- JFL Holding, de Jorge Paulo Lemann e Carolina Terpins, protocola IPO;
- Os recursos do IPO serão, em sua grande maioria, para desenvolver projetos estratégicos;
- Por fim, vale destacar que a companhia tem como foco os segmentos de altíssima e alta renda.
A JFL Holding protocolou junto à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) seu pedido de oferta pública inicial de ações, isto é, seu IPO. Contudo, como é um prospecto preliminar, não há informações acerca da data de estreia nem mesmo quando suas ações serão precificadas.
De acordo com a companhia que detém a marca de aluguel de imóveis de alta renda, JFL Living, a oferta contará com uma tranche primária e outra secundária. Além disso, informou que os recursos da tranche primária serão para: (i) novos projetos em desenvolvimento, construção e investimentos estratégicos em tecnologia (55%); (ii) pagamento de dívidas e otimização da estrutura de capital (24%; e (iii) operações de M&A (21%).
Criada em 2015 por Jorge Paulo Lemann e Carolina Terpins, a JFL Holding é uma plataforma de management que atua no mercado de multifamily. Assim sendo, conta com 4 empreendimentos já prontos e 6 em desenvolvimento, que somarão mais de 1,7 mil unidades. De acordo com a holding, as propriedades multifamily são complexos residenciais onde a gestão é centralizada quando grande parte das unidades pertencem a uma única pessoa, empresa ou veículo de investimentos. A companhia mira nos segmentos de alta e altíssima renda nas áreas nobres da cidade de São Paulo.
O IPO da JFL Holding se dará por meio da instrução número 400 da CVM e terá o BTG Pactual, Bradesco BBI e Genial Investimentos como coordenadores. Além disso, haverá esforços de colocação no exterior.
LULA OU BOLSONARO? Não corra o risco das eleições no Brasil: abra sua conta no exterior e proteja seu patrimônio
Nossas redes: