Guia do Investidor
imagem destaque padrao
Agência Brasil Notícias

Incra destina imóveis rurais para assentar trabalhadores na BA e em MG

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) publicou hoje (9), no Diário Oficial da União, duas portarias para criar assentamentos de trabalhadores rurais na Bahia e em Minas Gerais.

A Portaria nº 1.150 destina a Fazenda Barreiro/Ambrósio, com área de 452,5hectares, no município de Unaí, Estado de Minas Gerais, para criação de 16 unidades agrícolas familiares.

A Portaria nº 999 destinou a Fazenda Renata e outras, com total de 9,8 mil hectares, localizadas nos municípios de Itapicuru e Ribeira do Amparo, na Bahia, para criação de 233 unidades agrícolas familiares.

Com a publicação, fica autorizado o processo de seleção das famílias, com publicação de edital de abertura para chamamento dos interessados, seguido de inscrição da unidade familiar perante o Incra.

As prefeituras serão comunicadas da decisão para que façam a inclusão das famílias no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).

Fonte: Agência Brasil

Nossas redes:

Leia mais

Confiança da construção cresce 1,2 ponto em junho

Agência Brasil

Governo de SP reduz ICMS sobre a gasolina de 25% para 18%

Agência Brasil

Correntistas do BB (BBAS3) ganham nova funcionalidade pelo WhatsApp

Agência Brasil

Aneel realizá leilão que prevê até R$ 15,3 bilhões em investimentos

Agência Brasil

Desaceleração em 2022 com quedas nos valuations e menos aportes é um ajuste necessário, mas não uma catástrofe, apontam investidores

Guia do Investidor

Painel Telebrasil discutirá 5G, internet 3,0 e sustentabilidade

Agência Brasil

Deixe seu comentário