Guia do Investidor
Capa Padrao GDI 9
Avaliação de maquininhas de cartão

Mega Pop Credicard Taxas, Telefone e Avaliação Completa

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

As maquininhas, antes de tudo, aliadas do vendedor, dada a sua importância, nesse artigo iremos ver ela. Para tanto, vamos responder algumas questões como: Mega pop credicard taxas e como entrar em contato, mega pop credicard telefone!

  • Primeiramente, o Itaú, gigante banco brasileiro, comprou a Rede e depois a Credicard.
  • Com sistemas completos, as duas empresas se uniram formando uma nova área, a “Rede Pop”
  • Assim, as grandes organizações pioneiras na “Guerra das maquininhas” criaram a Mega Pop!, conehcida agora como “Rede Pop Com bobina”, conheça as vantagens dessa parceria!

Cartão de crédito!" “Parcelamos em até 12x”, “aceitamos débito e crédito”. Com certeza você já se deparou com uma propaganda dessas ou até mesmo faça essa categoria de convite aos seus clientes. De fato, o dinheiro em papel caiu em desuso com essas inúmeras facilidades de pagamentos.

A pandemia, com certeza, mudou para sempre nossas vidas, bem como salientou o cartão de crédito como quase metade das compras efetuadas em 2020.

Por outro lado, o endividamento com esses facilitadores também subiu. Quer sabe como NÃO cair nessa estatística? confira nosso post sobre

População brasileira usa mais cartão de crédito

Acqio Maquininha Taxas
Taxa de Crescimento - mega pop credicard telefone

“Segundo os dados da ABECS, os pagamentos por cartões de crédito e débito chegaram a representar 46,4% do consumo das famílias no último trimestre de 2020. Com o auxílio emergencial, esse indicador sobe para 47,7%”Instituto propague

Insira o cartão… aguarde… processando… compra aprovada. Essas são algumas palavras que quem usa as famosas maquininhas de crédito e débito está acostumado a ver. No entanto, com aumento exponencial do uso de cartões, um problema revisitou, as taxas!

Em primeiro lugar, existe já aquela preocupação do cliente “… Aceita cartão… qual a taxa?…Aumenta muito se for ao cartão…”. Dessa forma, não só o vendedor fica desconfortável em cobrar esse aumento, mas também o próprio cliente que sente no bolso. Portanto, a situação mencionada pode ser uma barreira para que alguns comerciantes adquiram as maquininhas.

Nessa perspectiva, nós vamos analisar a maquininha MegaPop Para conhecer suas vantagens competitivas. Será que ela vale a pena? Veja taxas e valores.

Mega Pop Credicard é boa? Saiba mais sobre a empresa Rede

Rede: maquininha de cartão – Apps no Google Play

Sobretudo, a Rede e a Credicard são uma só, sob a gerência do Itaú, as duas foram compradas. Destarte, ambas trabalham juntas no mercado de adquirência agora.

À Princípio, a organização financeira é 100% brasileira. Assim, a Rede é uma das pioneiras no ramo, confiança e tradição a descrevem. Criada em 1996, mas idealizada em 1970, desse modo, a Rede dominou por anos o sistema de adquirência. Com tamanho crescimento, a organização já possuiu, até mesmo, capital estrangeiro em seu mercado.

"Somos a Rede, uma das maiores
empresas de meios de pagamento
eletrônicos do país."

Rede

Em adição, a Rede se expandiu para mais de 1 milhão de clientes Sendo assim, a empresa já trabalhava com mais abarangência no território nacional, o que permitiu que a fintech inovasse em tecnologia e facilidades.

Entretanto, foi em 2012 que a organização fechou seu capital o que a fez ter um único dono, o Itaú o qual comprou a parte que restaca. Logo, a marca passou a ser "Rede", tomando a forma e o design do Bnaco que a adquiriu.

