Guia do Investidor
3UF65NGUYZBL7GXZVXDBFSVT2Q
Avaliação Wallets de Criptomoedas Bitcoin / Criptomoedas

KeepKey Wallet Review 2022: Preço, Brasil e Moedas suportadas

Não é uma das hardware mais conhecida, mas a Wallet promete para 2022, com preço atraente, disponível no e com uma diversa lista de moedas suportadas.

Confira!

Carteiras Cripto

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

O primeiro passo antes de questionar se aquela carteira é segura, ou se essa é confiável. Ou até mesmo questionar se a KeepKey Wallet é interessante no Brasil.

É importante entender quais carteiras tem disponíveis no , para você conseguir ver quais níveis de segurança, você tem acesso. Isso porque é normal que as carteiras de hardware são mais seguro do que carteiras softwares.

Quais tipos carteiras existem?

Hardware Wallet

E as carteiras físicas (hardwares) são o tipo mais seguro de carteiras cripto. No entanto, tem um alto custo para a aquisição. É normal que essas carteiras sejam usadas por aqueles que possuem grandes quantidades de criptomoedas. Isso porque são mais seguros, porque não pode sem facilmente hackeado devido à conectividade com a internet.

Isso acontece porque muitos hackers dependem do acesso à internet para conseguir invadir. Nesse sentido, essas carteiras de hardware são disponíveis apenas offline, sendo um dispositivo físico, parecendo com um pen drive futurístico.

KeepKey Wallet Review 2022: Preço, Brasil e Moedas suportadas
KeepKey Wallet Review 2022: Preço, Brasil e Moedas suportadas

Paper Wallet

E com o mesmo funcionamento da carteira física (Hardware Wallet), a carteiras de papel também são bastante seguras, pois também funcionam com as mesmas técnicas que as Hardware Wallet. Dessa maneira, as chaves estão armazenadas offline.

Nesse sentido, são mais uma opção para aqueles que gostam do armazenamento frio (quando a carteira não está conectada à internet), já que não há conexão com a internet.

No entanto, ao contrário da Hardware Wallet são arriscadas, pois são fáceis de perder, ou você pode facilmente danificar a cópia de papel, simplesmente derramando um líquido sobre ela.

KeepKey Wallet Review 2022: Preço, Brasil e Moedas suportadas
KeepKey Wallet Review 2022: Preço, Brasil e Moedas suportadas

Desktop Wallet

O próprio nome já faz a apresentação, carteiras desktop são carteiras de criptomoedas que ficam no computador. E são diretamente instalados em um computador, que tenha acesso à internet, já que diferente das outras, são carteiras que precisam de acesso à internet.

Leia mais  Caixas eletrônicos de Bitcoin são instalados na África do Sul

No entanto, as chaves são privadas, mas que são acessíveis apenas na área de trabalho do desktop. No entanto, apesar que destacam que são até seguras, ainda existe o risco de serem hackeados, através de outras técnicas avançadas de hacking.

Top 5 Best Cryptocurrency Desktop Wallet - NiclaxFX
KeepKey Wallet Review 2022: Preço, Brasil e Moedas suportadas

Web Wallet

E diferente das outras carteiras, que precisam de uma certa experiência nesse mundo, a Web Wallet não. Nesse sentido, são a forma mais comum de . Isso porque estão disponíveis em várias plataformas de câmbio cripto.

Nesse sentido, são acessíveis através de um navegador e são muitas vezes conhecidas como hot wallet, uma vez que fornecem armazenamento hot. Entretanto, se você estiver um pouco perdido com o termo, confira exemplos de Web Wallet, são carteiras como a , Metamask, entre outras, e com isso, vem duvidas se a Wallet é seguro ou não, devido à esse armazenamento.

KeepKey Wallet Review 2022: Preço, Brasil e Moedas suportadas
KeepKey Wallet Review 2022: Preço, Brasil e Moedas suportadas

KeepKey Wallet Review 2022

KеерKеу Wallet é uma hardware wallet para armazenar criptomoedas. Além disso, é uma carteira multimoeda, que usa tecnologia avançada para evitar hacks e roubo de ativos digitais.

Outro detalhe interessante é que a integração da carteira com o ShapeShift possibilita que os troquem seus ativos digitais diretamente do dispositivo de hardware.

O KeepKey possui um recurso de recuperação que permite que os usuários recuperem contas de um dispositivo danificado ou roubado. O dispositivo vem com uma tela grande para uma exibição clara de informações de transação e um botão para controlar as operações apenas a partir do dispositivo.

Imagem da carteira KeepKey 1
KeepKey Wallet Review 2022

ShapeShift

Shapeshift teve sua primeira aparição em 2014 na Suíça por Erik Voorhees. Nesse sentido, a conseguiu atrair uma boa quantidade de financiamento que permitiu que o ShapeShift impulsionasse seus negócios.

Leia mais  NiiFi Coin: saiba tudo sobre plataforma Blockchain

Dessa forma, a empresa permite que você troque tokes fox gratuitamente, ele fornece-lhe duas plataformas diferentes – versão Beta e Classic, bem como outras ferramentas úteis.

No entanto, se você for uma pessoa esperta, provavelmente já adivinhou, que o produto da ShapeShift é o KeepKey. É uma carteira offline, que ajudará proteger suas criptomoedas contra hackers.

E devido ao grande sucesso e escala, a companhia conseguiu consideravelmente reduzir o preço que a carteira estava sendo vendido, de $239 para apenas $49.

E como dito anteriormente, a carteira é do tipo hardware, sendo um dos armazenamento mais seguros para seus ativos. Portanto, mesmo que seu computador esteja infectado com malware, os hackers não serão capazes de roubar suas criptomoedas.

Revisão KeepKey: KeepKey carteira.
KeepKey Wallet Review 2022: Preço, Brasil e Moedas suportadas

Além de ser a cold wallet, o KeepKey também fornece um código PIN e sementes de recuperação. O Ledger Nano S e outras carteiras de hardware confiáveis apresentam as mesmas medidas de segurança.

A carteira KeepKey tem esse recurso exclusivo onde alterna seus números de código PIN de tempos em tempos. Dessa forma, o malware é incapaz de copiar seu código e roubar suas criptomoedas.

No entanto, se alguma tiver acesso à frase de recuperação, simplesmente poderá restaurar a carteira em seu dispositivo e acesso total aos ativos. Nesse sentido, é essencial que você tome extremo cuidado com a frase seed, já que se alguém tiver acesso a ele, simplesmente poderá se apropriar dos ativos.

Contudo, mesmo que alguém consiga acesso a sua carteira online, existe um botão no dispositivo que você tem que pressionar e segurar para confirmar a transação.

Nota: se você se preocupa com a segurança, você nunca deve comprar carteiras de hardware de terceiros, site não oficiais, porque se você receber um dispositivo adulterado, você pode perder todos os seus ativos.

Taxas

As taxas de transação se aplicam ao usar o hardware KeepKey wаllеt. Dessa maneira, as taxas são calculadas com base no congestionamento da rede. O KeepKey oferece o recurso de taxa personalizada para transações de Bitcoin. Com isso, os usuários podem selecionar uma velocidade de transação rápida, média ou lenta. Quanto mais rápido a transação, maiores as taxas.

Para outros ativos digitais, o KeepKey atribui automaticamente uma taxa que garante que as transações sejam confirmadas com um tempo mínimo de espera. Deve-se salientar aqui que a KeepKey não recebe nenhuma parte das taxas. Todas as taxas de transação são concedidas aos mineradores na rede blockchain.

Leia mais  Klaytn Criptomoeda | Klaytn Coin: saiba tudo sobre

Moedas Suportadas

É bastante óbvio que quando se trata das criptomoedas mais populares, é fácil encontrar carteiras que as suportem. No entanto, se você gosta de moedas menos tradicionais, pode não ser tão fácil.

Isso porque a KeepKey suporta apenas 40 criptomoedas. Embora você possa encontrar todas as principais moedas e tokens para escolher, é muito improvável que você seja capaz de enviar, armazenar e receber tokens menos populares.

Comparado com carteiras Ledger que suportam mais de 1000 criptomoedas,isso pode parecer um número pequeno.

No entanto, se você tem uma moeda específica em mente, você pode preencher o Formulário de Solicitação de Ativos da KeepKey e esperar que haja mais pessoas interessadas nessa . Embora não seja perfeito, há pelo menos uma possibilidade.

Conclusão

KeepKey é uma hardware wallet que vem com alguns ótimos recursos de segurança. Como é uma carteira fria e seus ativos são armazenados offline,é um dos armazenamentos mais seguros para seus ativos.

KeepKey é maior do que outras carteiras de criptomoedas populares. Embora seja relativamente pesado, uma tela grande melhora fortemente a usabilidade. A carteira é fácil de configurar, enviar e receber ativos.

A principal questão em relação ao KeepKey é que ele suporta apenas 40 criptomoedas. No entanto, isso comparado com Ledger Nano S e X que suportam mais de 1000 moedas e tokens, isso soa muito limitado.

Avalie este post:
[Total: 1 Média: 5]

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

O desafio do investimento seguro nas criptomoedas

Autor Convidado

Bitcoin Gold vale a pena | Bitcoin Gold Hoje? Tudo sobre

Fernando Américo

Por que a nova “geração cripto” da América Latina pode parecer mais familiar do que nunca

Autor Convidado

Criptomoedas e ações: semelhanças não são por acaso; Entenda

Autor Convidado

Ganhe até 40 BTC na competição de negociação de criptomoedas da Bitget 2022!

Guia do Investidor

Brasileiro ganha viagem espacial em sorteio da Crypto Space Agency

Autor Convidado

Deixe seu comentário