Guia do Investidor
ftx expande para a europa com aprovacao cysec
Notícias

FTX lança operação regulada no Japão para atender o mercado local

A mudança sinaliza a contínua expansão global da de seus produtos e serviços líderes do setor

Tóquio, junho de 2022, — FTX Trading Ltd.(“FTX” ou “a Empresa”), uma das principais de global regulamentada, anunciou hoje que lançou a FTX para atender clientes japoneses. FTX Japão, operando via FTX Japan K.K. (“FTX Japan”), é um provedor japonês licenciado de serviços de troca de cripto e titular da licença de negócios de instrumentos financeiros tipo 1. Anteriormente conhecida como Quoine Corporation, a FTX Japan K.K. foi renomeada após a aquisição de sua controladora, Liquid Group Inc., pela FTX no início deste ano.

Sam Bankman-Fried, CEO da FTX e atualmente CEO interino da FTX Japão, comentou sobre a notícia: “Concluir esta aquisição no início deste ano é um passo fundamental para alcançar nosso objetivo de fornecer uma base global de com acesso aos de ativos digitais por meio de uma entidade regulamentada. A aquisição não apenas nos dá uma vantagem tecnológica, mas também nos permite trabalhar diretamente com os reguladores japoneses de maneira transparente, construtiva e positiva.”

O lançamento da FTX Japão permitirá que a FTX forneça à comunidade cripto japonesa produtos e serviços líderes do setor, incluindo negociação à vista e perpétuos para uma ampla gama de ativos digitais, como BTC, ETH, SOL, FTT e muito mais. A FTX Japão também suporta depósitos e saques rápidos de ienes japoneses para clientes locais.

O Sr. Bankman-Fried concluiu: “O Japão é um altamente regulamentado com um tamanho potencial de mercado de quase US$ 1 trilhão quando se trata de negociação de criptomoedas. Com o lançamento da FTX Japão, poderemos trazer produtos adicionais para esse mercado, como nossos perpétuos e negociação spot de criptomoedas. Estamos ansiosos para revolucionar ainda mais o ecossistema japonês de ativos digitais através da FTX Japão.”

Nossas redes:

Leia mais

Ucrânia lança site para doações de criptomoedas

Fernando Américo

FTX Token o que é? FTX Token vale a pena? Análise completa

Fernando Américo

Buffett investe mais de R$ 30 bilhões em empresas japonesas

Bolsa: Confira tudo que vai movimentar o Mercado hoje

Diego Marques

Bolsas em todo o mundo despencam – Saiba Porquê

Diego Marques

Ações: Japão fecha pregão em alta

Diego Marques

Deixe seu comentário