Guia do Investidor
katanaInu
Jogos Blockchain

Katana Inu NFT | Katana Inu Coin: onde comprar e mais

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Katana Inu NFT o que é e como funciona? Saiba tudo sobre Katana Inu Coin: onde comprar e mais. Análise do projeto.

O que acontece quando a gente junta a tecnologia blockchain, dinheiro e games digitais? Como resultado temos um modelo de negócios capaz de transformar uma indústria inteira.

O Play to Earn ou simplesmene P2E é um formato que permite aos usuários coletarem criptoativos, seja em forma de tokens ou de NFTs, enquanto jogam o game.

Atualmente, esse modelo está crescendo e conquistando cada vez mais publico, geralmente pessoas que desejam ganhar dinheiro enquanto se divertem.

O cofundador do Reddit, Alexis Ohanian, disse em uma entrevista que 90% dos games serão P2E nos próximos cinco anos.

Diante de uma perspectiva tão positiva, quais os jogos que valem a pena investir o seu tempo para conseguir ganhar algo?

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Katana Inu NFT | Katana Inu Coin: onde comprar e mais
Katana Inu NFT | Katana Inu Coin: onde comprar e mais

NFT e MetaversoKatana Inu

Katana Inu é um jogo NFT P2E de alta qualidade que tem o objetivo de promover a inovação desenvolvendo novos games construídos em torno do jogo central criando um metaverso.

Primeiramente, para você entender melhor, os NFTs, sigla em inglês para “non-fungible tokens”, que em português se traduz como “tokens não fungíveis”, são um tipo de ativo digital.

Leia mais  Venezuela congela contas de corretoras de criptomoedas e persegue mineradoras

A princípio, a compreensão sobre esse tipo de aplicação pode até parecer difícil, mas, na verdade, ela é mais simples do que se pode imaginar.

Para ficar mais claro, primeiramente é necessário observar com cuidado o que significam “tokens” e “fungíveis” da sigla.

Os “tokens” são a representação de um bem, virtual ou físico, no ambiente virtual e que são processados bem como guardados pela tecnologia blockchain.

Já “fungíveis” representa itens passíveis de serem substituídos por outras coisas da mesma espécie, qualidade e quantidade, como, por exemplo, uma nota de R$ 100, já que ela pode ser trocada facilmente por outra e ainda manter o seu valor original, sem alterar nada além da cédula.

Sendo assim, um token não fungível é um bem único e insubstituível, que em hipótese alguma pode ser trocado por outro, além de ter um preço normalmente significativo no mercado.

Dessa forma, o game tem o objetivo de combinar NFTs, DeFi e outros tipos de derivados de blockchain com uma plataforma de jogos.

Entenda DeFi como plataformas financeiras decentralizadas que trabalham em uma blockchain, nesse sentido a mais usada para esse fim é a blockchain Ethereum.

Katana Inu é uma plataforma metaverso e um aplicativo de jogos blockchain que promete oferecer alternativas únicas de P2E, bem como uma experiência de jogo NFT autêntica.

Com isso, a iniciativa busca agregar valor ao mundo, promovendo a descentralização e a blockchain.

Jogo para PC, Battle-Royale e DeFi

Trailer Oficial da gameplay

A maioria dos jogos de blockchain são jogos de navegador bregas que carecem de profundidade, gráficos de qualidade e atributos imersivos.

Contudo, Katana Inu se diferencia do pacote utilizando gráficos de qualidade e modelos de personagens bem detalhados para criar um jogo de blockchain NFT imersivo com mecanismos P2E.

O jogo vem com diferentes modos, incluindo um mundo aberto battle royale, onde os jogadores podem lutar e competir para ser o último time em pé, além disso, há também outro modo 5 contra 5 mais competitivo com um design de mapa menor.

Katana Inu traduzido para o japonês significa Katana Cachorro. Portanto, os personagens do jogo serão humanóides semelhantes a cães Shiba Inu que lutarão entre si em vários torneios.

Os jogadores podem selecionar diferentes estilos e técnicas de luta, desde artes marciais, magia ou até mesmo corpo a corpo.

Ele também apresenta vários itens de coleta e equipáveis ​​espalhados pelo ambiente de mundo aberto, dando aos jogadores diferentes habilidades ou vantagens adicionais.

Há também planos de Katana Inu para organizar torneios mensais para recompensar os melhores jogadores com valiosos NFTs ou tokens.

Leia mais  Maior alta do Bitcoin pode ter sido manipulada

Katana Inu pretende apoiar os melhores jogadores bem como transformá-los em celebridades do jogo, fornecendo fundos para equipamentos de streaming adequados, promovendo-os nos canais de mídia social de Katana Inu e ajudando a aumentar seu alcance.

