Guia do Investidor
Light Nite vale a pena | Light Nite como ganhar dinheiro
Jogos Blockchain

Light Nite Token | Light Nite Quanto Ganha: tudo sobre game Blockchain

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

É mais um dos jogos blockchain, mas esse ressalta que difere de outros jogos NFT, é que o Light Nite Token destaca na sua jogabilidade, com isso, você ganha na diversão e no bolso.

Confira!

Light Nite Token

É um jogo multiplayer em terceira pessoa com recompensas no jogo e um design minimalista low-poly & cartoonish oferecendo vários modos de jogo, como time deathmatch ou um modo de jogo battle-royale para soloQ e squads teamplay.

Fonte: Light Nite Token | Light Nite Quanto Ganha
Fonte: Light Nite Token | Quanto Ganha

Nesse sentido, existe um modo competitivo onde os jogadores ganham ou perdem instantaneamente seus ativos (skins e muito mais) na arena PvP. Dessa maneira, todos os itens e equipamentos do jogo são tokenizados em uma blockchain, usando o Liquid Sidechain Bitcoin.

Além disso, existe também um modo casual onde os jogadores apenas jogam por diversão e prestígio e não há itens para saque.

O Light Nite Token também permite aos jogadores:

  • Aproveite seus anos de tempo de jogo em uma carteira de Bitcoin.
  • Exclusividade segura de itens no jogo através de um sistema de escassez habilitado por seu sistema de tokenização NFT: sem edições ilimitadas de skins, todas elas contabilizadas.
  • Use um Marketplace descentralizado, permitindo que os jogadores negociem itens de qualquer um dos jogos diretamente com outros jogadores.
Leia mais  Legaltech: o que é? Legaltech Brasil: tudo sobre novo conceito

Outro detalhe é que o Light Nite Token é disponibilizado via plataforma de jogos. Isso é interessante, porque a plataforma confia no projeto, diferente de outros jogos que apenas disponibiliza o executável para fazer a instalação.

O que é Elixir?

Elixir é uma plataforma de jogos bitcoins desenvolvida pela Satoshi’s Games em 2021. Nesse sentido, Elixir traz a diversão de jogar jogos enquanto você é recompensado com bitcoin e NFTs como Satvival.

Dessa maneira, ele tem seu próprio mercado de Bitcoin NFT onde você pode vender suas skins no jogo para ganhar mais!

No entanto, o game ainda não foi lançado, com isso, caso você ainda não saiba quando o Light Nite Token será lançado, verifique o roteiro em lightnite.io.

Modos de jogo

Os desenvolvedores do Light Nite Token destacam que fizeram o melhor para torná um jogo onde a integração do Bitcoin não é o núcleo do jogo, mas sim um recurso adicional que torna o jogo mais interativo e dá aos jogadores a oportunidade de monetizar o tempo que passam jogando.

Isso porque notamos que a maioria dos “jogos blockchain” oferecem uma experiência de jogo estática, já que o foco principal dos estúdios que os criaram foi no lado tecnológico do jogo e não na experiência de jogo em si, que se limita a poucos movimentos no jogo e o resto é tudo sobre negociação e especulação.

Sobrevivência

É um mini game de sobrevivência é baseado na ideia de que partículas superdimensionadas desovam com pontos de infecção e se espelham consideravelmente. Isso porque os jogadores têm que encontrar recursos para combatê-los, com o objetivo final de destruir todos os pontos de infecção dentro de um período limitado de tempo.

Leia mais  Sandbox Criptomoeda | SandBox Game: tudo sobre plataforma NFT

Os pontos de infecção são compostos de alguns ovos ligeiramente submersos na gosmada e alguns outros elementos como bolhas e veias. Os ovos vomitam partículas de vírus, independentemente umas das outras, em sua área.

Fonte: Light Nite Token | Quanto Ganha

Além disso, as partículas do vírus se movem lentamente através do ar através do nível para encontrar áreas adequadas para criar, curar e proteger pontos de infecção.

Se você chegar perto deles, eles vão persegui-lo, explodir em contato, e causar danos ao longo do tempo. Nesse sentido, as manchas de infecção passam por estágios de desenvolvimento desde recém-criados até maduros e capazes de produzir novos óvulos.

Se o jogador não quebrar o ciclo, a infecção se espalhará, e está tudo acabado para a humanidade dentro do game. Esteja avisado de que as manchas de infecção, mesmo depois de receber grandes danos do jogador, podem ser curadas, por isso certifique-se de destruí-los completamente se você puder pagar as injeções extras.

Outro detalhe interessante nesses jogos é integração com o mundo blockchain, mas Light Nite se difere nisso.

Também adicionamos um sistema de recompensa que compensa satoshis, exatamente, bitcoin real! Assim, quando você entrar no jogo e jogar o mini-game você pode ganhar sats.

DESTACA A EQUIPE DESENVOLVEDORA, SOBRE RECOMPENSA EM BITCOIN.

Mata-Mata

O mata-mata foi publicada pela primeira vez no lançamento 0.3.1, permitindo que até 8 jogadores lutassem ao redor da ilha por um tempo limitado de 5 minutos.

Leia mais  City States Medieval Lançamento | City States Medieval Jogo

Nesse sentido, os jogadores podem abrir uma sala e esperar até que esteja completa ou começar a jogar a partir do ponto em que um segundo jogador entra na sala.

Fonte: Light Nite Token | Quanto Ganha

Battle-royale (em breve)

Um puro battle-royale que você pode desfrutar mesmo sem ter qualquer conhecimento prévio sobre como o bitcoin funciona. Para os jogadores. Dessa maneira, com recompensas de bitcoin no jogo escondidas dentro de ovos de páscoa e desafios.

No modo Casual há 3 sub modes com base no número de jogadores envolvidos:

  • Solo (1 jogador)
  • Duo (2 jogadores)
  • Esquadrão (4 jogadores)
Light Nite Token

Tipos de itens

Os seguintes tipos de itens podem ser comprados na loja:

  • Skins de caráter – jogadores;
  • Wearables – itens cosméticos vestíveis;
  • Hoverboards – ferramentas para deslizar do céu quando a batalha começa;
  • Armas – Itens no jogo, como espadas, pistolas, laser guns, etc.
Light Nite Token

Além disso, é importante destacar que os itens do jogo são tokenizados, implicando que qualquer item é verdadeiramente limitado, sendo único.  E qualquer usuário pode verificar se seus itens pertencem a edições tão limitadas, bem como seu ID específico.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

BRICS adota Blockchain para novo sistema de pagamentos

Fernando Américo

O ano da tokenização de ativos do mundo real

Autor Convidado

Os melhores Jogos NFT Gratuitos para 2024

Arthur Piassetta

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Binance e Cristiano Ronaldo lançam coleção gratuita de NFTs

Fernando Américo