FX Trading não cumpre promessa e clientes tem medo de calote!

FX Trading não cumpre promessa e clientes tem medo de calote!

10 de julho de 2019 0 Por Diego Dias

O ATIVO MAIS LURATIVO DO ANO: receba sinais de criptomoedas altamente lucrativos! Por apenas R$ 49,90 mensais você tem acesso a oportunidades de mais de 500% de lucro anual: https://universocripto.net/sinais/

A empresa FX Trading encerrou as atividades no último domingo (7) deixando muitos usuário sem os seus saques. Assim há muita falta de informação e medo relacionado a calote.

De acordo com divulgação do Master Philip Han, todo os usuários iriam receber os seu valores antes do dia 7 de julho. Porém não foi isso que aconteceu e muitos saques estão atrasados.

Em um grupo do facebook dos usuário do FX trading muito informam que não conseguiram sacar, outros já conseguem aos poucos retirar os seus valores investidos.

Em um comunicado publicado ontem na página, informa que os valores serão pagos aos poucos.

Então o sistema de saque passa por um processo de atualização e os saques não foram realizados por isso. Assim os usuários devem voltar a realizar os saques novamente.

Screenshot

Lucros não serão pagos

A FX trading informou que não pagará os ganhos sobre investimentos, apenas os valores aplicados:

“Não será devolvido os valores com percentual de ganhos (400% ou 200%) e sim o valor que foi investido, assim nenhum investidor terá sido prejudicado. Então os valores devolvidos serão de acordo com o percentual faltante ao do investimento”.

De acordo com a empresa os pagamentos serão feitos de 30 em 30 dias. Assim que sacou deve aguarda o prazo para o próximo saque.

Vítimas estão revoltadas com o descumprimento de promessas

As vítimas que caíram na propaganda de altos ganhos estão revoltadas. Pois só receberam o que investiram e todo lucro dos sonhos não existe.

Assim fica claro o quanto é perigoso e ilógico acreditar em lucros incomparáveis. O bom investimento é aquele que sempre tem os pés ao chão.

Além disso há muitas reclamações no reclame aqui sobre a falta de atendimento e suporte da FX trading. E por fim há rumores que a empresa criará uma nova, chamada de FX trading 2.0 e que promete para aqueles que investirem nessa, terão o recebimento desses lucros que não receberão.

NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/