"Nossa evolução é resultado da

evolução do seu negócio, por isso

trabalhamos para conectar você

e seus clientes em rede.."

Rede

Qual o banco da Rede? Saiba mais sobre o Itaú

Para entender um pouco sobre a "Rede" soluções em pagamentos, é preciso conhecer o Banco Itaú. Sob essa lógica, a instituição financeira tem uma tradição quase que secular, em 1924, João Moreira funda o que mais tarde seria chamado "Itaú". Com propósito de atender os cafeicultores da região, oferecendo assistência e empréstimos, o Banco tomou forma.

"João Moreira Salles funda a Casa Moreira Salles em Poços de Caldas, centro financeiro e cafeicultor regional na época, como extensão dos negócios relacionados à comercialização de café da família"

Itaú

Entre as décadas de 40, 60, e 80, o Banco, além disso, focou em aumentar sua cobertura. Desse modo, ele abriu agências em São Paulo, Rio de Janeiro entre outas, assim, várias mudanças ocorreram, como a fusão com o Banco Agrícola Mercantil, a aquisição de outras empresas menores do ramo e a expansão internacional para Nova York e Portugal. Em síntese, o banco soube administrar e crescer bem.

Nos anos 200, nesse sentido, o Banco continuou a aumentar, dessa vez variando a oferta de serviços a seus clientes. Para ilustrar, foi nessa época que o Itaú começou a disponibiliza serviços de seguro residencial e veicular. Com essa visão, em 2012, a empresa compra a RedeCard para entrar na disputa do mercado de adquirência.

"Itaú Unibanco assume o controle da Redecard fechando seu capital na Bovespa. No ano seguinte, a empresa muda seu nome para Rede"

Itaú

Como entrar em contato com a Credicard?

mega pop credicard taxas
mega pop credicard telefone

Já que a empresa investe no sistema consultivo, ela possui várias formas de contato.

Vendas, dúvidas e solicitaçãoes: 8h às 22h - todos os dias (exceto feriados)

Suporte técnico: 24h - todos os dias

capitais e regiões metropolitanas

3003 1004
demais localidades

0800 757 1004

Todos esses contatos se referem a central de atendimento, ou seja, é lá que você procura ajuda se tiver algum problema de qualquer natureza.

Afinal, o que são Fintechs?

mega pop credicard taxas
mega pop credicard telefone

Sob o contexto da (4°) Revolução Industrial, veio a famosa “Internet das coisas”, a qual consiste em migrar serviços para “web”. Nessa visão, ocorreu o mesmo com os Bancos tradicionais, todavia, quem realmente colocou a mão na massa para que tudo acontecesse foram as pequenas empresas do ramo. Essas Startups abriram caminho para os grandes bancos.

Outrossim, as Finntechs mudaram a forma de lidar com finanças. Assim sendo, imagine um Banco, o que veio a sua mente? Um gerente falando de taxas, seguros e mais cobranças?as empresas de finanças, como a Rede desburocratizaram essas relações.

Com tanta inovação, por consequência, até o jeito de fazer propaganda mudou. Os comercias são mais interativos, os ‘designs’ são mais aceitáveis, tantas facilidades que exigem responsabilidade.

Tecnologia NFC: A Maquininha Mega Pop aceita?

mega pop credicard taxas
NFC - mega pop credicard telefone

Antes de tudo, sim! O Futuro bate à porta. Tal lema gera uma saudável competitividade entre as maquinetas.

Em primeiro plano, vamos apontar o que é essa tecnologia e porque ela representa tanto. Devido à (4°) Revolução, as fintechs resolveram facilitar ainda mais o uso dos cartões, a NFC, do inglês, significa Comunicação por aproximação.

Isso significa que o cliente pode fazer transferências apenas encostando o cartão próximo à maquineta.Tá, mas a Maquineta da Rede pop aceita?. Sim, a Mega pop credicard, ou, Rede Pop com bobina já aceita o pagamento por aproximação.

Em síntese, é uma comodidade para o cliente, se usado corretamente pode ser interessante. Basta aproximar e pronto! Dê adeus ao "Processando" e acelere sua vida.

Entenda a lógica das taxas, de maneira geral

mega pop credicard taxas
mega pop credicard telefone

De maneira rápida e fácil, existem as taxas fixas para o débito e o crédito, chamadas “Taxas por transação”. São elas que cobram pela movimentação do dinheiro.

Por exemplo, ao efetuar um pagamento em débito, só o ato de acessar o dinheiro para a transferência tem a sua percentagem de taxa. Semelhantemente ocorre com o crédito.

Outrossim, é cabível mencionar a quantia paga pelo parcelamento no crédito. Bom, esse é mais comum entre a população, assim, suas taxas são fáceis de entender. Você paga a transação juntamente dos juros de cada parcela, as quais podem variar com o tempo. Sob essa análise, aRede Pop trabalha com essa variação de juros por duração. Em suma, quanto maior o tempo, maior serão as taxas! Fique atento.

Além disso, a Rede Pop reforça o contato direto com o comprador e insiste que o cliente entre em contato para exemplificar suas taxas. Assim sendo, é crucial destacar que as taxas são iguais para todas as maquinetas, além disso, você terá acesso às soluções financeiras do universo Rede Pop - antiga Credicard -.

Mega Pop Credicard Taxas (Rede Pop com Bobina)

mega pop credicard taxas
mega pop credicard telefone

Agora que sabemos, desse modo, o papel de cada taxa numa transação, é relevante abordar as taxas da Megapop. Ademais, a empresa não trabalha com o plano de receber em 30 dias, ou seja, toda compra no crédito cai na sua conta em até dois dias úteis.

Já o débito, o prazo é menor, em apenas um dia útil você já está com o dinheiro em mãos. Essa diferença acontece pois as transações do tipo débito são mais rápidas, uma vez que o banco desconta da sua conta. Assim, são realizadas as duas transações

Mega Pop Credicard Taxas

Rede Pop Mobile – Apps on Google Play
mega pop credicard telefone

Sobretudo, o quadro a baixo é referente as principais bandeiras, vale relembrar que a antiga "Mega Pop Credicard" agora é a "Rede Pop com Bobina", então, as taxas abaixo se referem ao modelo mais recente da marca:

(Recebe em até 2 dias)
PESSOA JURÍDICA
Débito 1,99%
Crédito à vista 4,97%
2x 6.96%
3x 8.95%
4x 10,94%
5x 12,93%
6x 14,92%
7x 16,91%
8x 18.90%
9x 20.89%
10x 22.88%
11x 24.87%
12x 26.86%
mega pop credicard telefone

Além disso, a empresa recebe, nesse sentido, outras bandeiras como Hiper, Elo, Hipercard, American Express e Diners Club

Apesar de aceitar uma quantidade de bandeiras considerável, a Acqio, sob essas taxas, não consegue ter uma forte competitividade com suas concorrentes. Portanto, isso é um forte ponto contra a empresa.

Red Pop como funciona?

image 100
mega pop credicard telefone

Soluções financeiras

Em primeiro lugar, com o aplicativo exclusivo de gestão da Rede Pop é possível gerenciar, de maneira simples e fácil suas vendas. Nessa lógica, existe um mundo de opções e funções para você explorar, por exemplo a função "Minhas Metas", na qual você define planos para de vendas a serem atingidos.

Por outro lado, algumas diversidades de pagamentos, como o link - endereço eletrônico - de pagamento estão em falta. Deduz-se, desse modo, que a maior parte das soluções concentra-se no domínio da "rede". Em outras palavras, as maquinetas da Rede possuem mais recursos que a da sua parceira "Rede Pop".

Sem mencionar que, em caso de defeito, você pode repor sua maquineta por meio do próprio aplicativo .Dessa maneira, o a empresa vai te atender com um suporte técnico que funciona 24h por dia.

