Guia do Investidor
Capa Padrao GDI
Avaliação de maquininhas de cartão

Infinitepay é boa? Veja Taxas e Reclame Aqui da Maquininha

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

As maquininhas, antes de tudo, aliadas do vendedor, dada a sua importância, nesse artigo iremos ver ela. Será que a maquininha da Infinitepay vale a pena?  Maquininha da Infinitepay taxas e valores! Maquininha InfinitePay no Reclame aqui!

Cartão de crédito! Parcelamos em até 12x, aceitamos débito e crédito. Com certeza você já se deparou com uma propaganda dessas ou até mesmo faça esse tipo de convite aos seus clientes. De fato, o dinheiro em papel caiu em desuso com essas inúmeras facilidades de pagamentos.

A pandemia, com certeza, mudou para sempre nossas vidas, bem como salientou o cartão de crédito como quase metade das compras efetuadas em 2020.

Por outro lado, o endividamento com esses facilitadores também subiu. Quer sabe como NÃO cair nessa estatística? confira nosso post sobre.

“Segundo os dados da ABECS, os pagamentos por cartões de crédito e débito chegaram a representar 46,4% do consumo das famílias no último trimestre de 2020. Com o auxílio emergencial, esse indicador sobe para 47,7%”

Instituto propague

Insira o cartão… aguarde… processando… compra aprovada. Essas são algumas palavras que quem usa as famosas maquininhas de crédito e débito está acostumado a ver. No entanto, com aumento exponencial do uso de cartões, um problema revisitou, as taxas!

Em primeiro lugar, existe já aquela preocupação do cliente “.. Aceita cartão?… qual a taxa?.. Aumenta muito se for ao cartão?…”. Dessa forma, não só o vendedor fica desconfortável em cobrar esse aumento, mas também o próprio cliente que sente no bolso. Portanto, a situação mencionada pode ser uma barreira para que alguns comerciantes adquiram as maquininhas.

Nessa perspectiva, na nossa série das maquinetas, vamos analisar a InfinitePay com o objetivo de conhecer suas vantagens competitivas. Será que ela vale a pena? Observe a taxas, valores e avaliação completa

Infinitepay é boa? Saiba mais sobre a empresa.

InfinitePay | Maquininha de cartão com taxas a partir de 1,44%
Logo - Pay Reclame aqui!

Em primeira análise, a empresa é pautada numa relação democrática com seus clientes. Desse modo, a Infinitepay surgiu em 2013, com a principal missão de "facilitar a vida" de seus vendedores no que eles chamam de" Guerra das Maquininhas".

A Cloudwalk, a empresa que criou a InfinitePay, nasceu com o objetivo de democratizar essa indústria com soluções seguras, inovadoras e justas para os empreendedores

InfinitePay

A empresa, no que lhe concerne, ganhou bastante impulso nos últimos anos por inovar em seu setor. Sob esse olhar, a fintech usa tecnologia Blockchain e Inteligência Artificial em suas transações — o que a torna uma excelente competidora no mercado das maquinetas -. Sendo assim, a missão de inovar, agilizar e democratizar segue estratégias diversificadas e úteis.

À medida que o mercado global de pagamentos evolui rapidamente, acreditamos que o “blockchain” em breve se tornará a fonte dominante para todos os processos de pagamento futuros

Luis Silva — presidente-executivo da CloudWalk, dona da InfinitePay -

InfinitePay Diferencial

InfinitePay - Apps on Google Play
Logo - Maquininha InfinitePay Reclame aqui

Sem dúvidas, a InfinitePay possui um diferencial que a destaca, não só por ser uma fintech e empregar dinheiro na tecnologia do mercado financeiro, mas também por "não cobrar taxa de antecipação em seus pagamentos". Por consequência, a organização apela para esse viés em seus negócios.

Leia mais  Moderninha X é boa? Como funciona, preço e ficha técnica

Outro ponto importante, além disso, é a clareza de suas informações. Conforme a apresentação do site da instituição, eles buscam por transparências e apostam na "liberdade de seus clientes". Isso pode ser ilustrado logo no início do “website” da Infinite, local esse que a empresa disponibiliza um "comparador" de preços, o qual conta com as principais maquinetas.

Atualmente, a organização alça novos voos, ao exemplo da recente tentativa de entrar na bolsa de valores americana.

Assim sendo, CloudWalk, empresa de soluções de pagamentos com blockchain que é dona da maquininha InfinitePay, acaba de receber um aporte de US$ 150 milhões em uma rodada Série C que irá viabilizar a sua expansão para os Estados Unidos e Europa.

O Globo

Com mais de 150 mil clientes, a fintech promete aplicar forte capital para ser a "mais barata" do mercado.

Afinal, o que são Fintechs?

Sob o contexto da (4°) Revolução Industrial, veio a famosa “Internet das coisas”, a qual consiste em migrar serviços para “web”. Nessa visão, ocorreu o mesmo com os Bancos tradicionais, todavia, quem realmente colocou a mão na massa para que tudo acontecesse foram as pequenas empresas do ramo. Essas Startups abriram caminho para os grandes bancos.

Outrossim, as Fintechs mudaram a forma de lidar com finanças. Assim sendo, imagina um Banco, o que veio a sua mente? Um gerente falando de taxas, seguros e mais cobranças? Pois é, as empresas de finanças, como a InfinitePay, desburocratizaram essas relações.

Com tanta inovação, por consequência, até o jeito de fazer propaganda mudou. Os comercias são mais interativos, os ‘designs’ são mais aceitáveis, tantas facilidades que exigem responsabilidade

Tecnologia NFC: A maquininha InfinitePay aceita?

nfc
NFC

Antes de tudo, sim! O Futuro bate à porta. Tal lema gera uma saudável competitividade entre as maquinetas.

Em primeiro plano, vamos apontar o que é essa tecnologia e, porque ela representa tanto. Devido à (4°) Revolução, as fintechs resolveram facilitar ainda mais o uso dos cartões, a NFC, do inglês, significa Comunicação por aproximação.

Isso significa que o cliente pode fazer transferências apenas encostando o cartão próximo à maquineta.
Tá, mas a maquininha da InfinitePay é compatível? Sim, na verdade, a grande maioria das maquininhas ou está em transição, ou já desenvolveram a esse ponto. No caso dessa maquineta, já conta com a tecnologia de aproximação

Além disso, é mais facilidade para o cliente. Assim sendo, ele pode realizar pagamentos ao cadastrar o seu celular como dispositivo ou com o próprio cartão. Basta colocar o cartão perto da máquina!

Leia mais  InfinitePay – Chegou a maquininha “do futuro”

Entenda a lógica das taxas, de maneira geral

De maneira rápida e fácil, existem as taxas fixas para o débito e o crédito, chamadas “Taxas por transação”. São elas que cobram pela movimentação do dinheiro.

Por exemplo, ao efetuar um pagamento em débito, só o ato de acessar o dinheiro para a transferência tem a sua percentagem de taxa. Semelhantemente ocorre com o crédito.

Outrossim, é cabível mencionar a quantia paga pelo parcelamento no crédito. Bom, esse é mais comum entre a população, assim, suas taxas são fáceis de entender. Você paga a transação juntamente dos juros de cada parcela, as quais podem variar com o tempo. Sob essa análise, a InfinitePay trabalha com essa variação de juros por duração. Em suma, quanto maior o tempo, maior serão as taxas! Fique atento.

Primordialmente, o vendedor ainda pode antecipar o pagamento de suas vendas, essa funcionalidade está presente e não é cobrada. Desse modo, a própria fintech admite não querer lucrar com antecipação de parcelas, o que já é algo que a diversifica entre as outras -.

Sem promoções, sem condicionais, sem pegadinhas. Nós não vamos ganhar dinheiro cobrando taxa de antecipação. Simples assim.

