Guia do Investidor
farmers world
Jogos Blockchain

Farmers World NFT: tudo sobre o novo jogo; Confira

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

É o primeiro jogo do famoso estilo “fazendinha” que é um gênero muito amado por nos brasileiros, sendo muito jogado no início das redes sociais, como Orkut e Facebook. Contudo, Farmers World traz um diferencial: o NFT.

Confira com detalhes o que isso pode mudar nesse estilo famoso de jogos, amado por muitos aqui no Brasil.

O que é um game blockchain?

Resumidamente, é um jogo que utiliza a verdadeira propriedade de itens da mesma tecnologia que está no meio de criptomoedas como Bitcoin e Ethereum. Dessa maneira, é uma inovação arrasadora para os jogadores que já aceitaram que seus itens ficarão para sempre presos nos jogos. Isso porque, normalmente, os jogadores estão acostumados com um bloqueio que impedem os jogadores de mover ativos (itens) livremente para dentro e para fora do jogo.

Leia mais  Farmers World Investimento Mínimo | Farmers World Investimento Inicial

E esses novos sistemas trazem desenvolvimentos emocionantes. O jogo (como, Farmers World NFT) blockchain está permitindo que os jogadores verifiquem que seus itens são raros e deixá-los enviar qualquer coisa para qualquer um. Dessa maneira, esse é um novo recurso que está vindo sem a necessidade de vender toda a sua conta para mover itens.

Nesse sentido, isso permite uma nova economia orientada para os jogadores, onde os jogos não têm que se preocupar com novos lançamentos ou DLCs obscuros.

O que é NFT?

NFT é uma sigla para “Non-fungible Token” que, em tradução livre, seria algo como “Token não-fungível”. É uma espécie de selo de autenticidade digital que se utiliza da mesma tecnologia descentralizada que sustenta as criptomoedas, o “blockchain”. De modo resumido, um token é basicamente um registro de um ativo que funciona como um contrato, garantindo sua autenticidade, como a tecnologia que foi implementada no Farmers World NFT.

E esse token representa um ativo que possui algum valor de mercado, uma criptomoeda, podendo até mesmo representar um bem físico.

Leia mais  Farmers World Investimento Mínimo | Farmers World Investimento Inicial

Farmers World

Farmers World, é um jogo agrícola movido a NFT na blockchain Wax. O jogo chegou no início de julho, mas realmente começou no primeiro dia de agosto, quando suas carteiras ativas que é um processo obrigatório para quem quer jogar, chegaram a alcançar mais de 1.500 contas.

E a partir desse momento, o Framers World está mantendo um bom nível de crescimento, subindo constantemente, chegando em um bom nível de crescimento, alcançando uma marca de 2.000 carteiras registradas em um único dia. E os jogadores escolhem ferramentas adequadas, exploram vários recursos, compram terras para construir fazendas e desfrutam das experiências de um agricultor.

Além disso, o jogo foi inspirado no outro famoso jogo de navegador do Facebook Happyfarm, a equipe por trás do dapp está construindo um mundo semelhante onde os jogadores podem cultivar plantas, cortar madeira, pescar e criar gado e aves.

Recompensas

Os sims agrícolas sempre foram um gênero de jogo popular, talvez devido à sua rigorosa ação de caixa de esfolador e mecânica de recompensa. Contudo, os jogadores plantam e alimentam itens, portanto, têm razões tangíveis para continuar voltando.

Entretanto, os jogadores plantam e alimentam itens, portanto, têm razões tangíveis para continuar voltando. Farmers World parece ser cultivado não apenas como um jogo muito jogável, mas que fornece a possibilidade de ganhar uma renda. O mercado secundário no Atomic Hub já está animado com cartões de assinatura de ouro em disputa por cerca de US$ 50.000.

Leia mais  Farmers World Investimento Mínimo | Farmers World Investimento Inicial

E normalmente, para um determinado tipo de recurso, os agricultores só podem usar até 2 ferramentas ao mesmo tempo, para minerar. O número de ferramentas de trabalho adicionais que os jogadores podem usar depende do tipo de cartão que eles usam.

O Guia do Investidor (GDI) apenas traz matérias informativas, que ressaltam a democratização da informação. Dessa forma, as publicações devem ser vistam como boletins de divulgação e não como uma recomendação de investimentos, ainda mais que não essa autonomia.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Farmers World Investimento Mínimo | Farmers World Investimento Inicial

Gabriel Tavares