Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Havan: IPO é adiado mais uma vez

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

  • O IPO da Havan foi novamente adiado;
  • Assim, a companhia deve esperar um momento mais oportuno para entrar na bolsa de valores!

O mar não está para peixes, pelo menos, é o que parece acreditar Luciano Hang, fundador de uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil: a Havan. A companhia vem traçando sua listagem em bolsa já há algum tempo, mas parece que ainda vai demorar até as ações da companhia estarem na bolsa. Confira agora mais detalhes!

IPO da Havan? Por que não agora?

Uma das maiores lojas de departamento do território brasileiro, a Havan adiou novamente seu processo de listagem em bolsa (IPO) na sigla em inglês. Assim, a companhia chefiada por Luciano Hang, adiou novamente o processo, e espera um novo momento “mais oportuno” para entrar no bolsa de valores.

Leia mais  Embaixada da Ucrânia vê fracasso na estratégia militar russa

O receio com IPOs não é infundado, os IPOs mais recentes estão sofrendo em resposta ao momento da bolsa de valores brasileira. Esta que sofre com a queda da Ibovespa.

A preocupação vem com o cenário caótico brasileiro, com um risco inflacionário e grandes problemas políticos. Investidores estão saindo da bolsa, e as “novas ações” são as primeiras vítimas, e o desempenho destas ações provam isso: Os IPOs recentes estão derretendo: só no acumulado de agosto, Méliuz caiu 32%, Enjoei, 25%, e GetNinjas, 38%.

Assim, a Havan está evitando entrar nos números, e adiou pela segunda vez este processo.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Produção industrial recua em janeiro em oito locais pesquisados
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Embraer vai produzir protótipo de ‘carro voador’

Márcia Alves

Equatorial anuncia prévia do 1T24

Márcia Alves

Neoenergia registra queda de 7% em seu lucro líquido no 1T24

Márcia Alves

Iguatemi aprova pagamento de R$ 200 milhões em dividendos 

Márcia Alves

BlackRock compra mais ações da Copel

Márcia Alves

Carrefour eleva suas vendas brutas no 1T24

Márcia Alves

Deixe seu comentário