Guia do Investidor
Capa Padrao GDI 2
Avaliação de maquininhas de cartão

Maquininha Getnet Taxas, Valor e Como Comprar

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

As maquininhas, aliadas do vendedor, dada a sua importância, nesse artigo iremos ver uma delas. Maquininha Getnet taxas e valor. Confira como comprar a maquininha da getnet.

Por outro lado, a percentagem de pessoa endividadas cresceu! quer saber como não entrar nessse número? Desse modo, Confira nosso post.

taxa de crescimento
Taxa de crescimento

“Segundo os dados da ABECS, os pagamentos por cartões de crédito e débito chegaram a representar 46,4% do consumo das famílias no último trimestre de 2020. Com o auxílio emergencial, esse indicador sobe para 47,7%”


Instituto propague

Em primeiro lugar, existe já aquela preocupação do cliente “.. Aceita cartão?… qual a taxa?.. Aumenta muito se for ao cartão?…”. Dessa forma, não só o vendedor fica desconfortável em cobrar esse aumento, mas também o próprio cliente que sente no bolso. Portanto, a situação mencionada pode ser uma barreira para que alguns comerciantes adquiram as maquininhas.

Nessa perspectiva, hoje nós vamos analisar a maquininha da getnet! Para conhecer suas vantagens competitivas. Será que ela é boa? Veja todas as informações sobre!

Conheça um pouco sobre a Getnet!

image 39
maquininha getnet taxas

Em primeiro lugar, a empresa foi fundada no Brasil!, sim! Iniciativa brasileira na área de vendas e tecnologia. Nesse sentido, a organização começou em 2003 no Rio Grande do Sul. Desde sua criação, seus associados têm como visão transformar as relações de pagamentos no ramo dos negócios.

À princípio, a instituição já chegou com destaque, uma vez que a ela cabe o título de pioneira nas famosas “recargas de celulares” que conhecemos e usamos até hoje. Sob essa lógica, a empresa soma uma série de títulos e certificados nacionais e internacionais.

Logo, com esses pensamentos, a Getnet saiu de 10 funcionários para quase 10 mil em 2013 com o lema de sempre investir em tecnologia. Isso ocorreu de tal maneira que a fez se tornar a maior empresa de pagamentos da América Latina.

Segundo seu criador, José Renato, a perspectiva, a equipe e a estratégia levaram a esses resultados.

Na época, a Cielo e a RedeCard eram as duas maiores empresas de pagamentos eletrônicos. Contudo, ambas não apresentavam uma variedade de cartões – somente Visa e MasterCard. Nessa visão, a maquininha da Getnet unia não só essas duas bandeiras, como também outras.

Getnet e tecnologia

“Foi preciso planejamento e disciplina de execução”

José Renato — Fundador da empresa

Além disso, a companhia conseguiu ser a primeira do Brasil com classificação TIER III. Em contexto, “TIER” é uma espécie de ranking de segurança dos Data Centers – locais onde toda transação é armazenada, um histórico -. Tais certificados garantem mais velocidade, processamento e confiabilidade para a provedora e seus clientes.

Posteriormente, o Santander comprou mais de 80% da Getnet por 1,1 bilhão e a empresa cresceu exponencialmente.

Em síntese, a empresa tem história e prontidão como uma fintechy nacional. Pode ser considerada como precursora das atuais maquinetas e uma das principais frentes nacionais em pesquisas e desenvolvimentos nessa área.

Desde então, a empresa lançou plataforma, aplicativo e novos data centers.

Afinal, o que são fintechs?

Finntech
A maquininha Getnet é boa ?

Sob o contexto da (4°) Revolução Industrial, veio a famosa “Internet das coisas”, a qual consiste em migrar serviços para “web”. Nessa visão, ocorreu o mesmo com os Bancos tradicionais, todavia, quem realmente colocou a mão na massa para que tudo acontecesse foram as pequenas empresas do ramo. Essas Startups abriram caminho para os grandes bancos

Outrossim, as Fintechs mudaram a forma de lidar com finanças. Assim sendo, imagina um Banco, o que veio a sua mente? Um gerente falando de taxas, seguros e mais cobranças?. Pois é, as empresas de finanças, como a Getnet, desburocratizaram essas relações.

