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IPO Remessa Online poderia se tornar realidade? Descubra

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O planejamento da companhia

A fintech representa muito bem sua categoria. Afinal, uma fintech pode ser definida exatamente como uma solução digital, e a Remessa Online faz isso muito bem. Por isso, existem muitos investidores preparados para abrir os cofres para a empresa. Assim, a Remessa Online espera anunciar ainda neste ano mais uma rodada de investimentos, em meio a um forte ritmo de crescimento, disse o diretor de estratégia da fintech, Alexandre Liuzzi.

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Temos algumas conversas em andamento e esperamos anunciar ainda neste ano a nossa próxima rodada de investimento”.

Alexandre Liuzzi.

Desse modo, o diretor estima que a ordem deve alcançar a impressionante marca de R$ 250 milhões. Apesar de alta para uma rodada de investimento, a companhia já provou seu sucesso no ano passado, quando levantou 110 milhões de reais em uma rodada liderada pelo Kaszek Ventures, com participação dos fundos Bewater Ventures e Kevin Efrusy.

IPO Remessa Online? Uma realidade, mas não para agora

No entanto, ainda é difícil enxergar uma listagem em bolsa, pelo menos no curto prazo. Pelo menos esta é a visão do diretor da companhia. Liuzzi disse que a fintech já tem tamanho para se tornar uma empresa listada em bolsa. Contudo, essa possibilidade ainda não está sendo considerada para o curto prazo. No entanto, a empresa trabalha com planejamento para estar pronta para uma oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).

A plataforma ainda está se firmando, principalmente se lembrarmos, que seus maiores concorrentes não estão para brincadeiras: os bancos.

Por isso, não é estranho o planejamento da empresa, dar prioridade a uma expansão rápida da fintech, e neste ponto, as rodadas de investimentos serão essenciais.  Assim, no primeiro trimestre a Remessa Online registrou um salto de 130% nas receitas totais frente ao mesmo período do ano anterior e quer fechar 2021 com uma alta de 150% ante 2020.

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“Esperamos transacionar mais de 14 bilhões de reais apenas em 2021”, afirmou o executivo, também cofundador da plataforma, o que representaria um salto frente aos 6 bilhões de reais de 2020.

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