Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Itaú (ITUB4) lança pagamento de boleto com cartão de crédito, direto no app

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Escolha é feita no momento do pagamento, em processo fluido e simples

Clientes Itaú Unibanco podem agora pagar boletos utilizando o cartão de crédito diretamente no app Itaú, com uma jornada simples inserida na rota normal de pagamentos. O serviço “Pague Contas” pode ser utilizado com todos os clientes que tenham um cartão de crédito vinculado à sua conta corrente, permitindo que eles utilizem o limite do cartão — e não o saldo em conta — para quitar seus débitos.

O valor é cobrado apenas na próxima fatura, acrescido de juros e IOF. A funcionalidade se aplica a todos os boletos e contas, exceto os de concessionárias (água, luz, telefone) e faturas de cartões de crédito do Itaú.

“O app é tradicionalmente um canal que os clientes utilizam para pagar suas contas. Com a opção de usar o cartão de crédito na rota tradicional de pagamentos, conseguimos atingir 100% dos clientes, oferecendo uma opção a mais para pagar seus boletos, no momento em que eles precisarem”

Afirma Mario Newton, diretor de cartões do Itaú Unibanco.

Quem não é correntista Itaú mas possui um cartão do banco também pode utilizar o mesmo serviço pelo app do cartão.

Leia mais  Programa de pontos de cartões: qual vale mais a pena?

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Deixa que eu pago! O site que quita e parcela suas dívidas
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Boletos serão obsoletos?

Guia do Investidor

Cartão de crédito é o principal motivo entre os inadimplentes

Guia do Investidor

NOVIDADE: Banco Inter lança pix com cartão de crédito

Lara Donnola

Cartão Pré-Pago Gratuito e Recarregável: melhores opções

Karine Freitas

EUA atinge recorde de compras no cartão de crédito

Miguel Gonçalves

Será o fim do crédito parcelado sem juros no Brasil?

Guia do Investidor

Deixe seu comentário