Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

FTX lança operação regulada no Japão para atender o mercado local

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A mudança sinaliza a contínua expansão global da FTX de seus produtos e serviços líderes do setor

Tóquio, junho de 2022, — FTX Trading Ltd.(“FTX” ou “a Empresa”), uma das principais corretoras de criptomoedas global regulamentada, anunciou hoje que lançou a FTX Japão para atender clientes japoneses. FTX Japão, operando via FTX Japan K.K. (“FTX Japan”), é um provedor japonês licenciado de serviços de troca de ativos cripto e titular da licença de negócios de instrumentos financeiros tipo 1. Anteriormente conhecida como Quoine Corporation, a FTX Japan K.K. foi renomeada após a aquisição de sua controladora, Liquid Group Inc., pela FTX no início deste ano.

Sam Bankman-Fried, CEO da FTX e atualmente CEO interino da FTX Japão, comentou sobre a notícia: “Concluir esta aquisição no início deste ano é um passo fundamental para alcançar nosso objetivo de fornecer uma base global de investidores com acesso aos mercados de ativos digitais por meio de uma entidade regulamentada. A aquisição não apenas nos dá uma vantagem tecnológica, mas também nos permite trabalhar diretamente com os reguladores japoneses de maneira transparente, construtiva e positiva.”

O lançamento da FTX Japão permitirá que a FTX forneça à comunidade cripto japonesa produtos e serviços líderes do setor, incluindo negociação à vista e perpétuos para uma ampla gama de ativos digitais, como BTC, ETH, SOL, FTT e muito mais. A FTX Japão também suporta depósitos e saques rápidos de ienes japoneses para clientes locais.

O Sr. Bankman-Fried concluiu: “O Japão é um mercado altamente regulamentado com um tamanho potencial de mercado de quase US$ 1 trilhão quando se trata de negociação de criptomoedas. Com o lançamento da FTX Japão, poderemos trazer produtos adicionais para esse mercado, como nossos perpétuos e negociação spot de criptomoedas. Estamos ansiosos para revolucionar ainda mais o ecossistema japonês de ativos digitais através da FTX Japão.”

Leia mais  Juiz permite saídas temporárias de Sam Bankman-Fried da FTX para preparação de defesa
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Após declaração de Warren Buffet, empresa japonesa sobe 5,6%

Mateus Sousa

Japão perde o posto de 3ª maior economia do mundo após entrar em recessão

Leticia Izabel

Alemanha ultrapassa Japão como 3ª maior economia global

Guia do Investidor

Japão piora visão sobre economia pela 1ª vez em 10 meses

Miguel Gonçalves

Bitcoin e Ethereum recuam após condenação de fundador da FTX

Miguel Gonçalves

Japão supera China em comissões de taxas de Ações após 25 Anos

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário