Guia do Investidor
Kawaii Islands Coin | Kawaii Islands como jogar: tudo sobre game
Jogos Blockchain

Kawaii Islands Coin | Kawaii Islands como jogar: tudo sobre game

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O mercado metaverse está se expandido de forma impressionante, com diversas categorias, por exemplo, Kawaii Islands (Coin) cria um sistema completo para você jogar.

Confira!

O que é Kawaii Islands?

Kawaii Islands criam um universo de fantasia na nuvem para os multiplayer experimentarem todo um conjunto de jogos de simulação, incluindo projetar, construir, criar, cultivar, redes sociais. Especialmente, ao gamificar vários mecanismos de DeFi, as Kawaii Islands trarão aos jogadores uma nova dimensão de entretenimento misto e ganho.

Nesse sentido, podemos dizer que é um jogo de simulação NFT que cria um universo de fantasia na nuvem para os multiplayer experimentarem todo um conjunto de jogos de simulação com agricultura, criação, design doméstico, estilo e redes sociais.

Além disso, os desenvolvedores têm uma visão de construir o primeiro Anime Metaverse, onde todos podem jogar, criar, conectar e ganhar.

Dessa maneira, criadores e artista terão infraestrutura especializada para criar e ganhar.

Kawaiiverse

Em um céu distante, escondido nas nuvens míticas está uma comunidade mágica que prospera por seu reino mágico, onde os kawaiianos de elite se unem para jogar, criar, conectar e ganhar. Juntos como um hoje, vamos explorar este reinado flutuante mágico e a história do Kawaiiverse começa.

Kawaii Islands Coin como jogar

Nesse sentido, a versão inicial do mapa Kawaiiverse está agora ao vivo no site oficial https://kawaii.global/, ampliar e explorar o novo mundo.

História

No núcleo do Kawaiiverse, tem a Ilha comunitária, que transmite o significado final de nossa visão na construção de uma comunidade maior. Desse modo, a Ilha da Comunidade será a área central onde os kawaiianos se emitam em seu tempo livre, participam de eventos especiais e interagem uns com os outros, bem como empresas que se juntaram ao nosso Metaverse.

Leia mais  AEC Token Axie Infinity | AEC Token: O que é o Axie Egg Coin

Nesse sentido, a Ilha da Comunidade será o país das maravilhas para os jogadores se juntarem e se comunicarem uns com os outros, expandindo nossa interação e-social com pessoas que compartilham o mesmo interesse.

Sendo o coração da comunidade, a Ilha Comunitária está localizada no centro de uma região em forma de KWT e cercada por 4 arquipélagos da cidade natal de Kawaii: Nyow Terrain, Springdew Valley, Mecha Plains e Diamond Harbor.

Kawaii Islands Coin | Kawaii Islands como jogar
Kawaii Islands Coin como jogar

Dessa maneira, os arquipélagos da cidade natal serão a porta de entrada para o nosso jogo principal, Kawaii, onde nossos kawaiianos constroem sua casa e produzem materiais essenciais para Kawaiiverse.

Nesse sentido, cada área residencial no reinado da cidade natal representa um grupo único de kawaiianos com diferentes estilos e hobbies.

Há um total de 31.415 ilhas residenciais em Kawaiiverse, localizadas em todos os 4 principais arquipélagos.

No entanto, cada ilha será uma NFT única com direitos especiais e vantagens em Kawaiiverse. Nesse sentido, vamos ampliar cada um dos arquipélagos:

Arquipélagos

Nyow Terrain: Cidade dos amantes dos animais

Localizado no norte do Kawaiiverse com uma topografia diversificada, este arquipélago é ideal para várias criaturas mágicas habitarem. Como resultado, os moradores dessa região são especialistas em cuidar de seus companheiros mágicos.

Kawaii Islands Coin | Kawaii Islands como jogar
Kawaii Islands Coin como jogar

Vale Springdew: Terra das panteras verdes

É conhecida como as ilhas da primavera eterna, esta terra verde é abençoada com o clima perfeito para cultivar plantas mágicas durante todo o ano. Os botânicos mais renomados residem aqui, e espalham seus conhecimentos para cultivar as plantas da forma mais eficiente para toda a região.

              Kawaii Islands Coin como jogar
Kawaii Islands Coin como jogar

Mecha Plains: Cidade dos sonhos da Mecânica

A natureza dura e o clima inclemente transforma esta região na moradia apenas das pessoas mais engenhosas. Dessa maneira, os habitantes deste arquipélago são famosos por suas habilidades em engenharia criativa e fabricação.

Kawaii Islands Coin | Kawaii Islands como jogar
Kawaii Islands Coin como jogar

Diamond Harbor: Centro de negócios para empreendedores

Lar dos comerciantes mais prestigiados e ricos com estratégias de negócios brilhantes. Além disso, também existe o Centro de Economia & Comércio de Kawaii Hometown.

               Kawaii Islands Coin como jogar
Kawaii Islands Coin como jogar

Kawaiiverse em constante expansão

No contorno das ilhas comunitária e da área da cidade natal estão outras ilhas utilitários Kawaiiverse. No entanto, o Marketplace seja familiar para a maioria dos jogadores por enquanto, vamos atualizá-lo para acomodar o mercado de todos os jogos no Kawaiiverse no futuro.

DeFi Island direcionará os jogadores para o atual portal de apostas aiRight para KWT e MILKY. Uma vez que a infraestrutura esteja concluída e nosso sistema esteja pronto, outros serviços DeFi poderão se juntar e abrir uma cidade financeira totalmente descentralizada em Kawaiiverse.

               Kawaii Islands Coin como jogar

Outra ilha que em breve chega a Kawaiiverse são as Fishingvilles, onde os kawaiianos desfrutam de conquistar uma vida marinha única com suas habilidades de pesca. Desse modo, será o primeiro minijogo a ser introduzido no mundo Kawaiiverse.

Adventure Ruins, uma fantasia distante ruínas para os bravos Kawaiians explorarem e lutarem contra monstros intimidadores com suas criaturas mágicas avançadas.

Como jogar?

Kawaii Islands Coin como jogar

Kawaii Islands lançou um versão web em setembro de 2021 e versões Mobile (Android e IOS) em 30 de março de 2022.

Leia mais  Metalands Token | Metalands Moeda: tudo sobre game Blockchain

Para entrar no jogo e jogar com NFTs, cada jogador precisará de 1 conta da Binance Smart Chain e conectar sua Carteira MetaMask para o jogo para jogar. Dessa maneira, as Kawaii expandirão e apoiarão outras Carteiras no futuro.

Nesse sentido, para fazer login nas versões móveis (para jogadores tradicionais), será necessário configurar um e-mail com senha para salvar seu progresso de reprodução. Além disso, com a integração blockchain e o mecanismo de jogar para ganhar, a experiência de jogo das Kawaii diferirá do seu jogo comum.

Com o mecanismo play-to-earn das Kawaii Islands, não será apenas um jogo de lazer, cada jogador terá a chance de praticar sua mente empresarial e colocar as habilidades de cálculo para trabalhar e maximizar seu lucro. Como cada planta e criatura exigirão diferentes insumos e produzirão itens diferentes, seus proprietários terão que considerar a quantidade de itens que precisam produzir para pedidos.

O fluxo de jogos começará a partir da função Farming, Crafting to Order/Quest para criar itens de Decoração e Moda para Decoração e Estilo de Personagem, juntamente com outras Características da Rede Social.

Leia mais  Hodlgod NFT | Hodlgod Moeda: como jogar, requisitos e tudo sobre

Dessa maneira, cada jogador começará o jogo com o plantio de Plantas Mágicas em Campos, esperará os frutos amadurecerem e colhê-los. Além disso, essas frutas serão então usadas para extrair corantes ou alimentar as Criaturas Mágicas. Para conferir mais detalhes sobre esse fluxo de alimentação, os jogadores podem ler os itens de jogo.

Os preciosos ovos da Criatura Mágica podem ser convertidos em Materiais e, selecionando um projeto específico, os jogadores podem pagar taxa no jogo (usando Silvers) para criar itens de decoração ou roupas de moda sob medida.

Tokenômica

Kawaii Islands, ou qualquer outro jogo no Kawaiiverse, aplicarão a economia do modelo com 3 moedas principais:

O token de Governança KWT

Kawaii Islands Coin como jogar

KWT permanece como o token de governança, possui o poder de voto no DAO e é usada em nosso Marketplace para NFTs essenciais (Campos, Plantas Mágicas e Criaturas, Ilhas,…).

O token de recompensa MILKY

Kawaii Islands Coin como jogar

MILKY permanece como o utilitário (taxas no jogo para recursos adicionais) e o token de ganho. A MILKY não será mais cunhada do sistema para enviar recompensas de pedidos, as recompensas serão de gastos dos jogadores, IAP (compras in-app de jogadores tradicionais) usado para comprar milky de volta junto com o patrocinador inicial de recompra milky de US $ 200.000 da equipe.

Moedas de Jogo – Kcoins

K-coins são as moedas de jogo off-chain para cada jogo individual. (Cada jogo terá sua própria moeda no jogo).

Dessa maneira, as moedas estarão sendo bloqueadas e só podem ser usadas em cada jogo específico. Além disso, todos os jogadores, antigos e novos receberão uma pequena quantidade de tokens para começar a jogar.

Desse modo, o token permitirá que as pessoas comprem campos de cadeia, plantas e criaturas (menor eficiência do que os NFTs e carreguem o tempo de validade) para cultivar e criar itens e ganhar pontos para se juntar às tabelas de classificação.

No entanto, as Kawaii Islands, os Kcoins Silver (moeda gaming) e GEM (o equivalente MILKY para jogadores tradicionais que são comprados através do IAP).

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

As Melhores Criptomoedas para 2024: Saiba onde e como investir

Arthur Piassetta

Guia do Iniciante para Criptomoedas: Top 3 Moedas a Considerar para Novos Investidores

Comunicados de Imprensa

VC Spectra (SPCT) se destaca em meio as experiências de quedas de Shiba Inu (SHIB) e Uniswap (UNI) – As razões por trás disso

Comunicados de Imprensa

Metaverso vai, Metaverso vem: como podemos nos adaptar às nuances e inconstâncias da tecnologia?

Autor Convidado

Amazon planeja lançar plataforma NFT e de jogos baseados em blockchain

Fernando Américo

Bill Gates afirma que IA tem potencial transformador, mas não acredita que Web3 ou Metaverso tenham

Fernando Américo

Deixe seu comentário