Guia do Investidor
Notícias

Geru Empréstimo é confiável? Confira avaliação

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Geru empréstimo, conhece? pode ser uma boa opção para resolver seus problemas financeiros mais urgentes, descubra!

Muitos correspondentes bancários surgiram nos últimos anos oferecendo propostas atrativas de empréstimos. O Geru empréstimo é um deles, mas será que é confiável?

Devido aos tempos de crise, muitos buscam por um empréstimo simulador, posto que geralmente o cenário financeiro exige medidas emergenciais. Assim, instituições financeiras oferecem empréstimo rápido e online.

São diversas as modalidades de crédito que se encontra na internet, desde empréstimo mei até mesmo empréstimo para aposentados. Mas antes de obter seu crédito, especialistas orientam fazer uma boa pesquisa.

Isto porque devido à grande quantidade de instituições no segmento, diversas são as taxas propostas, inclusive de bancos tradicionais. Por exemplo, você pode obter até mesmo um empréstimo online Caixa Econômica Federal.

Também é importante que se faça uma boa pesquisa, posto que muitas instituições que oferecem empréstimo rápido podem ser fraudulentas. Para lhe ajudar, vamos aqui fazer a análise de uma bastante famosa, a Geru.

Leia mais  Caixa empresta dinheiro para Estados e Municípios

Geru Empréstimo é confiável?

A Geru Empréstimo possui lastro bancário ao AdBank, realizando apenas a intermediação empréstimo entre o banco e o cliente. Ou seja, o crédito não é disponibilizado pela financeira, mas sim pelo próprio banco parceiro.

A vantagem do Geru Empréstimo é que atua de modo totalmente online. Logo, para quem procura por empréstimo rápido, a solução é excelente. Para se ter ideia, a liberação do crédito pode ocorrer em até 10 dias.

Além de ser ágil, o Geru Empréstimo é totalmente seguro, posto que atua sob autorização do Banco Central. Caso você não saiba, para a empresa poder oferecer empréstimo, ela deve ser cadastrada no mencionado órgão federal.

É preciso oferecer algum tipo de garantia?

A fim de se evitar inadimplência, algumas empresas solicitam garantias para disponibilizar o empréstimo. Como o caso da Creditas que oferece a solução de crédito com garantia de imóvel.

Entretanto, a fim de otimizar e viabilizar um empréstimo rápido, o Geru não solicita qualquer tipo de garantia! Assim, fica ainda mais fácil de obter até mesmo um empréstimo mei ou empréstimo para aposentado!

Leia mais  Empréstimo online: mitos e verdades que você deve saber sobre essa modalidade de crédito
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ulend é seguro e confiável? Entenda como funciona

Arthur Piassetta

Marco legal das garantias aprimora regras em empréstimos e traz avanços em processos extrajudiciais

Guia do Investidor

Maioria de detentores de empréstimo consignado não é idoso, revela pesquisa da FGV e Toluna Insights

Guia do Investidor

Empréstimo consignado: é preciso ter cautela com modalidade, afirma especialista

Guia do Investidor

Sabesp contrata empréstimo milionário junto ao BID Invest para despoluição do Rio Tietê

Leonardo Bruno

Taxa média do empréstimo pessoal tem queda de 0,13% em relação a março; cheque especial segue sem alterações

Guia do Investidor

Deixe seu comentário