Com tanta criação, por consequência, até o jeito de fazer propaganda mudou. Os comercias são mais interativos, os ‘designs’ são mais aceitáveis, tantas facilidades que exigem responsabilidade!

Leia mais  Maquininhas para MEI: Qual a melhor?

Maquininha Getnet taxas:

juros
Maquininha Getnet é boa?

Elas variam por plano escolhido. No site, você terá que informar quanto sua empresa vende, em média por mês.

Dessa forma, as taxas podem ser maiores ou menores. Em virtude disso, a Getnet mira em agradar todos os públicos, sejam MEI -microempreendedores individuais —, sejam grandes empresários.

Segundo o próprio site da maquininha Getnet, em que você mesmo pode fazer uma simulação simples, basta clicar aqui.

De maneira rápida e fácil, existem as taxas fixas para o débito e o crédito, que são características de quaisquer maquininhas, independente da organização.
“Taxas de transação”, como são chamadas são elas que cobram pela movimentação do dinheiro.

Por exemplo, ao efetuar um pagamento em débito, só o ato de acessar o dinheiro para a transferência tem a sua percentagem de taxa. Semelhantemente ocorre com o crédito.

Outrossim, é cabível mencionar a quantia paga pelo parcelamento no crédito. Bom, esse é mais comum entre a população, assim, suas taxas são fáceis de entender. Você paga a transação juntamente dos juros de cada parcela, as quais podem variar com o tempo. Sob essa análise, a Getnet trabalha com essa variação de juros por duração. Em suma, quanto maior o tempo, maior serão as taxas! Fique atento.

Getnet Planos

Consoante ao exposto, entendendo isso, é necessário explicar a “Taxa de antecipação” e como ela afeta o valor final. A maquininha Getnet possui dois planos, um em que você pode receber o valor pago na sua conta em menos de um dia — “Plano Recebe Já” e o outro, na qual você adquire em 31 dias — “Recebe conforme parcelas” — .

maquininha getnet taxas
juros - maquininha getnet taxas
image 31
Tabela de juros - maquininha getnet taxas - maquininha getnet comprar
image 32
Tabela de juros - maquininha getnet taxas - maquininha getnet comprar

Enquanto um reduz os juros e aumenta o tempo de recebimento, o mais rápido percorre o caminho contrário. Logo, o vendedor deve fazer uma reflexão sobre suas necessidades. Desse jeito, Alguns questionamentos podem auxiliar, só para ilustrar:

  • A maioria das minhas vendas é em cartão?
  • Para quando eu preciso desse dinheiro? Qual a minha relação com o meu fornecedor?
  • Quando reponho estoque?

Fundamental. Essa é a palavra em que o lojista deve focar na hora de optar por qualquer um dos planos.

Destarte, a modalidade mais cara é a que chega mais rápida em sua conta, isto é, a de 1 dia, já que, assim como tudo, a rapidez tem seu preço. Ao escolher essa, portanto, o vendedor terá prontamente o dinheiro em mãos e poderá administrá-lo como quiser.

Ademais, o tipo do cartão — as bandeiras — podem influenciar na cobrança. Sob esse viés, a empresa possui despesas menores para :

Segue abaixo a lista de alguns cartões que a maquininha Getnet aceita: (Lembrando serem mais de 80 bandeiras, nacional e internacional)

  • VISA
  • VISA Electron
  • MasterCard
  • Maestro
  • ELO
  • Hiper
  • Hipercard
  • American Express

Tecnologia NFC! A maquininha Getnet aceita?

image 33
NFC

Antes de tudo, Sim! O Futuro bate à porta. Tal lema gera uma saudável competitividade entre as maquinetas.

Em primeiro plano, vamos apontar o que é essa tecnologia e porque ela representa tanto. Por causa da (4°) Revolução, as Fintechs resolveram facilitar ainda mais o uso dos cartões, a NFC, do inglês, significa Comunicação por aproximação.

Isso significa que o cliente pode fazer transferências apenas encostando o cartão próximo à maquineta.
Tá, mas iai? A Getnet é compatível? Sim, na verdade a grande maioria das maquininhas ou está em transição ou já desenvolveram a esse ponto.

Além disso, é mais facilidade para o cliente. Assim sendo, ele pode realizar pagamentos ao cadastrar o seu celular como dispositivo ou com o próprio cartão. Basta aproximar!

Maquininha Getnet Valor!

Assim como as outras, a Getnet não difere, ela possui diferentes modelos com funcionalidades diversificadas.

Ademais, a maquineta é alugada — a Fintechy trabalha no esquema de atingir um certo valor nas vendas para não pagar a taxa de uso do mês-. Por sua vez, esse fator pode desagradar alguns vendedores, isso difere para cada circunstância.

1.Pequenininha Maquininha Getnet valor

maquininha getnet taxas
Pequenininha - maquininha getnet taxas - maquininha getnet comprar

Primeiramente, este é o modelo de entrada da Getlink. A “pequenininha” ,como é chamada, é leve – o nome é autoexplicativo -. Em adição, apresenta uma bateria que promete durar 12h.  Aceita 6 bandeiras  + 30 diferentes. Envia comprovante por SMS. Chip 3G e planos de conexão a internet gratuitos.

Sob essa perspectiva, o diferencial dessas maquinetas é o “link getpay”, funciona como um link comum, no qual as pessoas podem efetuar pagamentos em geral.

Em segundo plano, maquininha Getnet tem mensalidade de 29,90R$, na data de publicação deste artigo. (Não consideramos promoções)

2.Queridinha Maquininha Getnet valor

maquininha getnet taxas
Queridinha - maquininha getnet taxas - maquininha getnet comprar

Já este segundo é o modelo Intermediário da Getlink. A “queridinha” ,como é conhecida, é um pouco maior, portanto mais pesada . Em adição, apresenta uma bateria que promete durar 12h. Aceita 6 bandeiras + 30 diferentes. Envia comprovante por SMS. Chip 3G e planos de conexão a internet gratuitos.

Leia mais  Maquininha Sumup é boa? Veja taxa e avaliação completa sobre

Nesse sentido, o diferencial dessas maquinetas é, além de possuir todas as características da sua antecessora, é o “cartão de débito” que a acompanha. Sob essa lógica, agora o vendedor pode sacar o dinheiro recebido, sem mencionar o acompanhamento pelo “aplicativo”.

Ademais, se além de enviar SMS, você ainda queira imprimir comprovantes, este aparelho conta com bobinas de papel para tal função. Em conclusão, o modelo é interessante, principalmente, para aqueles que não precisem movê-lo constantemente.

Em segundo plano, maquininha Getnet tem mensalidade de 79,90R$, na data de publicação deste artigo. (Não consideramos promoções)

3. Tecnológica Maquininha Getnet valor

maquininha getnet taxas
Tecnológica - maquininha getnet taxas - maquininha getnet comprar

Por último, contudo, não menos importante, é o modelo Top de linha da Getnet. A “tecnológica”, como é falada, é um pouco maior pouca coisa que a “queridinha”. Em adição, apresenta uma bateria que promete durar 12h.  Aceita 6 bandeiras  + 30 diferentes. Envia comprovante por SMS. Chip 3G e planos de conexão a internet gratuitos.

Nesse sentido, o diferencial dessas maquinetas é, além de possuir todas as características da sua antecessora, é a abrangência que ela oferta ao dono do estabelecimento, isto é, promete gestão, automação e integração. Sob essa lógica, agora o vendedor pode administrar melhor o seu estabelecimento.

Outrossim, se além de enviar SMS, você ainda queira imprimir comprovantes, este aparelho conta com bobinas de papel para tal função.

Além disso interessante, é que essa maquineta possui uma “loja de aplicativos”, os quais, em resumo, “aumentam”, segundo a empresa a produtividade da loja.

