Guia do Investidor
Carteiras Carteiras Fundos Imobiliários Fundos Imobiliários Investimentos Top News

Os melhores fundos imobiliários (FIIs) de Maio de 2019

Se você é do estilo de investidor que fica na dúvida entre fundos imobiliários ou esse texto é para você. O aquecimento do está favorecendo aquisições em grandes centros urbanos . Assim isso influência diretamente os FIIS. Veja a seguir.

Sendo que os melhores fundos imobiliários de maio de 2019 são aqueles que demonstrarem contínuo. Então isso deverá ser visto tanto nas cotações, quanto nos proventos pagos aos cotistas.

No ano passado a promessa era de aumento na de locações voltadas para o setor logístico. Assim também em lajes corporativas, com o aumento da confiança dos empresários e profissionais autônomos.

Em parte, estas previsões se cumpriram e trouxeram mais a quase todos os fundos. A continuidade do ano, os esforços continuarão no sentido de captação de novos para o ramo imobiliário.

TOP 5 dos fundos imobiliários

De acordo com o gráfico abaixo os melhores fundos imobiliários de maio de 2019. Quanto a sua valorização frente ao foram os seguintes:

Leia mais  Melhores Small Caps para janeiro 2020

Em quinto lugar está o fundo FAMB11B, com uma valorização de 9,38% de suas cotas. Então ele é administrado pela BTG Pactual e detêm 100% da laje comercial. Localizada na Avenida Rio Branco, no Rio de Janeiro.

Com uma valorização um pouco maior está o fundo PORD11, com 10,79%. Sendo que este FII está dividido em 1.000.000 de cotas e em seu portfólio. Assim dispõe de recebíveis imobiliários (LCI e ).

Em terceiro lugar o fundo SDIL11 teve até maio de 2019 uma valorização de 12,60%. Sendo que possui como renda principal a locação do centro logístico Multi Modal Duque de Caxias, que fica no Rio de Janeiro.

Logo em seguida com uma valorização somente um pouco acima de 12,98%, está a BMLC11B. Eles têm 2 andares corporativos do imóvel Brascan Century Plaza em e 4 do imóvel Torre Rio Sul no Rio de Janeiro.

O fundo que mais valorizou foi o PRSV11 também do segmento de lajes comercias, com 27,96%. Então seu foco é exploração do potencial de prédios em zonas urbanas como é o caso da Torre Boa Vista no Rio de Janeiro.

Nossas redes:

Leia mais

Aproveite o mercado em queda para comprar ações do BTG Pactual (BPAC11)

Leonardo Bruno

A oportunidade para comprar ações da Weg está “batendo à porta”; indica BTG Pactual

Leonardo Bruno

Ações de Shopping Center ainda valem a pena? Confira a opinião do BTG

Leonardo Bruno

Deu ruim para os fundos? Indice Ifix imenda quarta queda seguida na bolsa

Leonardo Bruno

BTG afirma: Investimento de R$ 100 milhões da Iochpe-Maxion (MYPK3) retrata momento positivo para veículos pesados

Ruan Sousa

BTG Pactual e Oi anunciam parceria para oferecer soluções financeiras para PMEs

Guia do Investidor

Deixe seu comentário