InfinitePay

Em síntese, a empresa já cobra a "antecipação" em suas taxas normais, isto é, uma opção de marketing para atrair o cliente. As taxas são únicas e já incluem os custos com antecipação. À vista ou parcelado, o recebimento é em 1 dia útil.

Maquininha InfinitePay Taxas

Tendo em mente o que já foi explicado, assim, vamos explorar os juros cobrados pela InfinitePay. Ao contrário de outras marcas, as quais apresentam uma variedade de"planos", a empresa prefere fixar suas taxas de maneira geral e direciona tudo para um "combo". Segue tabela de taxas:

Débito 1,44%
Crédito 1x 2,89%
Crédito 2x 4,44%
Crédito 3x 5,05%
Crédito 4x 5,66%
Crédito 5x 6,26%
Crédito 6x 6,85%
Crédito 7x 8,01%
Crédito 8x 8,59%
Crédito 9x 9,17%
Crédito 10x 9,74%
Crédito 11x 10,31%
Crédito 12x 10,87%
Maquininha InfinitePay Taxas

Esses valores, sob essa perspectiva, aplicam-se para as principais bandeiras, como Visa, Visa Electron, MasterCard e Maestro. Em caso de outra categoria de cartão, é necessário a consulta não só de disponibilidade, como também de outras taxas.

Maquininha InfinitePay taxas no cartão ELO

Débito 2,44%
Crédito 1x 4,65%
Crédito 2x 5,61%
Crédito 3x 6,22%
Crédito 4x 6,82%
Crédito 5x 7,41%
Crédito 6x 8,00%
Crédito 7x 9,05%
Crédito 8x 9,63%
Crédito 9x 10,20%
Crédito 10x 10,76%
Crédito 11x 11,33%
Crédito 12x 11,88%
Maquininha InfinitePay Taxas

Em resumo, quando a bandeira difere, as taxas mudam e aumentam consideravelmente. Logo, vendedor deve se atentar ao detalhe das bandeiras nas maquinetas, em geral.

Maquininha da InfinitePay Taxas Hipercard

Débito -----
Crédito 1x 3,94%
Crédito 2x 5,34%
Crédito 3x 5,95%
Crédito 4x 6,55%
Crédito 5x 7,14%
Crédito 6x 7,73%
Crédito 7x 8,79%
Crédito 8x 9,37%
Crédito 9x 9,94%
Crédito 10x 10,51%
Crédito 11x 11,08%
Crédito 12x 11,63%
Maquininha InfinitePay Taxas

Apesar de possuir taxas competitivas, a maquineta muda, assim como a maioria das outras fintechs, o valor cobrado por parcelas a cada bandeira.

Leia mais  Maquininha Stone vale a pena? Taxas, Valor e mais

A Maquininha da InfinitePay vale a pena?

De maneira análoga as outras, existe apenas um "plano", o qual a infinitepay chama de "Combo". A empresa aposta em uma versão que promete resolver todos os problemas e embutir as mais atuais tecnologias de pagamentos do mercado financeiro

1. Combo InfintePay - A Maquininha da InfinitePay vale a pena?

Combo — A Maquininha da InfinitePay vale a pena

Em princípio, a "InfinteBlack Smart" é a única maquininha, ela é versátil para várias necessidades. Nesse sentido, o aparelho conta com o sistema totalmente android, ajudando em sua navegação, visto que a maior parte dos brasileiros estão familiarizados com suas aplicações.

Ademais, a tela touch não deixa a desejar, com respostas rápidas ao toque e precisas. De tal modo que o seu display — tamanho da tela — é bastante visível e fácil de enxergar. Por outro lado, o tamanho é um pouco avantajado, isso a faz perder certos pontos em portabilidade, com relação as suas concorrentes.

Em adição, a bateria, conforme a fabricante, assegura um uso longe das tomadas por pelo menos 12 horas. Além dessa propriedade a maquineta aceita a tecnologia NFC — pagamento por aproximação —, chip multioperadora 3g, Wi-fi, 1 ano de garantia e "Empréstimo inteligente"

Por último, a bobina de impressão, a maquineta registra todas as transações, não só no aplicativo e sistema próprio, como também no papel. Essa funcionalidade deve agradar aqueles que gostam do comprovante em mãos, isto é, físico.

Combo — Maquininha InfintePay vale a pena? Pix Zero

InfinitePay | A rede de pagamentos com as melhores taxas
Pix - Maquininha InfinetePay Vale a pena?

A Fintech não cobra taxa alguma por pagamentos via pix, esta modalidade está presente em seu combo. Logo, o pagamento é 100% do vendedor, a empresa não recebe nada.

Seja na maquininha, seja no (app), tal condição é válida em ambos, considerando o uso das duas opções. Assim sendo, mais liberdade para você decidir qual funcionalidade cabe em sua rotina financeira.

Combo — Maquininha InfintePay vale a pena? Link de pagamento

InfinitePay: Uma Boa Alternativa para Pagamento com Cartão?
Link de pagamento

Primordialmente, vamos entender o que é um link de pagamento. Dessa forma, eles são endereços eletrônicos que direcionam quem paga ao meio de pagamento. Em outras palavras, eles são usados quando você quer cobrar por uma mercadoria com um certo preço, você cria um link para ela e pronto. Simples, fácil e sem as burocracias das compras “online”.

Nesse contexto, o combo da InfinitePay já inclui essa opção e já apresenta suas taxas para cada forma de parcelamento.

Maquininha InfinitePay Reclame aqui

Por último, para melhor esclarecer, vamos ao "Reclame aqui" — site de opiniões, reclamações e avaliações de empresas, serviços e produtos -. Assim sendo, é uma dica que damos a qualquer um que esteja em dúvida sobre uma empresa.

Então, pela nota, a InfinitePay possui uma relação boa com seus consumidores, de tal modo a ofertar um suporte considerável a maioria dos problemas enfrentados.

image 55
Maquininha InfinitePay Reclame Aqui

Comentários sobre alguns problemas: Propaganda enganosa, mau atendimento no SAC, problemas no pix e etc.

Trata-se de uma empresa que não tem compromisso com o cliente. Em menos de um mês a Infinite:- Cancelou minha conta;-

InfinitePay Reclame aqui

Fiz o envio de tudo no sábado mesmo, e o prazo de resposta seria 1 dia útil, e até agr não tive retorno. E no domingo fiz uma venda de 50,00. Assim então tenho praticamente 60,00 retido e ninguém me dá um posicionamento do que está havendo, nem mesmo o chat me responde, mandei mensagem cedo e ate agora nada .

InfinitePay Reclame aqui

Fizemos vendas via QR code pix, e até hoje não conseguimos efetuar o resgate/Transferência dos valores.Quando tentamos resga

InfinitePay Reclame aqui

Boa tarde, tenho a maquina da infinty a cerca de 4 meses, nunca tive problemas com ela! taxas boas, pagamento correto. Porém fiz uma venda alta, e em local algum informa valor de vendas, eles me descredenciaram o dinheiro fixou retido, não há meio de comunicação com ele a não ser e-mail ou chat que são enviados mensagens prontas se solução para o problema. Que seja estornado ao cartão ou que eles me paguem.

InfinitePay Reclame aqui

Fontes: Reclame aqui, InfinitePay

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Melhor Máquina de Cartão 2022: veja o Ranking das melhores

Cristiane Luzio Rodrigues

Ifood Fast Maquininha: Vale a pena? Taxas e tudo sobre

Erick Morais

Soulpay Taxas, CNPJ e Reclame Aqui: Tudo sobre Maquininha

Erick Morais

Como adquirir máquina de cartão Caixa Econômica: tudo sobre Caixa Tem

Erick Morais

Stelo Mini Taxas | Stelo Mini Cadastro: tudo sobre a maquininha

Erick Morais

Mega Pop Credicard Taxas, Telefone e Avaliação Completa

Erick Morais

Deixe seu comentário