Guia do Investidor
MadeiraMadeira 05 195497 644 483 0 0
Notícias

MadeiraMadeira quer fortalecer sua marca antes de arriscar IPO

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Se existe algo que todos os investidores amam são processos de IPOs! Afinal, o processo de listagem de novas empresas na Bolsa cria novas oportunidades de investimento. Neste sentido, uma empresa que esboça estar trilhando o caminho para o mercado de ações é a MadeiraMadeira! Confira agora mais detalhes!

A estratégia da MadeiraMadeira

Assim, a companhia que faz parte da nossa lista de 10 empresas que podem fazer seu IPO em 2022, indica que quer fortalecer sua marca antes de “se jogar” na Bolsa de Valores.

Afinal, a MadeiraMadeira acaba de inaugurar um centro tecnológico que vai fortalecer sua vertical de marcas próprias. Assim, reduzindo drasticamente o time to market dos novos produtos e permitindo aumentar o número de lançamentos de móveis por mês.

Leia mais  Guerra pela Netshoes: Centauro cobre oferta da Magazine Luiza

Desse modo, o novo centro tecnológico é composto por um laboratório de testes com padrões internacionais. E conta com estúdios de cocriação, uma mini-indústria de fabricação dos protótipos, e estúdios de vídeo e fotografia. Na prática, o centro vai permitir à MadeiraMadeira profissionalizar um trabalho que até agora era feito (de forma pouco eficiente) dentro dos sete polos industriais que fornecem para a companhia.

Quando a gente queria testar um produto novo, nossos engenheiros tinham que ir várias vezes de avião até os polos. Às vezes, tínhamos que parar uma máquina de produção em série por duas, três horas para conseguir testar um móvel novo

Daniel Scandian, o fundador da MadeiraMadeira, ao Brazil Journal.

“Era um atrito gigantesco.” Segundo ele, o centro tecnológico vai reduzir o time to market dos novos produtos de seis meses para um mês e aumentar os lançamentos mensais de 70 para 200.

Nos siga no Google News
Leia mais  IPO da Eletromidia (ELMD3): saiba tudo sobre a oferta

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Telegram quer IPO e valuation de US$ 30 bilhões

Márcia Alves

MRV que se cuide? IPO da incorporadora Pacaembu vem ai

Leonardo Bruno

Oportunidade ou Furada? Queda de 80% desde IPO marca ações da Petz

Leonardo Bruno

IPOs irão voltar para a B3?

Leonardo Bruno

Seca de IPOs vai terminar em 2024? Confira as candidatas

Leonardo Bruno

IPOS 2024: Eles finalmente irão voltar?

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário