Guia do Investidor
banco inter recompra de ações
Recomendações

INBR31 caindo: Quando as BDRs do Banco Inter voltarão a subir?

  • O finalizou na última semana o seu processo de “migração” para Nasdaq, uma das principais bolsas de valores dos Estados Unidos;
  • No entanto, desde sua estreia as estão acumulando quedas. Até onde vai cair?

Demorou, mas o Banco Inter concluiu seu sonho americano. As ações da Inter&Co, holding da companhia, fizeram sua estreia na de tecnologia Nasdaq, em Nova York, na quinta-feira, 23, sob o código , após a reorganização societária.

Diante do pessimismo generalizado dos últimos quatro meses, os papéis estrearam em queda na bolsa americana, encerrando com uma desvalorização de -13 por cento, a 3,48 dólares (18,23 reais).

O que o Inter espera encontrar em Wall Street?

De acordo com o analista Rafael Ragazi, responsável pela cobertura do ativo na Nord Research, ao listar as ações da holding Inter&Co nos Estados Unidos, o banco se fortalece como uma companhia global de tecnologia.

Além das negociações serem realizadas em dólar, outros benefícios contribuíram para uma maior atratividade pela Nasdaq, como:

  • Nos Estados Unidos, os pagam um preço mais alto pelo crescimento das LatAm Techs se compararmos às que são negociadas na , apresentando um múltiplo EV/Receitas médio de 4,9x, enquanto no Brasil essas são negociadas a apenas 1,1x Receitas.
  • Outro fator considerado é que as ações das empresas da América Latina listadas nos também contam com uma cobertura muito maior de instituições e casas de research (média de 10 na cobertura vs. quatro no Brasil) e as metodologias/múltiplos utilizados são mais adequados para a avaliação de empresas de crescimento, como EV/Receita e EV/Clientes, por exemplo.
Leia mais  Banco Inter enfrenta quedas e mais quedas em Wall Street; ainda vale a pena investir?

O que dizem os analistas?

Segundo analistas da Nord, o médio e longo prazo, o Banco Inter tem uma boa tese de investimento, mas ainda com suas ações baratas como estão atualmente. Continuamos confiantes com as perspectivas de crescimento.

A efetivação da reorganização societária abrirá novos mercados e oportunidades para a companhia continuar acelerando seu plano de expansão internacional, aumentando ainda mais sua competitividade frente a outras instituições financeiras digitais e plataformas globais de e-commerce.

Portanto, reiteramos nossa recomendação de Compra em e INTR.

LULA OU BOLSONARO? Não corra o risco das eleições no Brasil: abra sua conta no exterior e proteja seu patrimônio

Recomendações no seu e-mail

Nossas redes:

Leia mais

Para CEO do Inter, queda de 15% das ações foi “timing perfeito”

Leonardo Bruno

Banco Inter enfrenta quedas e mais quedas em Wall Street; ainda vale a pena investir?

Leonardo Bruno

Ações do Banco Inter derretem 7% em estreia nos Estados Unidos

Leonardo Bruno

Em seu primeiro dia em Wall Street, ações do Banco Inter (INBR31) operam em alta

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário