Guia do Investidor
Lost Relics Requisitos | Lost Relics Moeda | Lost Relics é gratuito? Sobre
Jogos Blockchain

Lost Relics vale a pena? Lost Relics ganhar dinheiro: game NFT

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Os jogos blockchain está vindo forte no ano de 2022, a hora da vez é o Lost Relics que muito entusiastas estão perguntando se vale a pena e como ganhar dinheiro no jogo play to earn (jogue para ganhar).

Confira!

Lost Relics

Lost Relics vale a pena? Lost Relics ganhar dinheiro: game NFT
É mais um jogo blockchain (que é possível ganhar dinheiro), mas será que o Lost Relics vale a pena?

Lost Relics é um dos jogos de RPG de ação e aventura (AARPG) com itens de blockchain que você pode realmente possuir, num universo de monstros. Em outras palavras, Lost Relics é um ARPG alimentado pela Unity e utilizando o saque blockchain enjin para itens comprovadamente raros e valiosos.

É possível explorar o mundo (“Talmuth”) e vasculhar o interior escuro, fazendo missões em busca de relíquias preciosas e salvando os habitantes da cidade.

No entanto, a maioria dos itens e relíquias que você encontra são itens ERC-1155 Ethereum que são ativos tangíveis com valor real, permitindo que você troque, venda ou os possua para sempre.

O jogo é free to play?

O jogo é totalmente gratuito, você pode jogar de graça e ganhar moedas de ouro, devido à categoria de play to earn (jogue para ganhar), shadowstones e itens blockchain.

No entanto, todos os itens caem aleatoriamente e não são uma renda garantida, mas alguns são muito valiosos se acontecer de encontrá-los.

Lost Relics vale a pena?
Lost Relics vale a pena?

A assinatura você pode comprar na Loja comprando Pingentes de Energia e ativando-os em sua conta.

Leia mais  Hodlgod NFT | Hodlgod Moeda: como jogar, requisitos e tudo sobre

Power Pendants são itens virtuais que lhe dão acesso a conteúdo somente para membros, incluindo aventuras, habilidades, benefícios e toda a gama de itens. Além disso, você também pode comprar Power Pendants de outros jogadores no Royal Emporium no jogo se você reuniu ouro suficiente e se os jogadores estão vendendo eles.

O que é um jogo blockchain?

O começo do jogo blockchain pode ser separado por duas características principais que podem definir o que é um jogo blockchain.

Nesse sentido, a principal é a integração da criptomoeda para pagamentos no jogo e/ou o uso de tokens não fungíveis (NFTs) dentro dos próprios jogos. Além disso, os NFTs permitem que os jogadores possuam ativos exclusivos dentro de jogos que podem ser negociados com outros jogadores ou transferido através de plataformas.

Um exemplo mais fácil, por exemplo, seria uma arma rara no Fortnite, podendo existir várias dessas. Por outro lado, no caso de NFTs, mesmo cotando com uma “mesma roupagem”, essas armas seriam únicas de fato.

Outro detalhe é a natureza do blockchain — sendo um banco de dados incorruptível que pode armazenar informações sobre quem possui quais itens e quanto valem. Dessa forma, permitindo que fossem negociados com segurança, tanto para os compradores quanto para os vendedores.

jogos
Lost Relics vale a pena?

Dessa maneira, uma outra consequência para os jogos em blockchain, é que o processo dos jogadores são rastreados e abertos, portanto, tornando trapaças impossíveis. O blockchain está abrindo um novo mundo de possibilidade para os jogadores.

Leia mais  Qtum Criptomoeda o que é? Qtum Criptomoeda vale a pena?

Não apenas permitindo que jogos cresçam, mas também está dando a muitos a oportunidade de monetizar seu hobby. O potencial é vasto e os devs do jogo estão apenas começando.

ETH, ENJ, JENJ e Shadowstones?

ETH é a moeda nativa do Ethereum. E acredito que você já sabe para o que serve, mas é usado sempre que você quiser processar transações no Ethereum.

Dessa maneira, quando você faz uma transação, como enviar itens ou tokens para outras carteiras. No entanto, Enjin (ENJ) é um token ERC-20 no Ethereum.

Lost Relics vale a pena?

E para transferir o ENJ para outra carteira, você deve pagar a taxa de transação (gás) no ETH.

Enjin é uma plataforma de ecossistema de produtos projetados para permitir a criação, distribuição, armazenamento, comércio e até integração de ativos digitais tokenizados.

O uso é focado principalmente em casos de jogos e uso corporativo, os adotantes da Enjin estão usando a plataforma para criar ativos digitais apoiados pela ENJ e usá-los de maneiras criativas.

Isso pode surgir, desde NFTs de arte (tokens não-fungíveis), até vouchers digitais, até itens que podem ter usados em vários jogos diferente.

Lost Relics vale a pena?

No entanto, a criptomoeda Enjin (ENJ) surgiu na blockchain Ethereum e ganhou vida através de uma ICO que levantou US$ 18,9 milhões no final de 2017.

Além disso, as ferramentas de gerenciamento da comunidade da Enjin ajudaram mais de 20 milhões de usuários de Minecraft a se manterem conectados e a formar redes robustas de jogadores com seed semelhantes.

O projeto de criptomoeda Enjin está sendo criado como um ecossistema completo que oferece aos seus usuários um poderoso conjunto de produtos projetados

Leia mais  MIR4 NFT | MIR4 Moeda: tudo sobre o MMORPG em blockchain

Já ENJ é um token JumpNet da Enjin. JumpNet é uma rede prova de autoridade administrada pela Enjin para permitir transações sem taxas. Dessa maneira, você pode mover tokens ENJ entre JumpNet e Ethereum usando a Enjin Wallet, que lhe dá acesso a uma ponte entre as redes.

O jogo Lost Relics vale a pena?

Nos últimos tempos tivemos diversos jogos blockchain, que não vale a pena jogar. No entanto, destacar isso para o Lost Relics pode ser uma decisão complexa, porque depende de diversos fatores.

Isso porque o cálculo entra quanto você pode ganhar jogando todos os dias do mês, qual será o retorno e quanto tempo você continuará ganhando essas rentabilidades.

Além disso, essa decisão de jogar o Lost Relics de vale a pena ou não, depende apenas de você!

O Guia do Investidor (GDI) apenas traz matérias informativas, que ressaltam a democratização da informação. Dessa forma, as publicações devem ser vistam como boletins de divulgação e não como uma recomendação de investimentos, ainda mais que não temos competência para tal ato. Nesse sentido, é importante destacar que este artigo não figura recomendações de compra ou venda de ativos, tendo exclusivamente a intenção de auxiliar no processo de aprendizado do leitor.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Decentraland: Jogo lança aluguel de imóveis virtuais

Fernando Américo

PlayDapp Coin: saiba tudo sobre o projeto

Gabriel Tavares

Champions Ascension NFT | Champions Ascension Coin: tudo sobre game

Gabriel Tavares

Crypto Farms NFT: tudo sobre game Blockchain

Gabriel Tavares

Tiny World NFT | Tiny World Crypto: tudo sobre o game

Gabriel Tavares

Kawaii Islands Coin | Kawaii Islands como jogar: tudo sobre game

Gabriel Tavares

Deixe seu comentário