O projeto também inclui a gestão de diversos equipamentos, como relógios públicos e pontos de ônibus.
Na última quarta-feira (09), a Eletromidia anunciou ter vencido a concorrência para assumir a responsabilidade pelo mobiliário urbano da cidade do Rio de Janeiro.
De acordo com fato relevante, o projeto inclui a gestão de diversos equipamentos, como relógios públicos e pontos de ônibus.
A companhia ofereceu pagar uma outorga de R$ 888 milhões pelos dois lotes, um ágio médio de 73,7%.
No primeiro lote da concessão, a Eletromídia comprometeu-se a pagar um total de R$ 456,50 milhões em outorgas. O lote abrange não apenas a manutenção e o retrofit de 2.190 abrigos existentes e 384 MUPIs, mas também a criação, instalação e manutenção de 1.810 novos abrigos e 174 novos MUPIs.
Já no segundo lote, a Eletromídia obteve uma outorga de R$ 430 milhões.
Esse lote envolve a manutenção e o retrofit de 432 relógios públicos existentes e prevê a criação, instalação e manutenção de até 68 novos relógios.
O contrato de concessão que a Eletromidia vai firmar, traz uma duração de 20 anos e inclui a comercialização publicitária exclusiva dos espaços públicos no RJ.
Eletromidia (ELMD3) adquiriu 4yousee para fortalecer gestão de conteúdo
A Eletromidia (ELMD3) anunciou a aquisição de 100% da 4yousee por sua subsidiária Nova Noalvo Serviços de Intermediação. Esta aquisição, contudo, marca um avanço significativo para a Eletromidia, fortalecendo sua presença no setor de Digital Signage e Analytics.
Fundada em 2006, a 4yousee oferece software para gerenciamento de conteúdo digital, veiculação de campanhas e ferramentas avançadas de analytics em plataformas digitais. A 4yousee conquistou respeito no mercado com suas inovações e eficácia em soluções, tornando-se uma adição valiosa ao portfólio da Eletromidia.
Com a compra da 4yousee, a Eletromidiavisa aprimorar suas capacidades em analytics e métricas, alinhando-se ainda mais com sua estratégia de crescimento no setor de out of home (OOH). A integração da 4yousee permitirá à Eletromidia oferecer soluções mais avançadas e completas para seus clientes, ampliando sua atuação no mercado de sinalização digital.
Após a conclusão da aquisição, Joaquim Lopes e Wemerson Silva, sócios operacionais da 4yousee, se integrarão como executivos da Eletromidia. Combinando 30 anos de experiência no segmento OOH, Joaquim e Wemerson continuarão a liderar a 4yousee dentro da Eletromidia, garantindo uma transição suave e a continuidade das operações da empresa adquirida. O restante da equipe da 4youse, dessa forma, também será integrado, mantendo a continuidade e expertise que contribuíram para o sucesso da empresa.
Sobre a Eletromidia (ELMD3):
A Eletromidia, contudo, é uma empresa brasileira que atua no setor de Out of Home (OOH), especializada em mídia digital e sinalização em ambientes externos e internos. A companhia opera com uma vasta rede de painéis digitais e outras plataformas de mídia para veiculação de campanhas publicitárias. O foco da Eletromidia é oferecer soluções inovadoras e de alta tecnologia para comunicação e marketing em espaços públicos, como shoppings, aeroportos, e centros comerciais.