Confira a Mega Pop Credicard ( Rede Pop Com Bobina)

Atendimento

Enfim, chegamos a ela, o modelo da Rede Pop-, a maquininha com características intermediárias no mundo das maquinetas.

Esse modelo, nesse sentido, não precisa de celular, aceita pagamento por aproximação (NFC) e envia não só SMS como comprovante, mas também pode imprimir comprovantes. O aparelho, dessa maneira, possui conexão 3G e aceita Wi-fi.

Em primeiro plano, toda a linha da marca não paga a aluguel. Nessa visão, você compra a maquineta e ela é sua, sem burocracia, o que você terá que pagar serão as taxas de juros em qualquer compra feita. Outro diferencial é a sua longa bateria que pode durar mais de 10h sem precisar correr para as tomadas. Em resumo, ela é, de fato uma maquineta que corresponde as exigências do mercado.

Ainda mais, a Rede Pop disponibilizou nesse modelo, a conexão bluetooth, isto é, você pode construir seu próprio sistema de frente de caixa por meio dessas ligações. Tudo isso facilmente com o aplicatico da empresa.

Em conclusão, a "Rede Pop Com Bobina" - Mega Pop Credicard - chega ao mercado por 358R$ pela Rede Pop— valores atualizados na data de publicação deste artigo -.Lembrando que esses preços NÃO são oficiais, para tanto, entre em contato com o site da fintech.

Quais bandeiras a maquininha da Rede Pop aceita?

image 102
mega pop credicard taxas

Da mesma forma que algumas outras maquininhas, a Rede Pop trabalha com as principais bandeiras de cartão de crédito, quer seja nacional quer seja internacional.Além do mais, um importante ponto é que ela também aceita tickets alimentação, isso pode ser um grande atrativo para donos de bares, restaurantes e cantinas.

Ademais, existem mais de 15 bandeiras que o vendedor pode ativar de forma simples, basta entrar em contato com o suporte ou, rapidamente, selecioná-las no aplicativo. Portanto, o próprio vendedor pode fazer isso combase nos principais cartões que circulam em sua região.

Ponto que é até "Ok" uma vez que a quantidade de bandeiras ofertadas engloba as mais usadas no mercadoe algumas regionais bastantes usadas. Isso significa que você deve pensar se essas disponíveis atendem seu público.

  • Visa
  • Hipercard
  • Elo
  • Hiper
  • MasterCard
  • American Express
  • Dinners Club
  • Sodexo
  • Cabal

Maquininha Mega Pop é boa ? - Vantagens e Desvantagens

 BelievePay é boa? believepay vale a pena
mega pop credicard taxas

Rápida, moderna e com soluções interessantes. Esses são alguns atributos que diferem a maquininha Mega Pop das demais. Todavia, se, em uma mão temos as vantagens, na outra, existem pontos a melhorar. Isso posto, é crucial explorar esses critérios para melhor conhecer entender e decidir a melhor máquina para você!

Vantagens: Mega Pop Credicard

A máquina da Rede Pop, primeiramente, é uma escolha interessante para àqueles que querem um sistema que vá além das portas físicas, isto é, com um gerenciamento de vendas pelo app. Na medida que você vai usando a maquineta, você aprende detalhes úteis e outras soluções para administrar seu negócio.

Somado a isso, existe um ponto forte, ela aceita cartão alimentação. Sob essa análise, se era essa a caracterísitica que você procurava, a Rede Pop oferece essa opção.

Algumas vantagens são:

  • Crédito
  • Débito
  • Bobina de impressão
  • Sistema de gestão de vendas
  • Suporte
  • Aceita Vouchers
  • Parte do grupo Itaú, confiável e segura
  • NFC

Desvantagens: Mega Pop Credicard

Em oposição, a maquininha AQPago apresenta alguns contras na lista. Em virtude disso, alguns poontos podem ser destacados:

  • Taxas altas
  • Sem conta digital
  • Poucas atualizações

Antes de tudo, os preços estão acima da faixa etária, ou seja, as taxas estão caras. Assim sendo,o consumidor terá que investir um pouco mais caso queira usar a maquininha da Rede Pop. Logo, é uma desvantagem que pode fazê-la perder clientes.

Além disso, a ausência de uma conta digital é uma falta que faz ao vendedor. Sob essa perspectiva você deve ter uma conta em outro banco para poder receber, ou até mesmo no próprio Itaú.

Mega Pop Credicard- Reclame Aqui

Eventualmente chegamos ao “Reclame aqui” da maquininha. Isso posto, a empresa apresenta uma nota "boa" no site. Assim, essa parceria quem, no reclame aqui, data de 3 anos está num nível aceitável, porém, para uma grande empresa, o ideal seria "ótimo".

image 105
Reclame aqui - mega pop credicard taxas

Ademais, outro ponto que devemos olhar é a percentagem de pessoas que voltariam a fazer negócios com a organização. Assim, a empresa está numa média baixa, com apenas 5 em cada 10 clientes.

Algumas reclamações envolvem retenção do dinheiro problema de suporte e falha no sistema.

"Solicitei a substituição de uma máquina antiga a empresa, normalmente fizeram os testes de manutenção e verificarão que a máquina realmente apresentava problemas. Fizeram a troca, e essa nova maquineta que mandaram inicialmente funcionou normalmente, mas há alguns dias apresentou problemas, entrei em contato com o setor de manutenção, eles fizeram um teste e segundo a empresa não detectou nenhum problema, sendo que a maquineta não quer inicializar normalmente, apresentando aparentemente um problema do sistema. A atendente da manutenção informou que não faria a troca, sendo que não é culpa do cliente, pois se trata do sistema da mesma.

Já sou cliente da empresa há mais de 3 anos, possuo vendas diariamente, e nunca tinha tido problemas, mas infelizmente esse é o único jeito que tenho de expor a situação para que possa ser resolvido da melhor forma possível.

A forma como foi dito pela empresa que não poderia fazer nada mim deixou indignado, pois deveria tentar fazer algo para resolver a situação.

Sinceramente, estou DECEPCIONADO COM A REDE POP.

Infelizmente estou com problemas para vender, justamente pelo fato que a maquineta não funciona, e consequentemente perdas nas vendas.

#INDIGNADOCOMAREDEPOP"

Reclame aquic - mega pop credicard taxas

Opiniões

."Ontem passei mais de uma hora e meia tentando solicitar a troca do chip, pois estou com a minha máquina sem funcionar. Quando estava finalizando o procedimento caiu a ligação. Retornei e um atendente Jonathan informou que não conseguia localizar meu cadastro. Tive que ficar ligando e tentando falar novamente com outra atendente, até que consegui e fizeram a solicitação de troca de máquina e chip. Pois me informaram que deveria ser trocada a máquina tbm e o prazo era um dia.

Minha máquina não chegou e não estou conseguindo fazer vendas. Liguei na central e me falaram que não foi feito solicitação e o prazo é o de 15 dias para receber uma no a maquininha de eu quiser fazer a solicitação.

Estou a mais uma hora no telefone pedindo pelo amor de Deus uma troca de um chip e o atendente Jonathan informa que não pode solicitar, pois não localiza meu cadastro."

Reclame aqui - mega pop credicard taxas

"Sou microempresária e cliente da Rede POP há 3 anos e nos últimos 3 meses foi suspenso todos pagamentos das minhas venda, após contato foi solicitado nota fiscal, a qual foi enviando. Mesmo assim não foi iniciado o meus pagamentos. Solicito providência a empresa urgente. Desrespeito as pessoas que acreditam nesta empresa. Obs. venho aqui divido tentar várias vezes contato com 0800 sem sucesso."

Reclame aqui - mega pop credicard taxas

Outras experiências:

"Efetuei a venda de uma moto ontem, no valor de R$ 9.000,00 em 10x 900.

Hoje, recebi a mensagem de que o pagamento foi bloqueado, e que o cliente teria que assinar um termo de entrega sem NFE, e reconhecer firma.

Pois bem, fiz tudo isso com o cliente, e enviei no mesmo dia o documento assinado e com firma reconhecida. Mas o AQPago me enviou outro e-mail informando que eu teria que esperar até 30 dias para que seja avaliado o documento, para então informar se vai liberar ou não o valor.

O cliente terá que pagar a fatura do cartão e eu não estarei nem com minha moto e muito menos com o dinheiro em mãos para honrar meus compromissos.
Eu sei que é da política da empresa a analise da venda, mas um prazo de 30 dias é absurdo, sem contar que não consigo mais efetuar o estorno da venda e assim cancelar a mesma."

Reclame aqui - mega pop credicard taxas

Comentários pessoais:

"tenho a maquina que foi adquirida a mais de 2 anos, na qual sempre utilizo , quando foi no dia 9 nao recebi meu pagamentos, totalizando um valor de R$14.500.

quando eu ligo pra rede, me pediram 4 dias pra resolver meu problema, quando retorno depois destes 4 dias me informaram que preciso de nota fiscal, eu trabalho de autonomo presto serviço nao emito nota fiscal, a atendente me deu 2 opções ou cancelar a venda ou enviar as notas fiscais, não posso cancelar a venda se nao saio no prejuízo, e não tenho como emitir nota, ja estou conversando com meu advogado para ajuizar uma ação, fiz essa reclamação para voce que pretende adquirir uma maquina que nao serve para o proposito que ela foi criada."

Reclame aqui - mega pop credicard taxas

Resumo

image 107
imega pop credicard taxas

Em resumo, o banco Itaú acertou em entrar não só na guerra das maquininhas , mas também em unir duas gigantes como a "Rede" e a "Credicard". Nesse sentido, a maquineta agrada para sua faixa intermediária, ou seja, ela possui todos os aspectos que o mercado exige. Além do que, a empresa consegue propor uma integração com um sistema de controle de vendas bastante interessante

Ainda que não possua a conta digital, ela faz parte do sistema Itaú e carrega credibilidade em seu nome. Entretanto, as maquininhas da "Rede", apresentam funcionalidaes a mais que a Mega Pop, recomendamos que você, vendedor, compare-as.

Para concluir, compre o modelo se você busca integração e está disposto a investir um pouco mais , já que as taxas podem ser altas. Ainda assim, a empresa é ideal para você que busca a confiança de um banco que possui quase 100 anos de história.

Confira outras análises:

Previamente, o Guia do Investidor tras para vocês uma série de artigos sobre as maquininhas mais relevantes do mercado. Sob essa visão, nosso objetivo e te ajudar a melhor maquineta para a sua realidade, seja ela que cabe nos seu bolso, seja ela mais portátil.

Portanto, a finalidade é explicar, exemplificar, caracterísitcas, taxas e preços das maquinetas. Isso posto, nosso artigo visa atingir a todos os públicos com uma linguagem acessível e dinâmica.

Nesse sentido, existem outros análises já feitos:

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Gol (GOLL4) recorre a crédito de R$ 1 bilhão para reparos nas aeronaves

Mateus Sousa

DUCZ Cartão: O que é? Como fazer o cadastro?

Lara Donnola

Democratização do Crédito e Inovação Financeira no Brasil

Guia do Investidor

Itaú lança Carteira Automatizada de Fundos Imobiliários

Guia do Investidor

Demanda por crédito caiu 13% em 2023

Guia do Investidor

R$ 1,12 por ação: Itaú divulga dividendos para encher o seu bolso

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário