A Getnet (GETT11), empresa global de tecnologia da PagoNxt, conquistou o prêmio Excellence Program 2021, concedido pela Mastercard. A empresa foi a vencedora na categoria Card Not Present, que reconhece a excelência operacional da Getnet no e-commerce brasileiro. Entre outros critérios analisados para a concessão do prêmio, foram considerados dois componentes: o baixo nível de fraudes em operações pela internet e o percentual de aprovações nas transações digitais.
“Nossa prioridade sempre foi apoiar nossos clientes para que eles vendam mais com maior segurança e eficiência e esta conquista mostra que estamos no caminho certo, entregando valor e nos diferenciando no mercado, com um portfólio completo de e-commerce e infraestrutura robusta”, explica Mayra Borges, Vice-Presidente de Negócios da Getnet.
A Getnet investe cada vez mais na sua plataforma One Stop Shop, oferecendo soluções completas aos clientes, como Conciliador, Cofre, Antifraude, Split de Pagamento e Recorrência, que garantem eficiência e segurança nas transações dos clientes. “Quando uma empresa vai para o mundo do e-commerce, precisa contratar ao menos 5 fornecedores para operar nesse mundo novo. Aqui na Getnet, o cliente encontra tudo em uma única plataforma. Isso tem um impacto muito grande do ponto de vista de eficiência, segurança e agilidade. O custo-benefício das operações no e-commerce deve levar em consideração a qualidade do serviço prestado, e não apenas os preços finais”, explica Mayra.
As iniciativas de investimento da companhia acompanham um resultado crescente nos últimos anos, com o Marketshare da empresa no e-commerce alcançando mais de 30%[1] e mais de 15%2 de participação no mercado de adquirência no Brasil.
Sobre a Getnet
A Getnet, uma empresa da PagoNxt, é uma franquia global de adquirência desenvolvida para criar oportunidades aos comerciantes do mundo todo. Melhora a simplicidade, rapidez e segurança dos pagamentos aos vendedores por meio de serviços de gateway, gerenciamento de riscos, processamento, conectividade de sistemas e emissores. As franquias oferecem soluções omnichannel aos comerciantes e está presente em diversos países (Brasil, México, Chile, Argentina, Uruguai e Europa), sempre sob os mais elevados padrões antifraude. A Getnet Brasil é a terceira maior no setor de adquirência em faturamento e em base de clientes na América Latina, conforme dados do 3T21 e, atualmente, é uma empresa listada na B3 com os tickers: GETT3, GETT4 e GETT11; e, na Nasdaq com GET.
NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as notícias mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!
Nossas redes: