Guia do Investidor
image 44
Notícias

Mais Cabello anuncia Deborah Secco como nova sócia

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Com 23 unidades em operação pelas principais capitais do país, atriz e empresária se torna o rosto feminino da maior rede de tratamentos e transplantes capilares do Brasil.

image 43
(Deborah Secco na unidade Downtown da Mais Cabello, no Rio Foto: Bruno de Lima)

Com 23 unidades em operação espalhadas pelo país e mais 22 unidades em andamento para abertura até o terceiro trimestre deste ano, a Mais Cabello acaba de anunciar Deborah Secco como a mais nova sócia da rede. A atriz, que já deu o primeiro passo nos negócios há alguns anos se tornando sócia de uma startup, agora assina o contrato de sociedade da Mais Cabello, maior rede de tratamentos e transplantes capilares do Brasil. Com a capacidade atual de realizar até 800 transplantes por mês, a empresa estima que com as novas inaugurações este número suba para 4.000 até o fim de 2022.

Leia mais  Alimentos e remédios diminuem perdas no varejo

A rede, que já conta com Malvino Salvador como sócio, agora traz Deborah como o rosto feminino da marca, na linha de Saúde Capilar Integrada. A atriz chega para reforçar a divulgação dos transplantes e para promover os tratamentos.

Estamos muito felizes. A Deborah vem, não apenas para somar com sua ótima imagem enquanto figura pública, mas trazendo também a credibilidade de uma profissional como ela estar investindo em nós, em uma empresa que ela realmente acredita. Assim como o Malvino, que adorou tanto o resultado do transplante que decidiu investir na empresa, a Deborah, que sempre falou sofrer com a saúde dos cabelos pelas exigências do trabalho como atriz, por ver de perto os resultados dos clientes, decidiu fazer os tratamentos e divulgar toda a evolução nas suas redes. Ela chega não só como rosto feminino e investidora, mas como mais uma prova física da excelência dos resultados dos nossos tratamentos

afirma Sandra Nobre, CEO da Mais Cabello.

Hoje, além do transplante capilar masculino e feminino, do transplante de barba e da cobertura de cicatriz, a Mais Cabello oferece mais 8 tipos de tratamentos da mais alta qualidade. São eles: Maxxhair (dermopigmentação capilar), Vittahair (inserção de vitaminas no couro cabeludo), terapias capilares (pré-transplante), detox, reflexologia com óleos, vapor de ozônio, alta frequência e laser com led.

Sobre o grande passo, Deborah explica que já conhecer os empresários envolvidos e saber da vontade de todos em fazer o melhor foi crucial, mas ter um colega de profissão e grande amigo, como o Malvino, com uma grande carreira entrando de cabeça (literalmente) foi o que consolidou a certeza da decisão.

Não é a primeira vez que invisto em um negócio como empresária e não espero que seja a última. É muito bom participar de algo que muda tanto a vida das pessoas. Todos nós sabemos o quanto o cabelo é parte fundamental na nossa autoestima. Como atriz, eu sei o quanto às vezes precisamos ir a extremos por um papel, como pintar o cabelo, colocar mega, raspar a cabeça, etc. E quando vi os resultados dos tratamentos da Mais Cabello, não tive dúvidas, pensei “quero participar disto”. O nosso maior patrimônio é nossa imagem, só podemos investir e colocar nosso nome em algo que realmente acreditamos. E aqui estou. Agora darei início ao meu tratamento e mostrarei o passo a passo de tudo. Quero deixar explícito para todos o real resultado e benefícios de ser um cliente Mais Cabello.”

conta a atriz.

image 44
(Tricologista Carol Coutinho, diretora técnica da Mais Cabello, Deborah Secco e Sandra Nobre, CEO da Mais Cabello/ Foto: Bruno de Lima
Leia mais  Corrente de comércio internacional de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos cresce 8,6% de janeiro a outubro de 2022
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Corrente de comércio internacional de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos cresce 8,6% de janeiro a outubro de 2022

Guia do Investidor

Vendas do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos fecham 1º trimestre com crescimento de 6,5%, diz ABIHPEC

Guia do Investidor

Natura (NTCO3) lança Centro de Pesquisas em SP

Ana Paula Abreu

Alimentos e remédios diminuem perdas no varejo

Diego Marques

Deixe seu comentário