Guia do Investidor

Dividend Yield

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Dividend Yield ou Rendimento de Dividendos em português, é o indicador que mostra quanto uma determinada ação ou FII pagou em proventos (rendimentos) em uma respectivo período aos seus acionistas. Neste caso para ações valem os dividendos e juros sobre capital próprio (JCP). E para os Fundos Imobiliários o Dividend Yield se dá em forma de aluguéis.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Lifetime Value

EV/EBTIDA

Margem Líquida

Margem Bruta

P/EBIT

P/VP