Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Há vagas: 90 oportunidades disponíveis em Startups neste mês

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Tendo em conta o trimestre encerrado em fevereiro deste ano, a taxa de desemprego no Brasil recuou 11,2%, de acordo com dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios, Pnad Contínua, divulgada no dia 31 de março.

A porcentagem está longe da ideal, visto que o país ainda soma 12 milhões de desempregados. No entanto, os dados constatados pelo estudo são os menores para este período do ano desde 2016.

O avanço da vacinação em todo o Brasil e a tão aguardada retomada econômica, que tem avançado a passos lentos, têm proporcionado que cada vez mais empresas retomem suas operações, abrindo novas oportunidades de emprego e estágio. Agora, em abril, 15 companhias com negócios voltados à tecnologia abriram mais de 90 vagas, em diversas frentes de atuação.

A maioria das oportunidades são para as áreas de tecnologia, vendas, administrativo e marketing. Confira abaixo as startups e empresas do setor que estão com oportunidades em aberto para início imediato, tanto para a modalidade presencial quanto home office.

Bling

O Bling e a Pagcerto, empresas do Grupo Locaweb, anunciam a abertura de vagas nas áreas de desenvolvimento, tecnologia e suporte ao cliente.

Entre as oportunidades no Bling estão 10 vagas para Suporte Técnico ao Cliente, quatro para desenvolvedor fullstack, sendo três plenos e uma afirmativa para mulheres, além de desenvolvedor mobile e analista de segurança de informação.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

A Pagcerto busca dois analistas de sistemas plenos e um sênior. Os interessados podem se candidatar às vagas do Bling na seção seção de Carreiras, no banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência e também no site da Pagcerto.

Carefy

A Carefy é uma healthtech de gestão e monitoramento de internações que segue inovando e transformando a saúde através da tecnologia.

Premiada duas vezes no ranking Top 10 HealthTechs da 100 Open Startups, em 2019 e 2020, e em primeiro lugar no Healthcare Innovation Show de 2017, a Carefy está com três oportunidades abertas para os cargos de Mobile React Native Developer, Mobile React Native Developer (Pleno) e Backend Node﹒Js Developer.

Leia mais  Procurando emprego? Ganhe até R$ 20 mil. Mais de 200 vagas abertas

A startup busca profissionais responsáveis, pró-ativos e focados em metas. Para se inscrever nas vagas disponíveis basta acessar este link.

Eurekka

A Eurekka é um hub de startups e scale-ups de saúde e bem-estar, que segue crescendo e auxiliando na saúde das pessoas. A empresa está em busca de um estagiário (a), para trabalhar no setor administrativo.

Aos interessados em fazer parte de uma equipe que leva auxílio, saúde mental e física para muitas pessoas e empresas, basta se candidatar neste link.

HandOver

A HandOver, logitech que disponibiliza soluções de armazenamento inteligente para todos os setores do mercado, está com oito vagas de emprego abertas para os cargos de: Analista de Marketing, SDR, Operador CNC – Puncionadeira-, Analista de Mídias Pagas, Desenvolvedor FullStack (REMOTO), Operador CNC -, Desenvolvedor FullStack e Banco de Talentos. Essas oportunidades são para trabalhar em Curitiba/PR, onde a empresa possui escritório.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site oficial da empresa na seção Trabalhe Conosco e preencher o formulário para avaliação do candidato, conforme o cargo pretendido.

Após análise interna, os selecionados seguem para o processo de seleção que inclui aplicação de testes e entrevistas.

O profissional contratado fará parte de uma empresa focada em soluções de armazenamento inteligente com lockers, que está em pleno crescimento, que valoriza a diversidade e inclusão, incentiva e dá acesso a educação, conhecimento e mentorias, promove o desenvolvimento profissional e reconhece as entregas e dedicação de seus colaboradores.

houpa!

O houpa!, primeira plataforma de marketplace para o mercado de moda atacadista do Brasil, anuncia a abertura de cinco vagas: UX/UI Designer Pleno, Pessoa Líder de Desenvolvimento de Clientes, Analista de Atendimento Sênior, Analista de Marketing e Customer Success. Aos interessados basta se cadastrar no canal de oportunidades da empresa disponível neste link.

