No mesmo local onde a JHSF (JHSF3) construiu um outlet de marcas de luxo e um aeroporto para aviões executivos, a companhia capitaneada por Thiago Alonso de Oliveira (CEO) pretende fazer “uma nova Palo Alto”. Dessa forma, a cidade de São Roque, no interior de São Paulo, receberá o projeto chamado de Catarina Town, que deve sair do papel em 2023.
“Teremos lançamentos de produtos imobiliários multiuso: residencial e comercial juntos”
afirma Alonso.
O espaço disponível para a JHSF é uma área verde de 1,7 milhão de m² e mais 1,5 milhão de m² para a construção do “Vale de Silício caipira”. De acordo com analistas, o potencial VGV (valor geral de vendas) é de R$ 15 bilhões.
Entretanto, a cereja do bolo veio com o anúncio da XP, sobre a construção de sua grande sede. A Villa XP terá uma área de 750 mil m² e tem previsão de ficar pronta já em 2022. Dessa forma, a área possui potencial para se tornar um grande centro financeiro e tecnológico, ainda mais com a afirmação do próprio CEO da JHSF, dizendo que inúmeras empresas desses segmentos já estão interessadas em levas suas operações para a região.
A expansão da JHSF
O CEO da companhia faz questão de afirmar que a XP só foi para São Roque devido ao empreendimento da JHSF. Contudo, não podemos descartar o pensamento de que a ida da empresa de Guilherme Benchimol para lá dará um boom nas coisas. Além disso, Alonso diz planejar um resort na Catarina Town, assim com um shopping, restaurantes e outras marcas. Dessa forma, vale lembrar que o famoso hotel Fasano faz parte do portfólio da JHSF (JHSF3).
“Temos conteúdo para colocar dentro desses espaços. Shoppings, lojas, restaurantes, um hotel Fasano. Não existem empresas com essa amplitude de produtos e coerência. Todos são voltados para alta renda.”
afirma Alonso.
Cadastre-se em nossa Newsletter
Informe seu melhor e-mail agora mesmo e fique sempre informado(a).
Quer receber recomendações diárias de investimentos no Telegram? Sim eu quero!
Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais: