Guia do Investidor
IG Galaxy Coin | IG Galaxy Token: tudo sobre o game NFT
Jogos Blockchain

IG Galaxy Coin | IG Galaxy Token: tudo sobre o game NFT

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O mundo de jogos nos últimos tempos, está criando um espaço entre jogadores e competidos, IG Galaxy é uma plataforma NFT (Coin) que está tentando reduzir essa distância!

Confira!

IG Galaxy

IG Galaxy é uma plataforma que visa reduzir a distância cada vez maior entre os jogadores casuais e profissionais.

Dessa maneira, a economia de token digital dentro do IG Galaxy têm um valor interessante, com um mecanismo de criação e intercâmbio que desempenha um papel importante no alinhamento para incentivos dos participantes da rede.

IG Galaxy Coin | IG Galaxy Token
IG Galaxy Coin | IG Galaxy Token

Além de fornecer um novo modelo de negócios que dará suporte à sustentabilidade, escalabilidade e monetização; adotando uma economia de token digital distribuído para o IG Galaxy (Coin) também resolve vários problemas nos esports e na competição geral espaço de jogo, incluindo, mas não limitado.

Em outras palavras, IG está buscando resolver esses problemas, usando o protocolo $TRON, sendo uma plataforma blockchain que está sempre em constante evolução.

Leia mais  Synthetix o que é? Synthetix vai subir? Tudo sobre

Além de possibilitar a transferência segura, barata e rápida de valor, também temos a capacidade de escrever acordos programáveis, conhecidos como contratos inteligentes, na rede descentralizada.

Isso porque esses contratos inteligentes garantem que todas as condições acordadas são atendidas e aplicadas, resultando em segurança, transparência, e transações à prova de fraude.

No entanto, à medida que os desenvolvedores do IG Galaxy (Coin) demonstram o potencial das economias simbólicas por meio de utilidade.

O valor de criação para usuários finais, como jogadores que estão bem equipados para entender economias, nosso objetivo é catalisar a adoção de criptoativos.

Isso fornecerá a tecnologia emergente vasta exposição a um mercado total endereçável de mais de 2,5 bilhões jogadores!

Dessa maneira, com a aplicação de tecnologias blockchain e smart contracts, IG Galaxy (Coin) está construindo um portal sem fronteiras e sem atritos para uma indústria. O design da economia de tokens IG está focado na remoção das barreiras para entrar no indústria de esports.

Tokenomics

O IGG é um token emitido pela Intergalactic Gaming na rede TRON, usado para impulsionar a troca de valor entre os participantes do mercado dentro do IGGalaxy e formar uma economia de tokens descentralizada para jogos competitivos, streaming de jogos e esports.

Leia mais  Monsta Infinite: tudo sobre o game NFT e como funciona

IGG representa um elemento atômico do IGGalaxy, operando como um meio de troca sem atrito e como uma reserva de valor.

Dessa maneira, os tokens IGG estão envolvidos direta e indiretamente em todas as transações liquidadas na plataforma IG.

IG Galaxy Coin | IG Galaxy Token

Nesse sentido, cria uma demanda por tokens IGG. Além disso, o IGG oferece funcionalidades dentro do IGGalaxy, como acesso a serviços e produtos.

O preço do token IGG é determinado pela mecânica do mercado (oferta e demanda). Mas está muito relacionado e influenciado pelo valor criado por meio da utilidade, governança e desenvolvimento da rede.

Isso porque a governança da economia do token IG é composta por decisões sobre política monetária e fiscal, que têm implicações importantes para a adoção e sustentabilidade do modelo de negócios.

Dessa maneira, as políticas são fundamentais para maximizar o bem-estar dos participantes do mercado e, como tal, será empregado no IG Galaxy (Coin).

E considerando os efeitos de diferentes tipos de mecanismos de locação de token, velocidade de token e modelos de negócios na rede

Leia mais  The Six Dragons como jogar | The Six Dragons como ganhar dinheiro

O modelo de negócios de token surgiu, tendo projetado para criar e reter valor no ecossistema. Incentivando as principais interações entre os participantes da rede e a troca de valor dentro da rede.

Os tokens IGG permitirão a integração social, emocional, funcional e valor econômico para os participantes do mercado dentro de nossa rede social de jogos competitivos

E é importante destacar que ecossistemas de tokens são uma nova forma de modelo de negócios.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Decentraland: Jogo lança aluguel de imóveis virtuais

Fernando Américo

PlayDapp Coin: saiba tudo sobre o projeto

Gabriel Tavares

Champions Ascension NFT | Champions Ascension Coin: tudo sobre game

Gabriel Tavares

Crypto Farms NFT: tudo sobre game Blockchain

Gabriel Tavares

Tiny World NFT | Tiny World Crypto: tudo sobre o game

Gabriel Tavares

Kawaii Islands Coin | Kawaii Islands como jogar: tudo sobre game

Gabriel Tavares

Deixe seu comentário