Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Melhores ações para 2020. Saiba onde investir.

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Nesse ano de 2020 existem algumas ações que são consideradas como sendo as melhores para se investir. Dessa forma, os analistas selecionaram os ativos que mais possuem chances de rentabilidade no período.

Assim, as projeções dos especialistas são de grande valia para orientar as pessoas que atuam no mercado financeiro. Então vamos saber mais sobre o assunto e verificar quais são essas ações.

Ações de maior destaque em 2020

De acordo com o Credit Suisse alguns ativos da bolsa de valores possuem boas possibilidades de render em 2020. Desse modo, foram selecionados 8 papéis diferentes do total de 18 que participaram da análise.

Além disso, a economia do Brasil tem melhorado cada vez mais e a projeção é de que aumente ainda mais. Nesse sentido, o consumo é um dos setores que mais tem obtido recomendação para o ano de 2020.

Assim, em destaque ficaram as empresas Gerdau (GGBR4) e a Vale (VALE3) e possuem potencial de valorização. Veja abaixo como ficou essa carteira de recomendações de ações para 2020:

Leia mais  Estamos diante de uma nova crise financeira internacional?

Assim, a escolha da Gerdau (GGBR4) foi devido ao fato de que a mesma pode aproveitar bem a recuperação judicial. Enquanto que ela é especializada em ações longos e isso pode ser vantajoso.

A Vale (VALE3) apresenta vantagem sobre as suas concorrentes e no preço dos minérios de ferro (á vista). Dessa maneira, o Credit Suisse analisou muitos ativos e chegou a essa conclusão.

Pelo menos 9 setores diferentes foram estudados para que se chegasse a esse resultado final. A composição da carteira de recomendação de ações para 2020 serve para auxiliar os investidores da bolsa de valores.

De fato, o cenário atual valoriza os ativos em renda variável e isso ocorre pela queda nos juros. Consequentemente esse ano de 2020 promete ser o ano das ações.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais  Novo Tesouro direto aposentadoria: vale a pena?

Leia mais

M. Dias recomprará até 3,5 milhões de ações

Márcia Alves

Pomi Frutas (FRTA3) entra em Recuperação Judicial

Paola Rocha Schwartz

Ibovespa abre com queda novamente e Eletrobras inicia em alta

Paola Rocha Schwartz

Ambiente político é o fator mais prejudicial à economia

Fernando Américo

Investidores e Gestores perdem otimismo em relação ao Brasil

Paola Rocha Schwartz

O aumento da corrupção no país: Brasil, que país é este?

Fernando Américo

Deixe seu comentário