Em segundo plano, maquininha Getnet tem mensalidade de R$ 129,90, na data de publicação deste artigo. (Não consideramos promoções )

image 37
A maquininha getnet taxas - maquininha getnet comprar

Vantagens e Desvantagens

Vetores de Polegar Verde E Vermelho Para Baixo Vetor Das Ações e mais  imagens de Polegar - iStock

Vantagens - Maquininha Getnet valor

Compacta, precisa, pequena e rápida. Essas são algumas qualidades da Getnet, além disso existem outras! Tais como:

  • Taxas baratas
  • Aceita Muitas Bandeiras
  • TIcket de alimentação
  • Conta digital
  • NFC
  • Pix da maquineta
  • Um dos melhores atendimentos, de acordo com o "reclame aqui"
  • Garantia de 12 meses

Desvantagens - Maquininha Getnet valor

Por outra visão, as maquininhas da Getnet não são vendidas, isto é, você não pode comprar, mas sim alugá-las pelo tempo que quiser. Dessa maneira, para autônomos a opção pode ser menos agradável, uma vez que o volume de vendas não é, na maioria das vezes, tão alto.

  • Aluguel
  • Bateria(de acordo com alguns usuários)

Tá, vale ou não vale a pena comprar a maquininha da Getnet?

 maquininha getnet taxa

Portanto, leitor, a voz dos consumidores é a nossa balança, Conforme o site “ReclameAqui”,  a empresa apresenta uma boa taxa de resolução dos problemas em seus 12 anos no site.

Em resumo, algumas reclamações incluem problemas com o estorno, taxas indevidas, pagamentos não realizados. Apesar disso, o índice de solução é de 89,4%.

Alguns problemas envolvem o suporte, cobranças indevidas e processamento dos pagamentos

"Realizei a troca de plano pois estava com a taxa muito alta e não estava usando a maquininha. Quando chegou a nova maquininha comecei a usar certinho, vendas todas feitas presencial na loja com a autorização e senha do cliente.
Na troca de plano o atendendo informou que as vendas cairiam no dia seguinte por conta da antecipação.
Até hoje aguardo as vendas do dia 20, 21 e 22/04/22 cair na minha conta e nada! Já liguei e ninguém sabe informa por esse valores estão bloqueados por tempo indeterminado.
Aguardo uma solução, pois não tem motivo algum para essas vendas não cair na minha conta! O cliente estão com as compras em
Mãos e vcs estão com o meu dinheiro!"

Reclame aqui

Relatos de experiências pessoais:

"Sou correntista no banco Santander nunca tive problema com o mesmo até então, nunca solicitei e nem preciso de nada da getnet, pois não tenho nenhum tipo de micro empresa. Porém no ano de 2020, começaram um cobrança indevida de uma máquina de cartão de crédito que nunca recebi, e que nunca chegou pra mim, mesmo que eu a tivesse solicitado, já fui até a minha agência Santander, e informam que esse problema não tem haver com eles e sim com a Getnet, já tentei entrar em contato de todos jeito, mas não resolvem. Agora quando consultei, minha situação tem uma negativação de R$R2.868,54. Não solicitei nada e não tenho que pagar por algo que nunca utilizei. Nao sei como me empurraram isso sem minha autorização, mas quero que resolvam."

Reclame aqui

"Utilizo o serviço da GetNet e acho um absurdo pois bloqueiam o valor sem nenhuma informação, entro em contato falam que em 30 dias resolvem!! Isso mata qualquer pessoa que usa esse serviço..!!! Já pagamos taxa e agora eles prendem seu dinheiro!! Não usem esse serviço!!! Se aproveitam dos outros .."

Reclame aqui

"Foi ai que começou minha chateação com a Getnet, tentei contato via telefone e esperei mais de 30 minutos na linha pra falar com um atendente e nada, tentei pelo WhatsApp e também sem sucesso, acessei o App e tentei puxar os boletos para pagar porém só da erro, tentei novamente contato telefônico e depois de 40min de espera, finalmente fui atendida, mas para minha insatisfação depois de mais 20 minutos de espera, o atendente informou que iria fazer uma solicitação e que mais tardar no dia 27 os boletos estariam no meu e-mail"

Reclame aqui - maquininha getnet valor

Outros Comentários sobre a marca:

"Estou indignada com a getnet e o santander.

