Guia do Investidor
HodlGod Coin | HodlGod Moeda: tudo sobre game NFT
Criptomoedas Jogos Blockchain

HodlGod Coin | HodlGod Moeda: tudo sobre game NFT

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Teste HodlGod Coin | HodlGod Moeda: tudo sobre game NFT. HodlGod é mais um dos jogos blockchain que estão ganhando espaço no mundo dos games, onde é possível ganhar Coin (moeda) e ainda segue o mesmo caminho de jogos PUBG, Fortnite e entre outros, onde o último que ficar vivo ganha!

Confira.

HodlGod Coin

HodlGod é um jogo estilo PvP/PvE Battle Royale em um cenário de fantasia, onde os guerreiros lutam entre si pela supremacia, buscando Coin. Integrados com a blockchain WAX, os NFTs são uma característica importante do HodlGod, garantindo a propriedade genuína do jogador de qualquer um dos ativos no jogo que eles ganham.

Nesse sentido, os games recompensa os jogadores com quedas de NFT no jogo, tornando-se uma experiência épica de jogo competitivo.

Isso porque HoldGod sempre será um play-to-earn (jogue para ganhar) e nunca um pay-to-win (pague para ganhar).

O que são games NFT?

Um game NFT combina designs convencionais de jogos com mecanismos de jogo não convencionais para permitir que os usuários tenham mais controle sobre ativos no jogo, como skins, personagens e muito mais. Nesse sentido, é possível lançando jogos em blockchains e atrelando essas economias a ativos.

Leia mais  Criptomoeda do Axie Infinity dispara 89%

Além disso, esses ativos digitais são muitas vezes NFTs de modo que eles são únicos e é à prova de troca. Dessa maneira, a adoção com os padrões do token NFT (HodlGod Coin) também permite e dá a disponibilidade para os desenvolvedores destacam a raridade e a singularidade de alguns desses itens no jogo. E é por isso que alguns ativos de jogos blockchain são considerados mais caros do que outros.

Existem duas características principais que podem definir o que é um game NFT. E a principal delas é a integração do game com a criptomoeda para pagamentos no jogo — juntamente com uso de tokens não fungíveis (NFTs) dentro dos próprios jogos.

HodlGod Coin | HodlGod Moeda

Nesse sentido, agora que conseguiu entender as características de um game NFT.

O épico jogo battle royale coloca guerreiros contra guerreiros em uma luta pela sobrevivência. Dessa maneira, o jogador que será o último guerreiro em pé podem manter as NFTs que descobriu no jogo.

E como dito anteriormente, o modo de jogo base no HodlGod é o modo arena. Dessa maneira, você é gerado no mapa com até 30 outros jogadores.

Leia mais  Evolution Land Token | Evolution Land Como Jogar: game NFT

Uma vez gerada com suas espadas na mão, uma zona mágica começa a estreitar e empurrá-lo para o resto de seus inimigos.

Quando você entra no jogo, você está equipado com um conjunto de armas de combate próximo e um arco que você precisa usar para derrotar seus oponentes. Nesse sentido, sejam espadas, machados, suas armas de combate são sua maior vantagem em HodlGod Coin.

HodlGod Scholarship

Outro detalhe interessante é que diferente de outros jogos como Axie Infinity, que a comunidade precisou criar uma forma de escolinha, para que jogadores conseguissem jogar sem precisar de fazer um investimento inicial.

Isso porque alguns jogos blockchain, como o próprio Axie Infinity precisam de investimento inicial para que você possa começar a jogar.

Nesse sentido, a desenvolvedora lançou um programa de bolsa para jogadores interessados em começar fazer parte de um dos jogos blockchain do estilo battle royale.

É claro que qualquer pessoa pode começar a jogar HodlGod sem NFTs para começar, mas os NFTs ajudam a alimentar sua capacidade de ganhar recompensas mais valiosas no jogo, incluindo NFTs de maior valor.

Leia mais  The Crypto You Baby | The Crypto You Milk: tudo sobre novo game NFT

Dessa maneira, destacam que “estamos oferecendo bolsas de estudo para receber novos jogadores na arena na forma de um contrato de recompensa emprestado NFT […] vamos emprestar 52 destes para ajudar os jogadores a ter um gostinho da adrenalina dos jogos play-to-earn!”.

É possível se inscrever com endereço de e-mail, onde você pode criar uma conta HodlGod e começar a jogar.

Além disso, uma vez que você está acostumado com o jogo e gostaria de aumentar suas capacidades de ganho de rendimento, apenas preencher este formulário e enviá-lo para a companhia, para que a desenvolvedora pode conhecer um pouco mais sobre você.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Decentraland: Jogo lança aluguel de imóveis virtuais

Fernando Américo

PlayDapp Coin: saiba tudo sobre o projeto

Gabriel Tavares

Champions Ascension NFT | Champions Ascension Coin: tudo sobre game

Gabriel Tavares

Crypto Farms NFT: tudo sobre game Blockchain

Gabriel Tavares

Tiny World NFT | Tiny World Crypto: tudo sobre o game

Gabriel Tavares

Kawaii Islands Coin | Kawaii Islands como jogar: tudo sobre game

Gabriel Tavares

Deixe seu comentário