Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

FX Trading não cumpre promessa e clientes tem medo de calote!

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A empresa FX Trading encerrou as atividades no último domingo (7) deixando muitos usuário sem os seus saques. Assim há muita falta de informação e medo relacionado a calote.

De acordo com divulgação do Master Philip Han, todo os usuários iriam receber os seu valores antes do dia 7 de julho. Porém não foi isso que aconteceu e muitos saques estão atrasados.

Em um grupo do facebook dos usuário do FX trading muito informam que não conseguiram sacar, outros já conseguem aos poucos retirar os seus valores investidos.

Em um comunicado publicado ontem na página, informa que os valores serão pagos aos poucos.

Então o sistema de saque passa por um processo de atualização e os saques não foram realizados por isso. Assim os usuários devem voltar a realizar os saques novamente.

Screenshot

Lucros não serão pagos

A FX trading informou que não pagará os ganhos sobre investimentos, apenas os valores aplicados:

“Não será devolvido os valores com percentual de ganhos (400% ou 200%) e sim o valor que foi investido, assim nenhum investidor terá sido prejudicado. Então os valores devolvidos serão de acordo com o percentual faltante ao do investimento”.

De acordo com a empresa os pagamentos serão feitos de 30 em 30 dias. Assim que sacou deve aguarda o prazo para o próximo saque.

Leia mais  MSK Invest Pirâmide | MSK Invest é confiável? Veja análise

Vítimas estão revoltadas com o descumprimento de promessas

As vítimas que caíram na propaganda de altos ganhos estão revoltadas. Pois só receberam o que investiram e todo lucro dos sonhos não existe.

Assim fica claro o quanto é perigoso e ilógico acreditar em lucros incomparáveis. O bom investimento é aquele que sempre tem os pés ao chão.

Além disso há muitas reclamações no reclame aqui sobre a falta de atendimento e suporte da FX trading. E por fim há rumores que a empresa criará uma nova, chamada de FX trading 2.0 e que promete para aqueles que investirem nessa, terão o recebimento desses lucros que não receberão.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Golpe do IPVA 2024: Saiba como se proteger

Guia do Investidor

Novo golpe do IPVA: desconto de 50% por e-mail é fraude

Guia do Investidor

EXCLUSIVO: Nui Social é investigada por suposto crime de estelionato

Guia do Investidor

XP faz alerta para golpe do falso funcionário: veja dicas para não cair

Miguel Gonçalves

Novo golpe via celular desvia valores de transferências Pix

Guia do Investidor

“Banco não terá como ser responsabilizado se o próprio consumidor entrou em contato com o estelionatário e caiu no golpe”, analisa advogado

Guia do Investidor

Deixe seu comentário