Fui até o santander e me convenceram a pegar uma máquina da getnet uma vez que eu estava abrindo uma conta jurídica e isso me traria benefícios como o não pagamento da tarifa mensal da conta, além de me apresentarem taxas bem melhores das que eu tinha com outra empresa.

Adquiri a máquina dia 29/01/2022 e pra minha surpresa do dia 26/03/2022 em diante tudo desandou, as taxas MDR que eu acordei praticamente dobraram todas, a tarifa mensal da conta foi descontada indevidamente e eu tive que pedir o estorno no mês de março e abril, liguei pra getnet e também pedi o estorno da diferença das taxas que foram descontadas indevidamente das minhas vendas, e nao foi extornado o valor correto sob a justificativa de que a mastercard aumentou as taxas, sendo que o meu contrato com a getnet é de 1 ano, não é correto a mudança da taxa nesse período.

Na última sexta-feira simplesmente nao recebi minhas vendas de quinta-feira, sob a justificativa de que eles teriam feiro deposito duplicado em abril e estavam descontando fazendo malabarismo com o meu dinheiro, minhas vendas e meu direito de ter as coisas esclarecidas de forma transparente contei com a venda de quinta-feira pra pagar meus funcionários e não consegui pagar porque nao caiu!

Entrarei com meus direitos caso nao resolvam meu problema, ja perdi mais de 2mil reais so com desconto de taxa indevida e eu quero o meu dinheiro!!!""

Reclame aqui - maquininha getnet valor

Probelmas com o saldo:

Bom venho tentando de todas as formas argumentar com a Get Net que infelizmente tive uma decepção gigantesca. Bom efetuei algumas vendas mediante a senha do titular máquina a provo e imprimi os comprovantes infelizmente a Get Net bloqueou meu saldo. Mais de 2 anos e nada de resolverem meu problema. Fico aqui pensando como que a máquina aprova a venda sobe comprovante vc entrega os produto e a instituição faz o bloqueio do saldo estou cansado e venho aqui pela última vez pedir para liberarem meu saldo pois vou entrar com uma ação contra a mesma como que pode isso não tem cabimento. Pq aí fica fácil as pessoa sai por aí comprando e liga pra operadora do cartão aí fica com o dinheiro de volta e com os produto atrasando quem tá na batalha vou entrar com uma ação contra vcs quero ser indenizado

Reclamse aqui

Resumo:

Maquininha Santander: taxas, preços e vantagens

Em síntese, a empresa possui inúmeras variedades de maquininhas, seja grande, seja pequena. De fato, ela é uma máquina por aluguel, o que pode desmotivar, entretanto, caso suas vendas em cartão sejam expressivas, este modelo pode ser para você!

Leia mais  Maquininha Granito é boa? Veja Taxas, Valor, Reclame Aqui e mais

Isso pode explicá-se, pois, a Getnet tem planos para a anulação de algumas tarifas - taxas de juros - que podem ser de grande ajuda. Ademais, o grande suporte da marca pode trazer conforto àqueles que possuem uma constante necessidade de entrar em contato com a empresa.

Além disso, você que é dono de bar ou restaurante a Getnet aceita ticket alimentação. Esse detalhe faz total diferença para os donos de empresas no ramo da alimentação, algumas empresas, em vez de ofertar o pagamento em dinheiro, preferem distribuir vales para seus funcionários. Portanto, se quiser aumentar as vendas, esse é um importante mercado.

Por fim, a vermelhinha mostrou para que veio, conforto, solidez no mercado e qualidade são palavras que fazem parte da maquininha do Santander.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

PagBank é seguro? Quais as taxas? Tem cartão de crédito? Tudo sobre

Karine Freitas

ZIGNET O que é? É seguro? Conheça mais a empresa

Anna Oliveira

iBest anuncia as Top 3 Melhores Maquininhas do Brasil segundo votação popular e de especialistas

Guia do Investidor

Melhor Máquina de Cartão 2022: veja o Ranking das melhores

Cristiane Luzio Rodrigues

AQPago Maquininha Preço | AQPago Maquininha Taxas, Simulador e mais

Erick Morais

BelievePay é boa e vale a pena? É seguro? É confiável? Análise completa

Erick Morais

Deixe seu comentário