Token ($ITA): será que vale a pena? Descubra como comprar da

Aqui está um guia passo-a-passo:

Passo 1: Comprar Chiliz ($CHZ)

  • Toque em “Adicionar $CHZ” na parte superior da tela inicial;
  • Compre quantas $CHZ que acha necessário, após isso, confirme o pagamento.
Fan Token Valencia
Fonte: Socios.com — Fan Token Valencia.

Passo 2: Efetuar a compra do Fan Token

  • Toque em Exchange Token
  • Escolha qual o time que quer comprar, aqui estamos falando do Fan Token Valencia.
  • Toque em ‘Comprar’
  • Digite a quantidade de Tokens de Fã que deseja comprar
  • Toque em ‘Comprar’

Conclusão

O Fan Token, antes de qualquer direito ou decisão, ele é visto como uma criptomoeda, que pode apresentar uma alta oscilação de preço e uma complexidade maior para o investimento.

Entretanto, é importante entender o porque estar efetuando a compra, agindo com interesses como torcedor, ou apenas priorizando os seus investimentos.

Isso porque, somente a compra de criptomoedas visando o aumento de patrimônio ainda é visto como um investimento de alto risco por muitos. No entanto, um grande risco pode sempre significar uma grande recompensa. Contudo, o preço de algumas fan tokens podem disparar se elas se desenvolverem e se tornarem ainda mais populares.

Leia mais  Vasco da Gama conclui o ano com listagem dos Fan Tokens

Com qualquer investimento, é sempre melhor pesar cuidadosamente o valor e as soluções apresentadas pelo produto. Nesse sentido, os tokens de torcedor podem ser menos um investimento e mais um buy-in para os benefícios especiais que os clubes esportivos podem oferecer.

Em conclusão, o Guia do Investidor (GDI) apenas traz matérias informativas, que ressaltam a democratização da informação. Dessa forma, as publicações devem ser vistam como boletins de divulgação e não como uma recomendação de investimentos. Ainda mais que não temos competência para tal ato.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Vasco da Gama conclui o ano com listagem dos Fan Tokens

Guia do Investidor

Argentina: após derrota na Copa do Mundo, criptomoeda do país despenca

Fernando Américo

Criptomoedas: De olho na copa do mundo, Fans Tokens de seleções disparam

Leonardo Bruno

Esporte Clube Bahia e Socios.com apresentam parceria para lançamento de fan token

Guia do Investidor

São Paulo Fan Token ($SPFC): veja se vale a pena e como comprar o ativo

Victor Rodrigues

Itália Fan Token ($ITA): será que vale a pena? Descubra como comprar da

Victor Rodrigues