Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Localiza para eletrodomésticos? Magalu anuncia novo serviço para aluguel de produtos

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A companhia Magazine Luiza (MGLU3) liderou as altas da bolsa de valores durante a pandemia, graças a sua rápida adequação as novas demandas do mercado. No entanto, com a recente queda do varejo, as ações da companhia estão amargando seus piores dias. Para mudar o cenário, a companhia chefiada por Luiza Trajano está inovando com a criação de um novo serviço! Confira agora mais detalhes?

A localiza de eletrodomésticos?

Estamos acostumados a ver no mercado de capitais grandes nomes da locação: Movida, Localiza… O setor é um dos expoentes do mercado, mas a Magazine parece estar decidida a ir além dos carros.

 Desse modo, a Magalu anunciou o início dos testes do Vaivolta, serviço de assinatura que permite aos usuários alugar itens do cotidiano, incluindo eletrodomésticos e ferramentas. A novidade chega primeiro a São Paulo, em uma parceria com a plataforma de assinatura de moradia Housi, e fornece planos para a chamada “locação spot”, ou ainda para aluguel contínuo, com cobrança mensal.

Leia mais  Ações da Magazine Luiza (MGLU3) sobem nesta sexta-feira

Assim, ainda em fase beta, o Magalu Vaivolta atenderá primeiro os usuários da Housi nas unidades de Bela Cintra e Paulista, funcionando de maneira similar ao serviço de assinatura de moradia. Serão oferecidos produtos do cotidiano, incluindo frigobares, micro-ondas e purificadores de água, além de dispositivos para usos pontuais, como furadeiras, caixa de ferramentas ou caixas de som e videogames para festas e outros eventos.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Magazine Luiza pode ter desempenho mais fraco no 1T24

Márcia Alves

Ibovespa cai pelo sexto dia consecutivo

Rodrigo Mahbub Santana

Ibovespa: +2 mil pontos, 128,8 mil. Vale impulsiona.

Rodrigo Mahbub Santana

IRB (IRBR3) apresenta valorização de 25,6%

Rodrigo Mahbub Santana

Ação da Magalu (MGLU3) fecha em alta de 4,73%

Rodrigo Mahbub Santana

Magalu (MGLU3) faz aprovação do aumento de capital de R$ 1,5 bi

Márcia Alves

Deixe seu comentário