Fundos Imobiliários recomendados pelo BTG Pactual para 2019

Fundos Imobiliários recomendados pelo BTG Pactual para 2019

5 de abril de 2019 0 Por Diego Dias

O ATIVO MAIS LURATIVO DO ANO: receba sinais de criptomoedas altamente lucrativos! Por apenas R$ 49,90 mensais você tem acesso a oportunidades de mais de 500% de lucro anual: https://universocripto.net/sinais/

A carteira recomendada de FII’s da BTG Pactual para 2019 aparece bastante diversificada. Veja a seguir quais as apostas da corretora para este ano.

Depois de muito tempo, o país começa a dar sinais de melhora na economia, buscando superar a crise. Logo, as “boas vibrações” acabam por atingir também o mercado de Fundos Imobiliários.

Ante a tais perspectivas, analistas já começam a mensurar as taxas de vacância, que devem cair, trazendo maiores resultados. Para citar como exemplo, temos os escritórios de alto padrão em São Paulo.

Ainda em 2018 o segmento gerou bons frutos aos seus investidores, o que chama a atenção também para 2019. Apesar de os preços ainda estarem baixos, especialistas afirmam que é um bom momento para investir.

Para este ano, a BTG Pactual é categórica em sua carteira recomendada para 2019, em atenção aos mercados prósperos. A seguir você confere as principais recomendações da corretora, além de comentários de alguns FII’s:

  • HTMX11 FII Imobiliário Hotel Maxinvest
  • BCFF11 FII BTG Pactual Fundo de Fundos
  • SDIL11 FII SDI Rio Bravo Renda Logística
  • ONEF11 FII The One
  • AGCX11 FII Renda Varejo
  • SAAG11 FII Santander Agências
  • FFCI11 FII Rio Bravo Renda Corporativa

(FFCI11) FII Rio Bravo Renda Corporativa

Este fundo tem foco em investimentos a longo prazo, com imóveis como lajes corporativas em regiões urbanas. Então o fundo também detém vagas de garagem e diversos empreendimentos imobiliários para fins comerciais.

Quanto à gestão, tem como objetivo obter maior rentabilidade, superando as perspectivas do mercado. Assim, o investidor tem acesso a toda a movimentação da gestão, proporcionando melhor análise.

(BCFF11) FII BTG Pactual Fundo de Fundos

Se considerarmos o valor patrimonial, temos que o BCFF11 é o maior fundo de investimentos imobiliários do mercado. Então entre seus ativos, o fundo possui alta diversidade, como CRI, LH e LCI, além de sempre garimpar oportunidades.

Atualmente, o BCFF11 é composto por nada menos que 27 fundos de investimentos. Assim tem boas opções no segmento de escritórios comerciais em São Paulo, que mostra exímios resultados desde 2018.

O Segmento Anbima é do tipo híbrido, ou seja, buscam investir, ainda que de forma indireta. Então obtém-se maior diversidade de dinamicidade na carteira, elencando vários segmentos.

NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/