Guia do Investidor
grupo mateus
Notícias

Grupo Mateus abre 4 lojas em Fevereiro, atingindo 165

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Dando continuidade em seu plano de expansão da operação, o Grupo Mateus (GMAT3) anunciou nesta sexta-feira (26) a abertura de 4 lojas informando detalhes de suas novas unidades.

De acordo com o comunicado, as inaugurações ocorreram em três estados: Maranhão, Pará e Piauí. Sendo assim, a companhia optou por ampliar e fortalecer a sua presença em regiões que já atua.

Sendo mais específico, ocorreu a inauguração de um Super, com área de 2.130 m², no município de Barra do Corda, no Maranhão. Em seguida, no município de Redenção, sul do Pará, o Grupo Mateus implantou um Mix Atacarejo com 5.050 m² de área de vendas. Enquanto isso, a capital do Piauí, Teresina, recebeu a inauguração de um segundo Mix Atacarejo, com área de 4.900 m², e um Eletro Mateus com 340 m² de área de vendas.

“A abertura das novas lojas representa a geração de 1.105 empregos diretos e reforça a visão de negócio do Grupo,a partir do aperfeiçoamento da sua estrutura logística, oferta de novos serviços e investimento na formação de pessoas”.

Grupo Mateus, via comunicado.

Dessa forma, o Grupo Mateus irá encerrar o mês de fevereiro com 165 lojas em operação, ao todo. Nesse sentido, as unidades se dividem em: 51 de varejo, 35 de atacarejo e 79 de eletro. Observando por estado, por sua vez, a distribuição é: 100 lojas no Maranhão, 58 no Pará e 7 no Piauí.

Grupo Mateus (GMAT3): 4T20

Conforme a agenda do Grupo Mateus (GMAT3), a publicação de seu resultado referente ao quarto trimestre de 2020 ficou prevista para 24 de março.

Enquanto isso, o 25 de março será o dia da teleconferência com os acionistas. Em resumo, a teleconferência se trata de uma reunião onde um representante da companhia irá informar e comentar os resultados do 4T20 para os investidores.

Leia mais  Grupo Mateus (GMAT3) inaugura 6 lojas em janeiro

Inclusive, a temporada de divulgações do desempenho do último trimestre de 2020 ainda está longe de terminar. Para conferir todas as datas anunciadas, acompanhe o calendário do GDI, disponível aqui.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Grupo Mateus aprovou distribuição de juros sobre o capital próprio

Paola Rocha Schwartz

Grupo Mateus (GMAT3) registrou lucro de R$ 388 mi no quarto trimestre

Márcia Alves

Tem potencial? Conheça o novo projeto de expansão do Grupo Mateus

Leonardo Bruno

Grupo Mateus expande operação para setor PET com inauguração de lojas São Luís (MA)

Leonardo Bruno

Grupo Mateus expande presença no Ceará com a Inauguração de sua 11ª Loja

Leonardo Bruno

Grupo Mateus (GMAT3) tem receita bilionária e lucro de R$ 311 milhões

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário