Guia do Investidor
Heroes Chained NFT | Heroes Chained Coin: conheça game Blockchain
Jogos Blockchain

Heroes Chained NFT | Heroes Chained Coin: conheça game Blockchain

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Heroes Chained (Coin HC – NFT) é um jogo de RPG de ação com tecnologia blockchain, que integra a alegria dos jogos a um complemento de renda.

Confira!

Heroes Chained NFT

Heroes Chained NFT (HC) é um jogo de RPG de ação de fantasia em tempo real, onde o jogador se torna um Mestre da Guilda e reúne heróis. Além disso, introduz o conceito jogue para ganhar à GameFi, desafiando “play to earn”.

O jogo é situado no mundo de Ventuna, que é um lar de muitas raças e terras, onde habita forças obscuras sob a liderança do Esquecimento do Senhor das Trevas e seus servos espalharam sua “neblina” maligna para permitir que eles conduzam um reinado de terror.

Dessa maneira, você começa sua busca para libertar Ventuna de sua influência; o Heroes Chained é um RPG fantasy de próximo nível!

Heroes Chained NFT | Heroes Chained Coin: conheça game Blockchain
Heroes Chained Coin NFT

CONSTRUIR

Construa sua guilda. Reúna heróis. Colete equipamento artesanal. Atualize sua Caravana. Seja a maior guilda da cidade. Vá para a taverna. Socializar. Fazer amigos, se unir e crie um clã.

Heroes Chained NFT | Heroes Chained Coin: conheça game Blockchain
Heroes Chained Coin NFT

EXPLORAR

Vá além dos muros da cidade para missões, missões e masmorras. Derrote inimigos, descubra nódulos e compre a terra para reclamá-los. Explore o mundo sombrio do Esquecimento do Lorde. Quanto mais você vai, mais difícil fica.

Os elementos PvP incluem Guild vs Guild ou Team vs Team, criando alianças entre guildas permitindo torneios e ligas (oficiais ou não oficiais).

Guildas

Esta é a base do jogador, que abrigará todos os heróis, terras da cidade, recursos, etc. E os mestres podem expandir e melhorar sua guilda comprando novas terras na cidade que desbloqueia novas instalações para construir.

Outro detalhe é que podem ser vendidos ou negociados entre jogadores dentro e fora do jogo.

Heróis

Os heróis podem ser coletados e atualizados, de diferentes raças (como humanos, elfos, anões, orcs, lagartos) e conta com classes como guerreiro, arqueiro, mago e muito mais.

Dessa maneira, podem ser criados para procriar novos heróis e são os únicos que podem ser negociados e alugados nos leilões do jogo ou fora, em mercados abertos.

Além disso, podem ser melhorados, treinando, lutando e até mesmo completando missões.

Heroes Chained Coin NFT

Todos os heróis em certos níveis ganharão uma característica de personagem, estes podem ser bons ou maus e às vezes ambos. Dessa maneira, heróis se reproduzem para dar à luz novos heróis passando seus genes.

O objetivo é tentar tornar todos os heróis únicos e desejáveis, o que aumentará seu valor de participação.

O jogo trabalha integrando a tecnologia play to earn

O mercado de jogos play to earn está caminhando para o lado errado da força. Isso porque os desenvolvedores estão buscando apenas a integração e esquecendo a jogabilidade.

Leia mais  Somnium Space Coin: tudo sobre Game Blockchain

Nesse sentido, os desenvolvedores de Heroes Chained NFT destacam que estão focando no jogo (como jogabilidade, conteúdo, historia e tudo mais) porque antes de serem desenvolvedores, já eram jogadores.

E destacam que “na verdade, gostaríamos que nossos companheiros jogadores realmente quisessem jogar nosso jogo […] E sabemos que sem uma experiência de jogo de última geração, eles não vão querer jogar”.

Além disso, complementam que, por isso, desenvolveram Heroes Chained, um jogo de fantasia totalmente imersivo e mágico.

Isso porque Play And Earn é maior que Play To Earn, porque ambos os tipos fazem os jogadores ganharem da mesma maneira, e P&E é mais divertido de jogar do que P2E por definição.

No entanto, P2E traz jogadores de moedas, pessoas jogando para ganhar. Quando comparamos as métricas como usuários ativos diários do P2E com os jogos, vemos que essa é a ponta do iceberg, mesmo que os modos sejam play-to-earn vs pay to play/win.

Dessa maneira, a P&E adiciona os verdadeiros jogadores à lista, embarcando todo o iceberg.

Equipe

Mev Dinc, Co-Fundador, sendo um premiado desenvolvedor de videogames e membro do BAFTA. Nesse sentido, ele desenvolveu jogos premiados globalmente para seu estúdio, e gigantes de jogos como Activision, Ubisoft, Nintendo, etc. Além disso, é o autor de “Life is a Game”.

Onur Can Cayli, é diretor de arte, começou sua carreira profissional na Sony Pictures, onde teve a oportunidade de trabalhar com muitos artistas de todo o mundo nos campos de efeitos visuais. Além disso, registra experiencia em jogos de computador, em estúdios como Dreamworks Animation, Marvel, HBO, Sega, Massive Black, Lola Vfx, Gradient Fx, etc.

Leia mais  Crazy Defense Heroes Dicas | Crazy Defense Heroes Como Ganhar Dinheiro

Onur criou a corrida dos Caminhantes Brancos para Game of Thrones, e também trabalhou em projetos como The Amazing Spider Man, Vingadores, Homem-Formiga, Homem de Preto 3, Marvel vs Capcom, Sonic, etc.

Erhan Taskin, Co-Fundador, CEO, formado em Física pela Universidade Bogazici. Antes da Heroes Chained NFT, Erhan fundou a KodA, uma das dez maiores empresas de software da Turquia. Além disso, Erhan liderou a empresa à liderança de mercado como CEO.

Salih Kanli, Co-Fundador, vice-presidente, é bacharel em Ciência da Computação pela METU. Antes de Heroes Chained NFT Salih fundou o altamente conceituado CBKSoft.

Ersin Taskin, Co-fundador do CTO, graduado em Engenharia Elétrica e Eletrônica pela Universidade Bogazici. E tem mais de 25 anos de experiência no setor de software e TI como desenvolvedor, engenheiro, gerente de produto, CTO, CEO e empreendedor.

Entretanto, antes da Heroes Chained Ersin co-fundou a KodA e trabalhou como CTO e Lead Developer da empresa. Além disso, ele trabalha com tecnologia blockchain desde 2017.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Os melhores Jogos NFT Gratuitos para 2024

Arthur Piassetta

Amazon planeja lançar plataforma NFT e de jogos baseados em blockchain

Fernando Américo

O mercado de NFTs mostra sinais de recuperação: volume de negociação cresce 13% em dezembro

Fernando Américo

Decentraland: Jogo lança aluguel de imóveis virtuais

Fernando Américo

Rockstar proíbe jogadores de negociarem NFTs ou criptomoedas em GTA 6

Fernando Américo

Mattel lançará coleção NFT em metaverso digital

Fernando Américo

Deixe seu comentário