Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Inter Kids: Fintech alcança a marca de 1 milhão de contas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Inter acaba de atingir o marco de 1 milhão de correntistas Conta Kids. A conta digital e gratuita destinada a crianças e jovens até 18 anos oferece cartão de débito, além de acesso à plataforma de investimentos do Inter, para que comecem a poupar e aprender sobre saúde financeira de um jeito simples e seguro, acompanhados de perto pelos pais. Do total de contas Kids, cerca de 80% são de jovens entre 13 e 17 anos e os outros 20% de crianças entre 0 e 12 anos.

“Nosso propósito é simplificar a vida das pessoas, com serviços gratuitos e 100% digitais. A conta Kids é o início da vida financeira dos nossos clientes, e também dá a eles acesso à educação financeira e possibilidades de aprenderem a se preparar para o futuro”, comenta Priscila Salles, CMO do Inter.

Leia mais  Banco Inter atinge 3,3 milhões de correntistas e segue crescendo

A Conta Kids do Inter foi lançada em 2020 e foi a primeira a permitir o acesso dos jovens aos investimentos de renda fixa, como o CDB, LCI e LCA, que são opções de maior segurança com boas taxas de rentabilidade. Outra possibilidade são os fundos de investimento, que permitem aplicações em diversos ativos do mercado financeiro. Lembrando que quem investe nos fundos que têm o selo de cashback recebe de volta na conta corrente uma parte das taxas do chamado rebate.

Além disso, os jovens clientes têm acesso a outros serviços não financeiros, pensados para simplificar o dia a dia, como gift cards de games, Uber, Ifood, entre outros.

Ao baixar o aplicativo, é possível abrir a conta com o CPF e RG dos pequenos e dos responsáveis legais da criança, de forma bem simples e rápida. Com a aprovação da conta e documentos, os pais recebem um cartão de débito personalizado com o nome do filho para que ele não precise andar com dinheiro no bolso e tenha mais liberdade para pequenas compras. Caso seja preciso, também é possível bloquear o cartão pelo aplicativo, em caso de perda, furto ou roubo.

Leia mais  Nova era: Inter terá home broker que permitirá investimentos na bolsa dos EUA
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Banco Inter anuncia pagamento de R$ 70 Milhões aos acionistas

Rodrigo Mahbub Santana

Inter lança CDB USD e avança rumo à internacionalização

Guia do Investidor

Inter permite acesso às salas vip com pontos do cartão

Guia do Investidor

Clientes Inter agora podem trocar pontos do Inter Loop por dólares

Guia do Investidor

Banco Inter dá salto de 53% e lucro sobe para R$ 160 mi no 4T23

Leonardo Bruno

Clientes Inter agora podem trocar pontos do Inter Loop por dólares

Guia do Investidor

Deixe seu comentário