Mobile2you

A Mobile2you é uma mobile-house que desenvolve aplicativos financeiros sob medida e que, recentemente, foi adquirida pela Dimensa Tecnologia, subsidiária da maior empresa de software da América Latina, a TOTVS em sociedade com a B3 S.A. – Brasil, Bolsa Balcão.

A empresa está com 20 vagas disponíveis para as áreas de engenharia de software, scrum master e líderes de produtos, todas para o trabalho remoto. Há também oportunidades para programadores com nível pleno de experiência. Interessados podem entrar em contato com o time de recrutamento e seleção por meio do site oficial, na seção “Trabalhe Conosco”.

Nilo Saúde

A Nilo Saúde, healthtech especializada na oferta de software para gestão de relacionamento e cuidado ao paciente, está com oportunidades de empregos disponíveis para as seguintes áreas: Coordenador de Cuidado Enfermeiro, Customer Sucess Manager, Head of Customer Sucess, Customer Support Analyst, Product Designer Senior, Service Designer Senior, Ux Researcher Senior, Ux Writer Pleno/Senior, Backend Engineer, Frontend Engineer, QA Tester, Tech Lead, Tech Recruiter, Gerente de Growth Marketing B2B2C, Head de Perfomance de Marketing, Data Product Manager, Product Manager, Technical Product Manager – Integrations, Sales Account Executive e Sales Development Representative (Sdr). Para se inscrever nas vagas disponíveis basta acessar este link.

Nuvidio

A Nuvidio, startup mineira especializada em vídeo atendimento e que oferece tecnologia e infraestrutura completa para as marcas atenderem os consumidores via videochamadas de maneira simples e fácil, está contratando profissional para as vagas de Desenvolvedor PI (Program Increment) e Desenvolvedor UX (User eXperience).

Leia mais  Itaú Unibanco (ITUB4) contrata gerentes e agentes de negócios para atuar no segmento Empresas

A empresa, que atua de forma remota, tem colaboradores no Brasil, nos estados de Minas Gerais e Tocantins, e na Argentina. Os candidatos interessados em fazer parte do time da Nuvidio devem entrar em contato por meio deste e-mail [email protected].

Plugify

A Plugify, startup brasileira de hardware as a service que tem a finalidade de simplificar o acesso e a gestão da infraestrutura de TI por meio do aluguel de equipamentos, anunciou a abertura de treze vagas.

A startup está contratando profissionais para DevSecOps pleno, desenvolvedor back-end python (pleno e júnior), analista de dados sênior, desenvolvedor front-end react (sênior, pleno e júnior), business analyst (pleno e júnior) e analista de operações em TI para triagem e reparo.

Há também vagas de estágio em customer success ops e em produto financeiro. Para se candidatar às vagas é preciso acessar este link e selecionar o formulário desejado.

SolarVolt Energia

A SolarVolt Energia, maior integradora solar de Minas Gerais e uma das principais do país, está com processo seletivo aberto para quatro cargos neste mês de abril. Criada em 2013, a empresa de engenharia desenvolve projetos e soluções para energia solar fotovoltaica e infraestrutura para recarga elétrica veicular.

As oportunidades são para Técnico De Instalações Elétricas, Coordenador Comercial Externo, Consultor De Vendas e Estagiário de Marketing. As vagas com início imediato são para atuar na região de Nova Lima (MG), em sistema de trabalho presencial. As inscrições devem ser feitas por meio deste link.

Start Empreendedor

A Start Empreendedor, edtech fundada em 2021 com o propósito de apoiar empreendedores em todas as etapas da jornada de uma startup, busca empregar dois profissionais nas áreas de conteúdo e estratégia digital.

Para a vaga de conteúdo, o escopo engloba definição estratégica (canais, formatos, temas, entre outros), criação de conteúdo, régua de comunicação com leads e apoio em momentos de lançamento de novas turmas. Já para vaga de estrategista digital, o escopo engloba a estratégia de lançamentos e de produtos da edtech, como gestão de terceiros, projetos, entre outros.

Em ambas oportunidades, o formato de trabalho pode ser no modelo freela, part-time, ou full-time. De acordo com os cofundadores, o importante é encontrar alguém gente boa, que tenha paixão por escrever e contar histórias, além de se conectar e curtir o tema ligado ao universo do empreendedorismo, mundo digital e infoprodutos. Para os interessados em fazer parte do time da Start Empreendedor, basta enviar o seu currículo por meio do [email protected].

Vigilantes do Sono

A Vigilantes do Sono nasceu com a missão de melhorar a vida dos 70 milhões de brasileiros que sofrem com insônia. Neste mês, a startup está em busca de um engenheiro de software para fazer parte do time, sendo desenvolvedor(a) full-stack com as seguintes tecnologias: Node, Graphql, React, React Native, Gatsby, Chatfuel e Hasura. Para se inscrever, o candidato pode encaminhar e-mail para [email protected], com o assunto Engenharia.

Projesan Water & CO®

A Projesan Water & CO®, empresa especializada no tratamento de água no segmento B2B, está com as seguintes vagas em aberto: Analista Fiscal Sênior, Coordenador de RH, Comprador e Analista PCP.

Leia mais  Privatizações: como derrubar o “ranço” da adoração de estatais

A companhia desenvolve soluções e produtos com o melhor custo-benefício para o tratamento de águas industriais e municipais. Com atuação no Brasil e na América Latina, atualmente Projesan emprega 130 colaboradores, que atuam em suas duas unidades fabris e dois centros logísticos localizados nas cidades de Gaspar (SC) e Capivari (SP).

Os candidatos interessados em fazer parte do time da Projesan devem entrar em contato por meio do e-mail [email protected] e, no assunto, informar o cargo pretendido.

GamersCard

A GamersCard, primeira fintech a oferecer uma plataforma e meio de pagamento desenvolvido para gamers e jogadores de poker on-line, está contratando um profissional para o cargo de Product Design.

Na função, o interessado irá desenhar a experiência e interfaces dos produtos da fintech, para isso é desejável que o candidato possua conhecimento de metodologias de pesquisas e testes com usuários; domínio de ferramentas de design e prototipação; conhecimento de UI, UX e Research; entre outros requisitos.

Os candidatos interessados em fazer parte do time da GamersCard devem entrar em contato por meio do e-mail: [email protected].

Datlo

A Datlo, startup de Geomarketing e Inteligência Geográfica na nuvem, está à procura de um Desenvolvedor (a) Back-end C# .NET Core nível Pleno ou Sênior.

O profissional irá apoiar o estabelecimento de desenvolvimento e integrações, utilizando conceitos e boas práticas de desenvolvimento de software, como Clean Code e Design Patterns, construir e manter novas funcionalidades e soluções com o objetivo de desenvolver uma aplicação segura e escalável, participar da análise das alterações e demandas, conduzindo boas práticas, tecnologias e arquitetura dos projetos e trabalhar com tecnologias modernas.

Para a posição é necessário conhecimento em: C#, . NET 6, APIs (microserviços, REST, GraphQL), Integração de Sistemas, Identity, Segurança de Aplicação (JSON Web Tokens, OAuth2, Bearer Token), GIT, conhecimentos de Banco de Dados relacional e não relacional (MongoDB, PostgreSQL), Design Patterns e modelagem e estrutura de dados. Os interessados devem se candidatar por meio deste email: [email protected].


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Emprego: Google abre centenas de vagas no Brasil

Rodrigo Mahbub Santana

Construção abre 35 mil novos empregos em fevereiro

Guia do Investidor

Redução da jornada de trabalho é possível no Brasil?

Guia do Investidor

Sudeste é mais de 50% da distribuição de empregos no setor de casa e decoração

Guia do Investidor

Escritório de investimentos abre 24 vagas de trabalho para região sudeste

Guia do Investidor

Inteligência emocional ajuda nos estudos e na profissão

Guia do Investidor

Deixe seu comentário