Guia do Investidor
Metaverso 720x90 1
Gbarbosa 2
Aprenda Cartão de crédito Dicas Tutorial

Fazer Cartão Gbarbosa Online: saiba as informações necessárias para obtê-lo

Se você tem dúvidas sobre como fazer o Cartão GBarbosa online, então acompanhe o post a seguir e confira as informações necessárias para obter o cartão da rede de supermercados.

Sobre a rede GBarbosa, ela faz parte do Grupo Cencosud, um dos maiores conglomerados de varejo da América Latina, com presença no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

Apenas no Brasil, a rede é a quarta maior do país contando com presença em oito estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe) por meio das bandeiras GBarbosa, Bretas, Prezunic, Perini e Mercantil Rodrigues. Ao mesmo tempo, o grupo acumula mais de 200 lojas e mais de 25 mil colaboradores no país.

Acompanhe a seguir todas as informações coletadas pelo Guia do Investidor sobre o processo para fazer o cartão GBarbosa online e na loja para você ficar por dentro de tudo. Confira.

Cartão GBarbosa: Dados Gerais

O Cartão GBarbosa, assim como os cartões das outras redes do Grupo Cencosud, possui emissão pelo banco Bradesco e permite a escolha entre as duas principais bandeiras do mercado: Visa e Mastercard.

Leia mais  Deixa que eu pago! O site que quita e parcela suas dívidas

Ao todo, existem quatro opções de cartão de crédito disponíveis para solicitar junto a rede de supermercados GBarbosa. São eles:

  • ⠀Cartão Cencosud GBarbosa Visa Internacional;
  • * Cartão Cencosud GBarbosa Visa Gold;
  • ⠀Cartão Cencosud GBarbosa Mastercard Internacional;
  • ⠀Cartão Cencosud GBarbosa Mastercard Gold.

Em comum, todos os cartões contam com cobertura nacional e internacional para realização de compras, seja por uma loja física ou pela internet, saques nos caixas da rede de Autoatendimento Bradesco Dia&Noite, da Rede Cirrus (Mastercard) ou Rede Plus (Visa) em saques feitos no exterior.

Como destaques, o cartão oferece uma série de vantagens e facilidades em compras na rede de supermercados GBarbosa, além de benefícios exclusivos para os cartões da modalidade Gold, por exemplo.

Como solicitar o cartão?

De acordo com o GBarbosa, é possível fazer a solicitação do cartão de crédito no próprio site da rede ou em uma de suas lojas físicas. Nesse sentido, existem apenas dois pré-requisitos para solicitar o cartão:

  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Possuir renda mínima a acima de R$ 500,00 por mês.
Gbarbosa 4
Imagem: Divulgação/GBarbosa.

No procedimento pelo site, é necessário preencher o formulário com os seus dados básicos e clicar em “Enviar”. Algumas das informações exigidas, por exemplo, são:

  • Nome completo;
  • CPF;
  • Data de nascimento;
  • CEP;
  • Endereço, estado, município;
  • Telefone,
  • E-mail.
Leia mais  Cartão do Banco do Brasil: Como obter, fatura, vale a pena e mais

Enquanto isso o pedido pela loja física exige que você se direcione ao setor responsável pelos cartões portando alguns documentos. São eles:

  • Documento de identidade (RG);
  • CPF;
  • Comprovante Residência atual (No máximo dos 2 últimos meses);
  • Comprovante de Renda atual;
  • Proposta de Adesão impressa (disponível no site).

A partir daí, eles fazem a análise do pedido que, caso seja aprovado, contará com o envio para a residência com as informações sobre a retirada do cartão Gbarbosa. Inclusive, é possível acompanhar o status da análise ligando para a Central de Relacionamento pelo telefone 0800 720 1111.

Além disso, vale dizer que por questões de segurança, o cartão vem bloqueado e a senha chega separadamente. Para desbloquear o cartão, bastará ir até uma loja GBarbosa ou ligar para a Central de Atendimento, lembrando de estar sempre com os documentos CPF e RG em mãos.

Cartão GBarbosa vale a pena?

O Guia do Investidor reuniu todas as informações sobre os cartões de crédito da rede GBarbosa para você ficar por dentro de seus dados gerais, benefícios, taxas, tarifas, anuidade e mais. Caso você tenha interesse, confira acessando aqui.

Leia mais  Cartão Ipiranga tem anuidade? Cartão Ipiranga vale a pena?

Faça parte do melhor grupo de investidores no Telegram: Entrar no Grupo

Siga nossas redes e não fique desatualizado do mercado:

Leia mais

A recuperação das ações da Méliuz vem aí? CASH3 anuncia parceria com a Mastercard

Leonardo Bruno

Fim da parceria: Méliuz (CASH3) não emitirá mais cartões de crédito e as ações despencam

Leonardo Bruno

C6 Carbon vale a pena? C6 Carbon anuidade | C6 Carbon Sala VIP

Victor Rodrigues

3 maneiras de aproveitar o C6 Carbon Mastercard Black com anuidade zero

C6 Bank oferece CDB que permite a PJ aumentar limite do cartão de crédito

Letsbank é confiável? Conheça a nova conta digital PJ