Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

JBS (JBSS3) compra marca King’s na Itália e nos EUA

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A JBS (JBSS3) anunciou por meio de comunicado aos acionistas, uma importante aquisição. Isto é, através da sua subsidiária Rigamonti, a empresa realizou a compra do Grupo King’s. Nesse sentido, essa companhia é líder de mercado na produção de charcutaria italiana com operações na Itália e nos Estados Unidos.

Além disso, a companhia destacou que a operação fortalece a sua posição na produção e distribuição de especialidades italianas autênticas.

Assim sendo, o preço dessa operação gira em torno de US$92,5 milhões. De acordo com a própria JBS, em seu comunicado

A operação segue o direcionamento estratégico da JBS de  crescer em produtos de altíssimo valor agregado e fortalece a posição da companhia na produção e  distribuição de especialidades italianas autênticas, colocando a companhia entre  os líderes  de produção da salumeria italiana.

destaca a jbs

A empresa anunciou também o investimento de US$ 200 milhões em uma fábrica de especialidades italianas com sede nos EUA

“Estamos seguros de que a JBS irá atuar para preservar o valor imaterial de nossas marcas e dos nossos produtos com certificação de origem, contribuindo para a proteção da história desses verdadeiros patrimônios italianos”

afirma Claudio Palladi, CEO da Rigamonti

Confira o pronunciamento oficial da JBS por meio do seu fato relevante do dia 7 de fevereiro de 2022.

Leia mais  Arezzo (ARZZ3) conclui aquisição da Baw Clothing

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  GPS Participações (GGPS3) concluiu aquisição da Vivante
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

A volta dos Batista: Lula visita fábrica da JBS

Rodrigo Mahbub Santana

Capital Research Global Investors aumenta posição na JBS

Márcia Alves

JBS tem prejuízo de 1,1 bi em fechamento de 2023

Márcia Alves

Reviravolta na trajetória: Irmãos Batista voltam ao conselho da JBS

Paola Rocha Schwartz

JBS entra no mercado farmacêutico

Rodrigo Mahbub Santana

JBS, Marfrig ou Minerva? Qual a melhor opção para comprar hoje?

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário