Guia do Investidor
medibloc
Bitcoin / Criptomoedas

MediBloc Coin | MediBloc O que É? Tudo sobre a criptomoeda

O que é e vale a pena ficar de olho no projeto MediBloc ? Descubra como funciona a MediBloc Coin e se vale a pena para o futuro.

  • MediBloc é um sistema de gerenciamento de dados baseado em focado no sistema de dados de saúde.
  • O MediBloc fornece um sistema de integração de dados que reúne todas as informações médicas de um paciente com atualizações em tempo real para cada nova entrada no sistema.
  • Assim sendo, o MediBloc coloca os pacientes no controle total dos registros médicos protegido pelos regulamentos HIPPA.

A tem funcionado em vários setores da , sendo um desses setores o setor de saúde.

Do gerenciamento e segurança de dados médicos à facilitação de ensaios clínicos e pesquisas médicas, o blockchain é claramente a tecnologia revolucionária que pode transformar o setor de saúde tanto para os profissionais de saúde quanto para os pacientes.

Blockchain na área da saúde tem trabalhado para várias soluções e a MediBloc é a mais nova desses projetos.

Vamos entender melhor o que é e como funciona a MediBloc Coin.

MediBloc Coin | MediBloc O que É
MediBloc Coin | MediBloc O que É? Tudo sobre a criptomoeda

MediBloc Coin | MediBloc: o que é?

Primeiramente, MediBloc é um sistema de gerenciamento de dados baseado em blockchain focado no sistema de dados de saúde.

Na área da saúde, os dados médicos pertencentes aos pacientes, além disso, esse dados quase sempre ficam dispersos e espalhados por vários provedores e instituições de saúde em todos os estados e países.

Essencialmente, como paciente, cada novo médico que você vê em cada novo hospital em cada nova cidade ou país tem um pedaço de seu histórico médico, ao menos assim é na teoria.

Isso porque, dispositivos e gadgets de saúde que analisam e recebem dados também armazenam um pouco de seus dados médicos em seu sistema de armazenamento.

Leia mais  ZCash vale a pena? Saiba tudo sobre a criptomoeda

Espalhados por várias plataformas e locais, seria muito difícil, se não quase impossível, para um profissional de saúde obter um registro completo do seu histórico médico para o diagnóstico mais preciso ou o curso de tratamento mais eficiente, conforme o caso.

O MediBloc fornece um sistema de integração de dados que reúne todas as informações médicas de um paciente com atualizações em tempo real para cada nova entrada no sistema, de modo que, a qualquer momento, o sistema possa ser acessado para obter o histórico médico abrangente de um paciente.

Mas cabe mencionar que o MediBloc não é apenas um sistema de informações médicas na blockchain, é também um sistema de informações médicas centrado no paciente habilitado para blockchain.

Assim sendo, o MediBloc coloca os pacientes no controle total de seus registros médicos e é protegido pelos regulamentos HIPPA.

Com o MediBloc, apenas os pacientes estão autorizados a acessar seus dados médicos, pois requer uma chave privada para desbloquear e descriptografar dados médicos confidenciais.

Em suma, apenas os pacientes têm acesso aos seus dados médicos pessoais e são livres para compartilhar seus dados onde quiserem.

Leia mais  Thorchain o que é? Thorchain vale a pena? Análise completa

MediBloc coin: mais detalhes

O sistema MediBloc coin possui dois tokens – MED e MEDX. MED, o token inicial a ser lançado foi lançado na rede QTUM, assim, o MED foi lançado como um token QRC.

No entanto, com o desenvolvimento e avanço do sistema MediBloc, a equipe da MediBloc decidiu que seria ideal construir sua própria plataforma blockchain para otimizar seu serviço.

Assim sendo, ter uma plataforma blockchain nativa melhorará o sistema de segurança e a eficiência geral da plataforma MediBloc.

O novo blockchain também colocará o desenvolvimento da MediBloc no controle total de seus serviços e se no futuro houver necessidade de expandir para outras plataformas e melhorar os serviços, o blockchain permitirá essa flexibilidade.

Foi isso que iniciou a criação do MEDX, um token padrão . A mudança para a rede Ethereum é tática com o objetivo de melhorar a versatilidade dos negócios.

No entanto, como já existem detentores de tokens MED no sistema , surgiu a MEDX na proporção de 1:1 para a antiga MED.

O token serve como o principal meio de troca entre todos os usuários dentro do ecossistema MediBloc coin, desde os provedores de saúde (instituições e pessoal) até os pesquisadores de dados (dispositivos médicos, sensores e pesquisadores).

O MED também é usado para incentivar a participação dos usuários na plataforma.

Como comprar criptomoeda MediBloc (MED) em 3 etapas fáceis

1 — Inscreva-se em uma que negocie o MediBloc (MED).

A MED hoje é negociada em diversas exchanges assim você pode escolher uma para realizar a sua compra.

Leia mais  Metamask Wallet Como Funciona? Aprenda a usar na prática

Aqui deixo uma tabela com as principais que negociam a MED no mundo.

Gate.ioUSDT, ETH
BittrexBTC, USDT, EUR
BithumbBTC
UpBitBTC
MediBloc Coin | MediBloc O que É? Tudo sobre a criptomoeda

A maioria das exchanges pede um e-mail, e algumas também podem pedir um número de telefone e um documento de identidade com foto, então é uma boa ideia tê-los em mãos.

2 — Deposite fundos em sua nova conta

A princípio, quando você está pensando em como comprar MED, não deve ter problemas em termos de métodos de pagamento.

Diversas formas são válidas e na maioria das vezes, você consegue usar as principais formas de pagamento, como, por exemplo, transferência bancária, cartão de crédito, boleto e em alguns casos até Pix.

Escolha bem qual exchange usar e estude cada possibilidade, assim você poderá usufruir da melhor opção para você e sua realidade.

3 — Comprar a MED usando seus ativos

Por fim, agora que você já enviou os ativos para a exchange escolhida, basta comprar o token MED.

O processo é bem simples e tudo é feito em poucos minutos, além disso, as plataformas se adaptam cada vez mais as necessidades dos usuários, assim melhorando a experiência que cada um tem ao usar os serviços.

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

O fim dos Criptos? Criptomoedas já perderam 61,16% em valor de mercado em 2022

Leonardo Bruno

Celsius Network: tudo o que você precisa saber sobre o congelamento dos saques

Fernando Américo

Bloomberg inclui os 50 principais ativos de criptografia

Guia do Investidor

WINkLink Projeto | WINkLink Criptomoeda: Saiba os segredos dela

Fernando Américo

Celer Network Vale a Pena? Celer Network Projeto: tudo sobre

Fernando Américo

DigiByte O que É? DigiByte Projeto: Tudo sobre a Criptomoeda

Fernando Américo

Deixe seu comentário