Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Ibovespa segue bolsas internacionais, e abre em queda

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Estamos entrando em mais um pregão na bolsa de valores brasileira, e o mercado já reservou algumas movimentações interessantes para a bolsa de valores! Confira agora mais detalhes!

Ibovespa

O principal indicador da bolsa de valores brasileira abre em queda nesta manhã, seguindo o ritmo dos mercados internacionais. A crise na ucrânia, a expectativa de demanda das economias asiáticas e a alta da inflação americana estão entre as principais movimentações que ditam os rumos da economia global nesta segunda-feira.

Os indicadores acionários dos Estados Unidos iniciaram as negociações desta segunda-feira (18) em leve alta, indo na contramão dos índices futuros, que apontavam para um cenário de queda. O mercado norte-americano está sendo movimentado pela temporada de balanços do primeiro trimestre de 2022. Além disso, as preocupações com a inflação e a política monetária no país continuam no radar.

Leia mais  Dividendos confirmados: Cosan (CSNA3), Equatorial (EQTL3), Aliansce Sonae (ALSO3) e Grupo Soma (SOMA3) anunciam pagamento!

Cotação dos índices acionários norte-americanos (10h33):
🔺 S&P 500: +0,15% | 4.339,03
🔺 Dow Jones: +0,31% | 34.558,75
🔺 Nasdaq: +0,05% | 13.357,90

Já no Brasil, como resposta o indicador se distancia ainda mais do teto dos 121 mil pontos, em queda de 0,15%. Cotado a 116.002,49 pontos.

image 56

Altas e baixas

Já na contramão da queda do indicador, algumas empresas se destacam:

Altas Variação (%) Baixas Variação (%)
LWSA3 3,6 MRFG3 -1,92
SOMA3 1,8 SUZB3 -1,77
BBSE3 1,38 BEEF3 -1,76
BBAS3 1,16 ALPA4 -1,72
IRBR3 0,99 UGPA3 -1,46

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Lucro da Locaweb dispara 87% no resultado 2T21
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Arezzo e Soma sofrem desvalorização de R$ 2,5 bi após fusão

Paola Rocha Schwartz

Inflação nos EUA surpreende; Petrobras sobe com CEO mantido

Rodrigo Mahbub Santana

Ibovespa: +2 mil pontos, 128,8 mil. Vale impulsiona.

Rodrigo Mahbub Santana

Ação da Magalu (MGLU3) fecha em alta de 4,73%

Rodrigo Mahbub Santana

BB Seguridade (BBSE3) divulga resultados de 2023

Rodrigo Mahbub Santana

IRB (IRBR3) anuncia novo Diretor Vice-Presidente Financeiro

Paola Rocha Schwartz

Deixe seu comentário