Katana Inu é, portanto, capaz de mesclar os mundos de DeFi, GameFi, blockchain, NFT e o metaverso para oferecer algo verdadeiramente único do qual os usuários possam obter o maior benefício.

O mercado Katana Inu

No jogo, os itens funcionam como NFTs com raridades variadas. Eles podem ser equipados, vendidos, comprados ou negociados no mercado Katana Inu NFT.

Este é o núcleo da mecânica do P2E do game, permitindo que os jogadores comprem ou vendam itens do jogo ou cosméticos como skins, chapéus, roupas ou sapatos com o token da plataforma, $KATA.

Isso melhora a experiência geral de jogo e ajuda a contribuir com liquidez para a rede.

O mercado NFT também está aberto a artistas digitais e designers gráficos que desejam cunhar suas obras de arte e vendê-las como NFTs.

A receita acumulada com esta unidade será reinvestida no projeto do jogo. Essa abordagem de economia circular ajudará a aumentar a capitalização de mercado, garantir a confiança entre os usuários e garantir a longevidade do ecossistema.

A equipe Katana Inu também planeja construir e integrar uma plataforma de comércio eletrônico ao ecossistema Katana Inu que comercializará e venderá mercadorias com o tema Katana Inu.

Operação e Tokenomics da Plataforma
Katana Inu NFT | Katana Inu Coin: onde comprar e mais

Operação e Tokenomics da Plataforma

A economia da KATANA INU opera por meio da implantação de seu token nativo, $KATA, em conjunto com contratos inteligentes bem estruturados e dispositivos à prova de inflação para criar uma economia de token saudável.

O design da tokenômica do Katana Inu garante um caminho para a criação de lucro e garante retorno para investidores com mecanismo de Staking.

O jogo possui vários mecanismos que garantem que seu valor não caia significativamente, além disso, os lucros acumulados no mercado NFT serão usados ​​para recompras para manter os preços deflacionários saudáveis.

Essas atividades evitam a inflação e garantem que os tokens $KATA permaneçam viáveis ​​no futuro.

A plataforma Katana Inu está comprometida com a integridade do código do contrato inteligente, transparência e comprovação de valor.

Um auditor de blockchain respeitável, Certik, auditou Katana Inu, além disso, os recursos de segurança protegem o Katana Inu contra vulnerabilidades e garantem que os fundos do investidor estejam sempre seguros dentro do ecossistema.

Como comprar Katana Inu(KATA) em 3 etapas fáceis

1 — Inscreva-se em uma exchange que negocie o Katana Inu (KATA).

A KATA hoje é negociada em diversas exchanges assim você pode escolher uma para realizar a sua compra.

Leia mais  Bitcoin bate os US$ 10mil após decisão polêmica do FED

Aqui deixo uma tabela com as principais exchanges que negociam a KATA no mundo.

Uniswap WETH
PancakeSwap WBNB
DigiFinex USDT
Hotbit USDT
Katana Inu NFT | Katana Inu Coin: onde comprar e mais

A maioria das exchanges pede um e-mail, e algumas também podem pedir um número de telefone e um documento de identidade com foto, então é uma boa ideia tê-los em mãos.

2 — Deposite fundos em sua nova conta

A princípio, quando você está pensando em como comprar KATA , não deve ter problemas em termos de métodos de pagamento.

Diversas formas são válidas e na maioria das vezes, você consegue usar as principais formas de pagamento, como, por exemplo, transferência bancária, cartão de crédito, boleto e em alguns casos até Pix.

Escolha bem qual exchange usar e estude cada possibilidade, assim você poderá usufruir da melhor opção para você e sua realidade.

3 — Comprar a KATA usando seus ativos

Por fim, agora que você já enviou os ativos para a exchange escolhida, basta comprar o token KATA.

O processo é bem simples e tudo é feito em poucos minutos, além disso, as plataformas se adaptam cada vez mais as necessidades dos usuários, assim melhorando a experiência que cada um tem ao usar os serviços.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

O retorno dos Memes Coins: por que estão fazendo tanto sucesso?

Autor Convidado

Halving do Bitcoin é a oportunidade de ‘ouro’ em 2024

Fernando Américo

IRPF 2024 tem novas regras para criptoativos

Guia do Investidor

Ethereum: por que essa criptomoeda que merece ser observada?

Autor Convidado

Governo Lula quer taxar as criptomoedas: entenda

Márcia Alves

Empresa de Trump tem prejuízo de quase US$ 60 bi em 2023

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário