Guia do Investidor
Capa Padrao GDI 2
Maquininhas de cartão

Maquininha Getnet Taxas, Valor e Como Comprar

As maquininhas, aliadas do vendedor, dada a sua importância, nesse artigo iremos ver uma delas. Maquininha Getnet e valor. Confira como comprar a maquininha da getnet


Cartão de crédito! Parcelamos em até 12x, aceitamos débito e crédito. Com certeza você já se deparou com uma propaganda dessas ou até mesmo faça esse tipo de convite aos seus . De fato, o dinheiro em papel caiu em desuso com essas inúmeras facilidades de . A pandemia, com certeza, mudou para sempre nossas vidas, bem como salientou o cartão de crédito como quase metade das compras efetuadas em 2020.

Por outro lado, o endividamento com esses facilitadores também subiu. Quer sabe como NÃO cair nessa estatística? Confira nosso post sobre.
taxa de crescimento
Taxa de crescimento

“Segundo os dados da ABECS, os pagamentos por de crédito e débito chegaram a representar 46,4% do consumo das famílias no último trimestre de 2020. Com o auxílio emergencial, esse indicador sobe para 47,7%”


Instituto propague

Em primeiro lugar, existe já aquela preocupação do cliente “.. Aceita cartão?… qual a taxa?.. Aumenta muito se for ao cartão?…”. Dessa forma, não só o vendedor fica desconfortável em cobrar esse aumento, mas também o próprio cliente que sente no bolso. Portanto, a situação mencionada pode ser uma barreira para que alguns comerciantes adquiram as maquininhas.

Nessa perspectiva, hoje nós vamos analisar a maquininha da getnet! Para conhecer suas vantagens competitivas. Será que ela é boa? Veja todas as informações sobre!

Conheça um pouco sobre a Getnet!

image 39
maquininha getnet taxas

Em primeiro lugar, a foi fundada no Brasil!, sim! Iniciativa brasileira na área de e tecnologia. Nesse sentido, a organização começou em 2003 no Rio Grande do Sul. Desde sua criação, seus associados têm como visão transformar as relações de pagamentos no ramo dos negócios.

À princípio, a instituição já chegou com destaque, uma vez que a ela cabe o título de pioneira nas famosas “recargas de celulares” que conhecemos e usamos até hoje. Sob essa lógica, a empresa soma uma série de títulos e certificados nacionais e internacionais.

Logo, com esses pensamentos, a Getnet saiu de 10 funcionários para quase 10 mil em 2013 com o lema de sempre investir em tecnologia. Isso ocorreu de tal maneira que a fez se tornar a maior empresa de pagamentos da América Latina.

Segundo seu criador, José Renato, a perspectiva, a equipe e a estratégia levaram a esses resultados.

Na época, a Cielo e a RedeCard eram as duas maiores empresas de pagamentos eletrônicos. Contudo, ambas não apresentavam uma variedade de cartões – somente Visa e MasterCard. Nessa visão, a maquininha da Getnet unia não só essas duas bandeiras, como também outras.

Leia mais  Cielo banco digital: o que é isso?

Getnet e tecnologia

“Foi preciso planejamento e disciplina de execução”

José Renato — Fundador da empresa

Além disso, a companhia conseguiu ser a primeira do Brasil com classificação TIER III. Em contexto, “TIER” é uma espécie de ranking de segurança dos Data Centers – locais onde toda transação é armazenada, um histórico -. Tais certificados garantem mais velocidade, processamento e confiabilidade para a provedora e seus clientes.

Posteriormente, o Santander comprou mais de 80% da Getnet por 1,1 bilhão e a empresa cresceu exponencialmente.

Em síntese, a empresa tem história e prontidão como uma fintechy nacional. Pode ser considerada como precursora das atuais maquinetas e uma das principais frentes nacionais em pesquisas e desenvolvimentos nessa área.

Desde então, a empresa lançou plataforma, aplicativo e novos data centers.

Afinal, o que são fintechs?

Sob o contexto da (4°) Revolução Industrial, veio a famosa “Internet das coisas”, a qual consiste em migrar serviços para “web”. Nessa visão, ocorreu o mesmo com os Bancos tradicionais, todavia, quem realmente colocou a mão na massa para que tudo acontecesse foram as pequenas empresas do ramo. Essas Startups abriram caminho para os grandes bancos

Outrossim, as Fintechs mudaram a forma de lidar com finanças. Assim sendo, imagina um Banco, o que veio a sua mente? Um gerente falando de taxas, seguros e mais cobranças?. Pois é, as empresas de finanças, como a Getnet, desburocratizaram essas relações.

Com tanta criação, por consequência, até o jeito de fazer propaganda mudou. Os comercias são mais interativos, os ‘designs’ são mais aceitáveis, tantas facilidades que exigem responsabilidade!

Maquininha Getnet taxas:

Elas variam por plano escolhido. No site, você terá que informar quanto sua empresa vende, em média por mês.

Dessa forma, as taxas podem ser maiores ou menores. Em virtude disso, a Getnet mira em agradar todos os públicos, sejam -microempreendedores individuais —, sejam grandes empresários.

Segundo o próprio site da maquininha Getnet, em que você mesmo pode fazer uma simulação simples, basta clicar aqui.

De maneira rápida e fácil, existem as taxas fixas para o débito e o crédito, que são características de quaisquer maquininhas, independente da organização.
“Taxas de transação”, como são chamadas são elas que cobram pela movimentação do dinheiro.

Por exemplo, ao efetuar um pagamento em débito, só o ato de acessar o dinheiro para a transferência tem a sua percentagem de taxa. Semelhantemente ocorre com o crédito.

Outrossim, é cabível mencionar a quantia paga pelo parcelamento no crédito. Bom, esse é mais comum entre a população, assim, suas taxas são fáceis de entender. Você paga a transação juntamente dos de cada parcela, as quais podem variar com o tempo. Sob essa análise, a Getnet trabalha com essa variação de juros por duração. Em suma, quanto maior o tempo, maior serão as taxas! Fique atento.

Leia mais  PagSeguro, Cielo, Getnet e Rede: comparativo entre maquininhas

Getnet Planos

Consoante ao exposto, entendendo isso, é necessário explicar a “Taxa de antecipação” e como ela afeta o valor final. A maquininha Getnet possui dois planos, um em que você pode receber o valor pago na sua conta em menos de um dia — “Plano Recebe Já” e o outro, na qual você adquire em 31 dias — “Recebe conforme parcelas” — .

maquininha getnet taxas
juros – maquininha getnet taxas
image 31
Tabela de juros – maquininha getnet taxas – maquininha getnet comprar
image 32
Tabela de juros – maquininha getnet taxas – maquininha getnet comprar

Enquanto um reduz os juros e aumenta o tempo de recebimento, o mais rápido percorre o caminho contrário. Logo, o vendedor deve fazer uma reflexão sobre suas necessidades. Desse jeito, Alguns questionamentos podem auxiliar, só para ilustrar:

  • A maioria das minhas vendas é em cartão?
  • Para quando eu preciso desse dinheiro? Qual a minha relação com o meu fornecedor?
  • Quando reponho estoque?

Fundamental. Essa é a palavra em que o lojista deve focar na hora de optar por qualquer um dos planos.

Destarte, a modalidade mais cara é a que chega mais rápida em sua conta, isto é, a de 1 dia, já que, assim como tudo, a rapidez tem seu preço. Ao escolher essa, portanto, o vendedor terá prontamente o dinheiro em mãos e poderá administrá-lo como quiser.

Ademais, o tipo do cartão — as bandeiras — podem influenciar na cobrança. Sob esse viés, a empresa possui despesas menores para :

Segue abaixo a lista de alguns cartões que a maquininha Getnet aceita: (Lembrando serem mais de 80 bandeiras, nacional e )

  • VISA
  • VISA Electron
  • MasterCard
  • Maestro
  • ELO
  • Hiper
  • Hipercard
  • American Express

Tecnologia NFC! A maquininha Getnet aceita?

image 33
NFC

Antes de tudo, Sim! O Futuro bate à porta. Tal lema gera uma saudável competitividade entre as maquinetas.

Em primeiro plano, vamos apontar o que é essa tecnologia e porque ela representa tanto. Por causa da (4°) Revolução, as Fintechs resolveram facilitar ainda mais o uso dos cartões, a NFC, do inglês, significa Comunicação por aproximação.

Isso significa que o cliente pode fazer transferências apenas encostando o cartão próximo à maquineta.
Tá, mas iai? A Getnet é compatível? Sim, na verdade a grande maioria das maquininhas ou está em transição ou já desenvolveram a esse ponto.

Além disso, é mais facilidade para o cliente. Assim sendo, ele pode realizar pagamentos ao cadastrar o seu celular como dispositivo ou com o próprio cartão. Basta aproximar!

Maquininha Getnet Valor!

Assim como as outras, a Getnet não difere, ela possui diferentes modelos com funcionalidades diversificadas.

Ademais, a maquineta é alugada — a Fintechy trabalha no esquema de atingir um certo valor nas vendas para não pagar a taxa de uso do mês-. Por sua vez, esse fator pode desagradar alguns vendedores, isso difere para cada circunstância.

1.Pequenininha Maquininha Getnet valor

maquininha getnet taxas
Pequenininha – maquininha getnet taxas – maquininha getnet comprar

Primeiramente, este é o modelo de entrada da Getlink. A “pequenininha” ,como é chamada, é leve – o nome é autoexplicativo -. Em adição, apresenta uma bateria que promete durar 12h.  Aceita 6 bandeiras  + 30 diferentes. Envia comprovante por SMS. Chip 3G e planos de conexão a internet gratuitos.

Sob essa perspectiva, o diferencial dessas maquinetas é o “link getpay”, funciona como um link comum, no qual as pessoas podem efetuar pagamentos em geral.

Leia mais  Minizinha Chip 3 é boa? Minizinha Chip 3 como funciona: valor e mais

Em segundo plano, maquininha Getnet tem mensalidade de 29,90R$, na data de publicação deste artigo. (Não consideramos promoções)

2.Queridinha Maquininha Getnet valor

maquininha getnet taxas
Queridinha – maquininha getnet taxas – maquininha getnet comprar

Já este segundo é o modelo Intermediário da Getlink. A “queridinha” ,como é conhecida, é um pouco maior, portanto mais pesada . Em adição, apresenta uma bateria que promete durar 12h. Aceita 6 bandeiras + 30 diferentes. Envia comprovante por SMS. Chip 3G e planos de conexão a internet gratuitos.

Nesse sentido, o diferencial dessas maquinetas é, além de possuir todas as características da sua antecessora, é o “cartão de débito” que a acompanha. Sob essa lógica, agora o vendedor pode sacar o dinheiro recebido, sem mencionar o acompanhamento pelo “aplicativo”.

Ademais, se além de enviar SMS, você ainda queira imprimir comprovantes, este aparelho conta com bobinas de papel para tal função. Em conclusão, o modelo é interessante, principalmente, para aqueles que não precisem movê-lo constantemente.

Em segundo plano, maquininha Getnet tem mensalidade de 79,90R$, na data de publicação deste artigo. (Não consideramos promoções)

3. Tecnológica Maquininha Getnet valor

maquininha getnet taxas
Tecnológica – maquininha getnet taxas – maquininha getnet comprar


Por último, contudo, não menos importante, é o modelo Top de linha da Getnet. A “tecnológica”, como é falada, é um pouco maior pouca coisa que a “queridinha”. Em adição, apresenta uma bateria que promete durar 12h.  Aceita 6 bandeiras  + 30 diferentes. Envia comprovante por SMS. Chip 3G e planos de conexão a internet gratuitos.

Nesse sentido, o diferencial dessas maquinetas é, além de possuir todas as características da sua antecessora, é a abrangência que ela oferta ao dono do estabelecimento, isto é, promete gestão, automação e integração. Sob essa lógica, agora o vendedor pode administrar melhor o seu estabelecimento.

Outrossim, se além de enviar SMS, você ainda queira imprimir comprovantes, este aparelho conta com bobinas de papel para tal função.

Além disso interessante, é que essa maquineta possui uma “loja de aplicativos”, os quais, em resumo, “aumentam”, segundo a empresa a produtividade da loja.

Em segundo plano, maquininha Getnet tem mensalidade de R$ 129,90, na data de publicação deste artigo. (Não consideramos promoções )

image 37
A maquininha getnet taxas – maquininha getnet comprar

Tá, vale ou não vale a pena comprar a maquininha da Getnet?

Portanto, leitor, a voz dos consumidores é a nossa balança, Conforme o site “ReclameAqui”,  a empresa apresenta uma boa taxa de resolução dos problemas em seus 12 anos no site.

Em resumo, algumas reclamações incluem problemas com o estorno, taxas indevidas, pagamentos não realizados. Apesar disso, o índice de solução é de 99,7%

image 38
Reclame aqui
Avalie este post:
[Total: 1 Média: 5]

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

Maquininha Granito é boa? Veja Taxas, Valor, Reclame Aqui e mais

Erick Morais

Maquininha Stone vale a pena? Taxas, Valor e mais

Erick Morais

Maquininha Sumup é boa? Veja taxa e avaliação completa sobre

Erick Morais

Cuidado Cielo: Inter (BIDI4) se torna sócio do BMG em maquininha

Maquininhas para MEI: Qual a melhor?

Diego Dias

Cielo banco digital: o que é isso?

Diego Dias

Deixe seu comentário