Guia do Investidor
Harmony One Projeto | Harmony One Vale a pena?
Jogos Blockchain

Harmony One Projeto | Harmony One Vale a pena?

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O cenário de criptomoedas está com dificuldades sobre a escalabilidade, e o Harmony One é um projeto que está vindo para resolver, mas será que vale a pena?

Confira!

Harmony One

Harmony One é um projeto que vale a pena?
Harmony One é um projeto que vale a pena?

O Harmony One é um protocolo de camada 2 que busca ajudar os dApps a aumentar, oferecendo assentamentos mais rápidos e baratos. A rede principal de produção suporta 4 fragmentos de 1.000 nodes, que produzem blocos em dois segundos.

A missão da Harmony One projeto é criar uma rede aberta de nodes, governadas e operadas por uma grande comunidade. Dessa maneira, a plataforma implanta um protocolo EPoS (Effective Proof-of-Stake, prova de participação eficaz), que ajuda a reduzir a centralização e aumentar as velocidades de transação.

Além disso, a companhia foi lançada em maio de 2019 como parte da oferta inicial de câmbio (IEO) no Binance Launchpad. Nesse sentido, é uma plataforma blockchain descentralizada projetada como uma ponte entre os esforços de escalabilidade e descentralização.

Nesse sentido, a Harmony One vem com um projeto para resolver o problema de grandes que é a escalabilidade das plataformas descentralizadas. Ainda mais que, a companhia tem um foco no compartilhamento de dados e na criação de marketplaces de tokens fungíveis e ativos não fungíveis (NFT).

Leia mais  Crypto Space Agency: a empresa por trás do primeiro turista espacial do Brasil

Além disso, o Harmony One vem com uma promessa adicional de entregar alta produtividade acompanhada de dois “problemas”, como latências e taxas. Isso combinados, eles devem colocar a plataforma no centro dos esforços para estabelecer as bases das futuras economias descentralizadas sem confiança.

Antes do IEO, o Harmony One começou o projeto como uma startup em 2018. Dessa maneira, o projeto de captação de recursos conseguiu arrecadar US$ 18 milhões em abril de 2019, chamando a atenção de vários investidores, como o Capital de Consenso do Vale do Silício, o Lemniscap VC de Hong Kong e outros.

O papel de um token

O token ONE mantém as engrenagens do ecossistema Harmony One é projeto, que está funcionando, permitindo a participação nele e servindo como veículo de pagamento para diversas atividades na rede.

A Harmony encontrou-se no centro das proposições para introduzir a Renda Básica Universal (UBI) com base no compartilhamento de dados pessoais.  Os recursos serviriam como uma renda suplementar ou básica, seguida pelo desmantelamento dos atuais monopólios de compartilhamento de dados.

equipe do Harmony é composta por mais de 30 membros, com sua expertise variando de engenharia, trabalho acadêmico e empreendedorismo. O pessoal chave inclui Stephen Tse (do Google e Microsoft Research), Nicolas Burtey, Alok Kothari, Rongjian Lan, Minh Doan, Nick White e outros.

Harmony (ONE) tem uma oferta máxima de 12.600.000.000 tokens. E a partir de fevereiro de 2021, a oferta circulante no mercado é de cerca de 9.486.327.268 ONE.

Leia mais  Mattel lançará coleção NFT em metaverso digital

Do total de tokens ONE, 22,4% foram dedicados à venda inicial de sementes. Outros 12,5% foram reservados para uma venda adicional do Launchpad.

No entanto, a equipe fundadora da Harmony e os desenvolvedores receberam 16,9% da oferta total. Cerca de 26,4% dos tokens ONE foram dedicados ao desenvolvimento de protocolos, enquanto outros 21,8% foram direcionados para o desenvolvimento do ecossistema.

Entretanto, se você está acreditando no projeto e quer saber onde comprar o Harmony One, as principais exchanges de criptomoedas para negociação são Binance, Mandala Exchange, Huobi Global, Bybite e KuCoin.

Equipe fundadora

Stephen Tse

Harmony One é um projeto que vale a pena?
Harmony One é um projeto que vale a pena?

Stephen Tse tem sido obcecado por protocolos e compiladores desde o ensino médio.

Dessa maneira, ele fez um teste de ICQ e X11 de engenharia reversa, codificado em OCaml por mais de 15 anos, e graduou-se com doutorado em protocolos de segurança e verificação de compilador pela Universidade da Pensilvânia.

Rongjian Lan

Harmony One é um projeto que vale a pena?

Rongjian Lan foi engenheiro de infraestrutura de pesquisa da Play Store no Google. Além disso, ele publicou mais de 10 artigos acadêmicos sobre consulta spatio-temporal e visualização baseada em mapas.

Nesse sentido, ele começou a pesquisar protocolos descentralizados e fragmentação no início de 2017.

Sahil Dewan

Harmony One é um projeto que vale a pena?

Sahil Dewan é graduado pela Harvard Business School, onde atuou como presidente do clube de blockchain e criptomoedas.

Fundou uma startup de tecnologia ed, e também foi eleito presidente de país para a AIESEC India, uma organização de liderança juvenil presente em mais de 125 países.

Leia mais  Meta/Facebook escolhe o Brasil para registrar patentes de serviços

Nick White

Harmony One é um projeto que vale a pena?
Harmony One é um projeto que vale a pena?

Nick White (agora na equipe externa) é bacharel e mestre em engenharia elétrica pela Universidade de Stanford.

Dessa maneira, como assistente de ensino de pós-graduação em Stanford, ele pesquisou inteligência artificial e aplicou matemática com o Prof. Bernard Widrow.

O projeto é único?

O Harmony vem com um foco na velocidade de processamento e validação, o Harmony mainet tem como objetivo revolucionar a criação de blocos. Isso porque ao introduzir o processo de fragmentação, a empresa reduziu significativamente os tempos de validação dos nodes.

Além disso, para garantir a proteção dos nodes e garantir o processo de validação, a Harmony One projeto introduziu a VRF para uma associação de fragmentos imparcial e imprevisível.

Nesse sentido, significa que os nodes e validadores são atribuídos e reatribuídos de forma aleatória. O programa Harmony Grants do projeto é uma iniciativa que visa apoiar a inovação e atrair desenvolvedores para a rede principal do Harmony.

Comunicação cross-shard

A comunicação cross-shard é habilitada na plataforma Harmony com a ajuda do Kademlia, uma tabela de hash distribuída e com um protocolo de roteamento. Além disso, essa tecnologia é descrita como o principal ativo que deve diminuir a complexidade dos procedimentos de comunicação em execução na rede Harmony.

Isso é um instrumento muito importante para resolver a escalabilidade do mundo blockchain.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

BRICS adota Blockchain para novo sistema de pagamentos

Fernando Américo

O ano da tokenização de ativos do mundo real

Autor Convidado

Os melhores Jogos NFT Gratuitos para 2024

Arthur Piassetta

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Binance e Cristiano Ronaldo lançam coleção gratuita de NFTs

Fernando Américo