Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

IPO da C&A: O preço da ação deve sair em Outubro

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

IPO da C&A: Segundo informações do mercado financeiro, a C&A divulgou que realmente comercializará suas ações com o público em geral. Esse acontecimento está, de acordo com seus representantes, previsto para o fim do mês de Outubro.

Contudo, a data ainda não foi confirmada, mas está sendo bastante aguardada pelos operadores do mercado. A C&A é uma das grandes empresas de roupas e acessórios que opera no Brasil atualmente.

IPO da C&A: C&A e sua evolução de abertura de capital

Conforme notícia divulgada na grande mídia, a C&A abrirá o seu capital de ações para ser comercializado pelo grande público. A empresa, inclusive, já encaminhou os documentos necessários à Comissão de valores Mobiliários.

Leia mais  Ações menos de 5 reais: quais comprar em 2024?

O valor do seu capital, a C&A sugere um valor inicial de 5 bilhões de reais. Esse valor não causou grandes expectativas nos acionistas, visto que o seu crescimento é observado como pequeno no mercado financeiro.

Segundo pesquisas, a margem de crescimento da empresa não ultrapassou a média de 2,6% de aumento em 2018. Gerando, dessa forma, uma especulação sobre seus dividendos colocados em pauta.

A C&A, entretanto, esperava maior valorização das suas ações dentro do mercado. Pois é amplamente posicionada no segmento comercial, dentro do nicho das maiores empresas no seu perfil.

O plano é fatiar suas ações no mercado financeiro para o público, a fim de garantir dividendos para expandir comercialmente. Ao total, serão 159 lojas, além de uma reestruturação no seu e-commerce, bem como a compra de redes menores.

Serão estas os seguintes bancos a liderarem a venda de ações da C&A:

Contudo, por enquanto é apenas promessa, sendo necessário aguardar o desenrolar das atividades ao longo do mês. A C&A,grande varejista do seu setor, irá abrir novos rumos para a economia com a venda das ações.

Leia mais  Agenda dividendos: Comgás, Weg, Romi e Carrefour anunciam dividendos

Gostou do artigo? Então assine a nossa newsletter  e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook.

 

.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

M. Dias recomprará até 3,5 milhões de ações

Márcia Alves

Investidores e Gestores perdem otimismo em relação ao Brasil

Paola Rocha Schwartz

Incerteza nos EUA e tensões no Oriente Médio impactam o mercado

Rodrigo Mahbub Santana

Santander reduz preço-alvo da Hapvida

Rodrigo Mahbub Santana

Americanas faz proposta para grupamento de ações

Márcia Alves

Ações da empresa de Trump continuam em queda

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário