O Goldman Sachs anunciou importante atualização sobre os papéis da Raia Drogasil (RADL3). Nesse sentido, a instituição financeira reiterou a recomendação de compra das ações da empresa.
Diante disso, classificou o preço-alvo da ação em R$ 32. Nesse sentido, o valor representa uma alta de 68% frente o atual valor de negociação da companhia, em cerca de R$ 19.
Desse modo, conforme o relatório do banco, a empresa se beneficia de atuar em um subsetor que apresenta um perfil de demanda mais resistente aos efeitos da economia. Isto é, e
“oferece um histórico consistente de ganhos de participação de mercado mesmo em momentos de atividade econômica moderada”.
destacaram os especialistas
Ademais, conforme o relatório assinado por Irma Sgarz e sua equipe de analistas do Goldman, os resultados da empresa vieram linha com as expectativas.
Dessa maneira, embora a margem Ebitda tenha contraído na comparação ano a ano, isso já era esperado pelos especialistas. Isto é, que acreditam “que a dinâmica em torno das pressões inflacionárias e dos investimentos em projetos de digitalização está bem compreendida”.
Portanto, os especialistas defendem que, com o reajuste de preços regulatórios de quase 11% a partir de 1º de abril
“Esperamos que essa dinâmica [de contração] seja revertida a partir do 2T22, suportando a alavancagem operacional”.
afirmaram os analistas
NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as notícias mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!
Nossas redes: