Guia do Investidor
11 dicas basicas para investir no mercado de acoes
Notícias

Notícias da bolsa: AGXY3, CSED3, ELMD3 e KLBN11

Avalie este post:
[Total: Média: ]

Em primeiro plano, a AgroGalaxy (AGXY3) realizou importante comunicado junto ao mercado e aos seus . Isto é, por meio de fato relevante, a oficializou uma parceria com a AgTech Garage. Ou seja, um dos principais hubs de inovação especializados em agronegócio mundialmente.

Dessa forma, de acordo com a própria AgroGalaxy

“A parceria visa facilitar e acelerar o desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras e sustentáveis para o setor”

destacou a empresa

Ainda de acordo com a empresa, “a parceria representa mais um passo em direção ao objetivo da AgroGalaxy de inovar e trazer mais sustentabilidade para o campo”.

No que tange a Cruzeiro do Sul (CSED3), a empresa anunciou oficialmente atualizações sobre a transação para aquisição da totalidade das quotas da Instituição Universitária Moura Lacerda (“Moura Lacerda” e “Transação”). Desse modo, a Cruzeiro do Sul se pronunciou e disse que não seguirá com o negócio.

Além disso, a empresa se prontificou a manter os seus acionistas atualizados sobre o caso.

Em relação a Eletromídia (ELMD3), a empresa comunicou que se tornou definitiva a aprovação do Cade em relação à aquisição de 74,65 % das da Otima Concessionária. Assim sendo, a operação foi viabilizada pela Publibanca Brasil S.A. (“Publibanca”). Isto é, subsidiária da Companhia.

Leia mais  Rumo (RAIL3): Extensão até Lucas do Rio Verde já tem projetos de engenharia e licença prévia prontos

Ainda de acordo com a (ELMD3)

A conclusão da transação depende ainda de outras condições precedentes. A Eletromidia e a Publibanca manterão seus acionistas e o mercado informados a respeito dos fatos subsequentes relacionados à transação na forma da lei e da regulamentação da .

afirmou a Eletromidia em nota oficial

No que tange a (KLBN11), a empresa anunciou o fechamento de acordos necessários para o aumento de capital em sua controlada Aroeira Reflorestadora. Assim sendo, para a consecução do aumento de capital da sociedade de propósito específico (SPE), a companhia realizará aporte adicional de 2,6 mil hectares de florestas plantadas, equivalentes a R$ 87 milhões.

Já em relação a Timber Investment Management Organization (Timo), esta contribuirá com R$ 250 milhões. Assim, a parceria tem efetuado compra de áreas para a expansão florestal no Estado de Santa Catarina.

Avalie este post:
[Total: Média: ]

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

CVM absolve 13 conselheiros da Klabin (KLBN11)

Ruan Sousa

Cruzeiro do Sul (CSED3): empresa anuncia o pagamento de proventos

Ruan Sousa

Klabin (KLBN11): CVM julga conselheiros da empresa em caso de marca

Ruan Sousa

Semana de recuperação? Bolsa volta a subir apoiada por mercados globais

Leonardo Bruno

Alta dos juros pesa e prejuízo da AgroGalaxy sobe em 131% no 1T22

Leonardo Bruno

Cruzeiro do Sul (CSED3) tem baixa de 44,3% no lucro ajustado no 1T22

Ruan Sousa

Deixe seu comentário